~Pinku94

Pinku94
Nome: Baby Rose
Status: Usuário
Sexo: Indisponivel
Localização: Indisponivel
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

Ficha - Autumn


Postado



Nome:
Pollyanna Williams / Pollyanna Kim

Nome Coreano:
Kim Taehee

Hangul, Hanja & Hiragana:
폴린나김 / 김태희

Apelidos:
Polly - É o diminutivo de seu nome e acabou que ficou famoso e seus pais acabaram aderindo, assim como familiares e amigos.
Lyanna - É o diminutivo de seu nome. Quem a chama assim é sua melhor amiga que dizia que tinha muita preguiça de chamá-la de Pollyanna e que era bem mais simples a chamar de Lyanna. Apesar de achá-lo estranho ela açabou aceitando.
Apelido pelas integrantes:
Taelly - É uma mistura de seu nome internacional com seu nome coreano. As garotas acharam que seria fofo saber o melhor dos dois lados dela.


Data de Nascimento:
25 de Novembro de 1993

Idade:
Ocidental: 23 anos
Oriental: 24 anos


Signo:
Ocidental: Sagitário
Oriental: Galo

Altura & Peso:
1.60cm - 40kg

Tipo Sanguíneo:
A

Cidade e País Natal:
Toronto - Canadá

Nacionalidade:
(X) Canadense - Por parte de pai

Dupla Nacionalidade:
(X) Coreana - Por parte de mãe.



Personalidade:
Polly é extremamente extrovertida e sociável. Quando mais nova era um tanto tímida e triste, principalmente por acabar sendo obrigada a seguir o songo do pai, memso assim Taehee acabou seguindo e tornando-se uma garota que primeiro tenta conhecer a pessoa e depois a julga pelo seu caráter.
Suas expressões e atitudes são muito naturais e ela simplesmente não consegue controlar. Ela ri escandalosamente mesmo, faz careta de interrogação quando não entende algo, entra em debates para defender sua opinião com unhas e dentes, senta como um garoto e sempre é repreendida, mas ela não consegue simplesmente mudar seu jeito excêntrico. Entretanto, você nunca irá vê-lá chorar, pois ela acha esse ato muito íntimo para compartilhar com outras pessoas, a menos que ela confie em você, então isso será um raro privilégio.
Raramente você vai encontrar Polly irritada, mas se ela estiver ela simplemente irá fuzilar a pessoa com o olhar, ninguém tente a impedir ou sofrerá as consequências mesmo não tendo culpa. Ela irá falar poucas e boas para o ser que a irritou, até ela se sentir aliviada. Quando estiver triste ela ficará muito manhosa e carente, exigindo atenção de todos, até de pessoas que ela não é muito íntima, ela irá voltar a ser uma criancinha, porém ela precisa desse afeto - mesmo que mínimo - para voltar a ser a Polly que todos conhecem. É muito pervertida e leva tudo para o lado malicioso e ainda culpa sua Vênus em Escorpião.
Essa garota é cheia de energia, parece uma rede elétrica que alimenta milhares de famílias. Ela só para quieta quando está dormindo - algo que ela co segue fácil - ou assistindo seus programas favoritos. Ela é alegre e espontânea. Isso, a palavra que define Polly é espontaneidade, pois a Kim não liga para que os outros vão pensar de si, ela só quer mostrar quem ela é, sem ficar se escondendo através de máscaras. Além de ser extremamente humilde, seu coração é grande e ela não consegue guardar rancor de ninguém, com exceção de seu pai que a abandonou ainda bebê.
Não hesita em ajudar as pessoas, independente da situação, ela fará o possivel e impossível - assim como uma mãe - para ajudar a pessoa, mesmo ela não a conhecendo a fundo. Sua mãe sempre a ensinou a fazer o bem sem olhar a quem, e foi assim que Polly aprendeu e é assim que ela faz. Ela não gosta de ficar sozinha, gosta de estar cercada de gente alegres, mas se estiverem triste ela logo irá agir para conseguir tirar um sorriso alheio.
Taehee é simplesmente ela, sem medos de julgamentos!


História :
Pollyanna Williams Kim ou Pollyanna Kim nasceu em Toronto - Canadá em 25 de Novembro de 1993. Era fruto de um amor entre um canadense e uma coreana nativa. Era uma garotinha bonita, saudável e dona de cabelos bem escuros e lisos. Uma boneca naquele berçário. Foi criada com muito amor e ensinada a respeitar tudo e todos.
De família rica e sendo filha única, cresceu no Canadá e teve um ensino rígido em colégios particulares. Desde pequena foi inclusa nesse meio da música, sendo colocada em aulas de ballet e piano. Tudo muito clássico, a pedido do próprio pai, um pianista de renome no Canadá. Porém, não era aquilo que Pollyanna queria. Ela amava sim o mundo da música, mas seu sonho era ser uma cantora do pop famosa, entretanto sabia que seu pai jamais iria admitir isso. Mesmo assim continuou com suas aulas secretas de canto.
Ainda jovem - talvez com uns 14 anos - descobriu que ela e sua mãe iriam morar temporariamente na Coreia do Sul por causa de sua vó materna, que já era viúva e estava muito doente. Seu pai iria continuar a morar no Canadá para cumprir a agenda.
Logo nos primeiros meses ela odiou a Coreia do Sul. Havia sido matriculada em uma escola, onde todos os alunos a olhavam como se ela tivesse algum tipo de doença, tudo porque Polly era estrangeira e mestiça. E ela pode sentir a diferença, no Canadá ela era popular, rodeada de amigos, enquanto na Coreia do Sul era sempre menosprezada ou julgada - ainda mais por seu coreano falho. Ela chorou e sofreu muito no início, pois sentia-se sozinha e como era uma garota alegre e que gostava de estar rodeada de pessoas, aquele desprezo a machucava. Até o dia em que uma segunda estrangeira foi colocada em sua sala. Jena, estava tendo o mesmo problema que Polly, então a escola resolveu tentar unir as duas estrangeiras em uma única sala, o que acabou dando muito certo. As duas mestiças acabaram se unindo por causa do desprezo dos outros colegas. Estranhamente, com a união das estrangeiras, outras garotas acabaram por se aproximar delas, por acharem-nas divertidas.
Quando Polly realmente conheceu o seu novo país, ficou abismada em como o mercado do entretenimento era competitivo. Tudo parecia voltado para encantar e envolver as pessoas. E foi justamente o que aconteceu com ela. A Williams tinha dezesseis anos quando foi em seu primeiro show de K-Pop. Era um show da solista BoA. E foi a partir desse contato com a música pop coreana que ela descobriu o que realmente queria ser.
Pesquisou por muito tempo as vantagens e desvantagens de cada empresa, até receber a dica de uma garota de sua sala - que acabou descobrindo o interesse de Polly - para que fizesse a audição na empresa SM, onde a mesma já estava a um ano sendo trainee. Mesmo desconfiada, resolveu seguir o conselho. Descobriu que as audições para novos trainees seriam dali uma semana, tempo o suficiente para que ela se preparasse. Até essa altura ela já havia contado tudo para mãe, que mesmo com receio de como o marido iria reagir, acabou apoiando o sonho da filha após ver tamanha empolgação vindo dela.
No dia da audição, Polly estava tão nervosa e ansiosa ao mesmo tempo. Mesmo com a insistência da mãe querer acompanha-lá, resolveu ir sozinha. Depois de algumas horas, sua vez havia chegado e ela entrou naquela pequena sala, vendo duas mulheres e um homem sentado no meio, atrás de uma grande mesa, na qual cada um tinha papel e caneta em mãos. Eles fizeram perguntas básicas - ficando surpresos ao descobrirem que Polly era canadense - e, em seguida, pediram para que ela iniciasse a audição. Mesmo nervosa, ela conseguiu ser confiante e demonstrar uma habilidade vocal incrível, além de sua dança, que mesmo não sendo completamente perfeita ainda sim era boa. Depois de alguns minutos, onde os três discutiam o futuro de Polly, disseram um sim em uníssono, fazendo a canadense pular de alegria. A primeira parte de seu sonho havia sido completada. Chegou em casa em plena alegria, onde as três Kim festejaram com muito kimbap e soju.
Atualmente, Polly apenas espera o grande momento que terá a oportunidade de pisar aos palcos e ela irá ser uma Polly mais animada, conquistando assim mais fãs.


Família:
Richard Williams - 50 anos - pai : Um famoso pianista do Canadá. Sempre depositou em sua única filha o sonho de vê-la tornar-se uma pianista tão famosa quanto ele, porém nunca teve tempo de acompanhar de perto o desenvolvimento da filha. Sempre muito ocupado e com a agenda cheia. Mal tinha tempo de parar em casa e ter um tempo em família. Porém, seu coração é muito bondoso e ama muito sua esposa e sua primogênita.
Polly ama o pai, mesmo que tenha crescido com pouco contato com ele. Sabia que ele era um homem ocupado. Amava-o mais por ele ter sido um homem de caráter e nunca tentou mimá-la, trocando sua ausência por presentes. Mesmo longe, ele a educou. Ainda não contou a ele sobre sua vida de trainee e só contará toda a verdade quando ela debutar oficialmente.

Kim JinHee - 48 anos - mãe :
Jinhee é uma mulher muito bonita e carismática. Tem apenas 48 anos e um rosto e corpo de dar inveja a muitas mocinhas. Ela é uma mãe e esposa maravilhosa, sempre zelando por sua família. É sempre ela que toma a frente das situações, tem uma opinião formada e personalidade forte. É guerreira e não age como uma mulher que se esconde atrás do marido. Como mãe é superprotetora, mas cuida muito de sua filha, sempre querendo o melhor pra ela. E como esposa, apesar de ter pouco contato com Richard, tenta sempre ser uma boa esposa, sendo amável e zelando pelo bem estar dele.
Para Polly, não existe mãe melhor do que a sua. Além de compreensiva, amiga e uma ótima conselheira, ela ainda apoia os projetos de Polly. Nem sabe descrever como ama sua mãe e a respeita por ser uma mulher de fibra, que trabalha e cuida da família com louvor. No futuro quer ser como sua mãe quando tiver sua família.

Kim MinHee - 71 anos - avó:
Polly é completamente agradecida e apaixonada pela avó, até a considera uma segunda mãe, pois apesar de ser um pouco doente, ela ainda mantém um sorriso no rosto e nunca desiste ou se deixa abalar. Considera a avó um anjo e sua relação com ela é de muito respeito e amor.


Amigos:
Jena Park - Melhor amiga - 23 anos - Trainee da JYP : Jena e Polly eram da mesma classe no ensino médio e desde o começo se tornaram muito amigas. Talvez por ambas serem estrangeiras e terem sofrido a dor do desprezo.
Jena é americana-coreana, é aquela menina que não tem inibições e consegue ser amiga de todos. Ela é como um raio de sol qur ilumina até o mais escuro coração. Todos dizem que ela é como Wang Jackson de saia, pois é muito espalhafatosa e engraçada.
A relação das duas é de muita conexão. Desde o começo Polly e Jena se deram bem, era como se já haviam se conhecido anos atrás. Elas brigam sim, discordam de muita coisa, mas amor e amizade das duas é maior que qualquer barreira. Eles se xingam, uma enche o saco da outra, trocam mensagens engraçadas, se apoiam e se consolam. Jena é como a irmã mais velha doidinha de Polly.

Mark & Jackson (GOT7):
Conheceu os dois ainda quando eram trainees, através de Jena. No começo ela se sentia estranha perto de Mark, já que ele sempre foi muito quieto e na dele, isso deixava Polly sem saber como agir, pois ela era muito agitada. Mas quando começaram a conversar civilizadamente e perceberam que tinham gosto bem parecidos, acabaram por se tornarem mais falantes perto um do outro. Eles tem muito mais intimidade agora e falam informalmente, já que são ambos de 93. Ela até já foi na casa dele em Los Angeles e tiveram um dia maravilhoso na piscina com a família Tuan e GOT7 (quando ainda eram trainees).
A amizade com Jackson foi muito semelhante com Jena. Ele é todo carismático e engraçado, além de muito ativo, assim como Jena. Não tinha como não ficar amiga dele, sendo que sua melhor amiga era sua cópia. São bem mais ligados, justamente por Polly enxergar Jena em Jackson. Eles brincam, fazem piadas bobas, brigam, fazem as pazes. É como uma relação de irmã mais velha e irmão mais novo.

Lee Hayoung - Grande amiga - 22 anos - Trainee SM : Ela foi sua primeira amiga ali e a recebeu com muita felicidade. Não se pode dizer que Hayoung seja a melhor amiga de Polly, pois esse lugar já foi preenchido por Jena, mas era uma das suas grandes amigas. Não que Taehee tivesse muitas amigas, mas Hayoung estava em segundo lugar em seu coração.
Hayoung é uma menina doce e meiga. Ela faz parte da Vocal Line da SM e sua voz é angelical e bonita assim como ela. Sempre tenta tratar as pessoas com muito respeito e alegria e não gosta de deixar ninguém isolado, pois sabe como doi não ter amigos.
Polly e Hayoung são muito ligadas. Por Hayoung ser mais nova, ela trata a Kim como sua irmã mais velha. E é exatamente que Polly faz, age como se Hayoung fosse sua irmã. E sempre que precisa de conselhos ou um ombro amigo, Hayoung fala com a Kim, que está sempre de braços abertos.

BTS:
Jin & Suga
:
Não se pode dizer que é amiga de Jin e Suga, digamos que ela tem mais intimidade com eles por conta de seu relacionamento estranho com Namjoon, já que os dois são os mais próximos do Kim.
Eles são íntimos o suficiente para soltar piadinhas maliciosas sobre Polly e RapMon, o que acaba com a Kim socando (de brincadeira) os dois. Mas não são daqueles amigos que conversam todos os dias e pedem conselhos, eles só gostam de se provocar mesmo. Apesar que ela é mais próxima de Jin.


J-Hope, V, Jungkook & Jimin: Talvez Polly tenha ímã para pessoas divertidas. Conheceu-os por causa de Namjoon. Ela se sente muito acolhida perto deles, como se fosse uma irmã.
Ela é mais próxima de V e logo de cara percebeu que iria se dar bem com ele, já que V parecia alguém realmente divertido.
V é engraçado e divertido, assim como sua melhor amiga Jena. Parece que quando você fica perto dele é capaz de esquecer seus problemas e apenas dar risada do jeito espontâneo.
A relação com V é de proximidade, aliás, ele é aquele amigo que Polly quer sempre ter por perto, compartilhar coisas, dar muita risada e ser aleatória


Inimigos:
X



Pessoas que gosta:
Gosta de pessoas alegres e agitadas, que seja agradável estar ao lado e que a faça sentir-se confortável. Alguém que possa também ser confiável e amigo, e que consiga ser maduro suficiente para aceitar opiniões diferentes.

Pessoas que não gosta :
Não gosta de pessoas metidas e sonsas, que se fingem de desentendidas para prejudicar outras pessoas. Nem pessoas rudes e grosseiras que tratam outras pessoas com superioridade e desprezo. Que ajam como se fossem melhores que as outras e usem de ignorância para machucar seu semelhante.

Gosta:
Cantar | Comida | Qualquer coisa relacionada a sobrenatural | Primavera | Escutar música no último volume | Gummy Bear | Bubble Tea | Candy Crush | Harry Potter | Dormir | Ver o crepúsculo | Compor | Assistir filmes na Netflix | Ficar a vontade com os amigos | Comer o kimbap da mamãe.

Não gosta:
Comidas picantes | Machucar | Injustiça | Legumes | Magoar alguém importante | Não conseguir se expressar bem | Falsidade | Grosseria | Ser forçada ou pressionada | Indecisão | Ser a ultima a saber das coisas | Saudades | Ser usada | Sentir-se inútil e fragilizada | Ser julgada pela aparência.

Favoritos:
Vermelho e preto | 25 e 11 | The Walking Dead, iZombie, Under the Dome... | Naruto, One Piece, Lucky Star, K-On, Pokemon, Dragon Ball, Sailor Moon, Bleach... | Alice in Wonderland, Harry Potter, Jogos Vorazes, O Código Da Vinci... | Guerra Mundial Z, Train to Busan, O Sexto Sentido, Guerra dos Mundos, Os Outros, Eu Sou a Lenda, Sinais... | Lilo&Stitch, Mulan, A Princesa e o Sapo, Valente, Hotel Transilvânia, Frozen, Zootopia, KungFu Panda, Coraline, Operação BigHero... | O Incrível Mundo de Gumball, Apenas um Show, Meninas Super Poderosas, Coragem o Cão Covarde, Os Flinstons, Hora de Aventura... | Corrida, Arco & Flecha | Avril Lavigne, The Pretty Reckless, BoA, TVXQ, Adele, Mariah Carey, Ariana Grande, Beyoncé, Sia | Toronto, Los Angeles, Londres, Africa

Costumes e Hábitos :
- Dormir com muita facilidade. Em um minuto está acordada e no segundo seguinte está dormindo em qualquer canto
- Dormir com o celular no rosto. É umas das coisas que ela mais faz.
- Aprendeu isso com Jackson, na verdade, ele plantou a sementinha do dab em Polly e ela acabou esse hábito de sempre fazer o famoso dab, sendo chamada pelos amigos de dab girl.
- Chupar o dedo enquanto dorme. Desde criança e até agora adulta, ela sempre chupava o dedo para dormir e isso é motivo de chacota para muitos. Ela está lutando pra acabar com esse hábito ruim.
- Dar nome para comidas e objetos. É um estranho costume mas que ela não consegue controlar, além de achar fofo.
- Esconder o decote quando faz a reverência, mesmo se estiver com uma camiseta.
- Morder o labio inferior até sangrar quando está numa situação que a deixe ansiosa.
- Inflar as bochechas quando estiver frustrada
- Mexer os pés freneticamente ou ficar muito inquieta quando estiver nervosa
- Bater no colega ao lado quando estiver rindo incontrolavelmente
- Umedecer a língua quando estiver uma situação que não consegue resolver de imediato.
- Não consegui controlar suas reações faciais e ser usada como meme
- Falar muito a expressão "Unbelieveable!" em qualquer situação.


Hobbies & Passatempos:
- Assistir seus treinos e ver onde pode melhorar seu vocal. As vezes ela grava seu próprio treinamento para depois analisar e marcar os pontos que devem ser mudados
- Chamar sua melhor amiga para tomar Bubble Tea. Apesar de não gostar de sair socialmente, em suas fases sociais e com folga, ela chama sua melhor amiga para acompanhá-la num delicioso Bubble Tea.
- Assistir videos sobrenaturais no Youtube. Pode parecer loucura, ainda mais para a imagem fofa que Polly passa, mas ela adora assistir documentários sobre o sobrenatural.
- Comer pizza enquanto assiste filme de terror. Acompanhada ou não, ela fará isso com uma disposição fora do comum.
- Ler livros de suspense. Quando não está jogando no celular ou comendo, Polly adora livros de suspense.
- Tirar selcas bonitas para seus fãs. Seu instagram é cheio de fotos bonitas sobre o dia-a-dia da pequena.
- Jogar Candy Crush. Ela não é nenhum tipo de gamer, mas se tem um jogo que Polly é expert é Candy Crush. Já passo do nível 1000 e continua crescendo.
- Reler seus cadernos de poesia e composições. Sempre foi uma garota que expressava seus sentimentos através de caneta e papel, ainda mais se estava triste.


Tipo Ideal:
"Eu não sei idealizar bem meu tipo ideal, se a pessoa me fizer bem e conseguir sentir uma conexão boa, talvez esse seja meu tipo ideal, independente da aparência"


Habilidades: # Correr tão rápido quanto um garoto # Pode carregar alguém que é o dobro do seu tamanho e peso # Tocar piano com os pés

Inabilidades : # Fazer kimchi # Memorizar coisas # Flexibilidade

Medos & Fobias:
Não é muito medrosa, tem medos bem básicos como insetos ou animais peçonhentos. Mas existe um trauma que marcou muito Polly. Ela sempre teve medo de lugares fechados e pequenos, porém o negócio se agravou quando ela era pequena. A familia havia ido no prédio onde seus tios moravam e ela e mais dois primos brincavam pelos corredores. Tudo estava indo bem, até o primo mais velho desafiar Polly a ir até o elevador quase inativo dos empregados. Poderia algo simples, se não houvesse terríveis boatos que aquele elevador era assombrado. Para não parecer uma garota medrosa, ela aceitou a proposta e fingindo estar decidida, caminhou até o lugar, com seus primos em seu encalço. Com muito medo daquele elevador pequeno, escuro e de aparência assombrosa, ela entrou, mas quando ia virar para rir dos primos, ouviu a risada deles e as portas do elevador se fechando. Ela gritava e chorava tanto, estava tremendo. E só piorou que bem naquela hora a luz do prédio acabou fazendo o elevador parar entre o décimo e nono andar. Polly ficou quase duas horas dentro daquele elevador quando finalmente ela foi resgatada e quando a encontraram ela estava sentada no canto, abraçando os joelhos e murmurando "Mamãe". Desde então ela ficou traumatizada de entrar sozinha em elevadores. É sempre acompanhada ou pelas escadas.


Qualidades & Defeitos:
Qualidades: # Amiga # Boa ouvinte # Age como uma mãe com as pessoas que ama # Companheira # Fiel # Facilidade para apredizado # Divertida (pelo menos com quem tem mais intimidade com ela) # Tem um bom coração e é incapaz de guardor rancor # Esforçada # Corajosa # Respeitosa

Defeitos: # Teimosa # Chorona # Tem dificuldade em calar a boca # Péssima memória para números # Preguiçosa # Indecisa # Prefere esconder seus problemas do que desabafar e acaba explodindo quando está muito sobrecarregada



Stagename:
Polly

Persona:
The Heavenly Voice - Sua voz é tão bonita que é considerada uma celestial para muitos que a ouvem cantar.

Curiosidades:
- Nasceu em Toronto - Canadá.
- Seu nome original é Pollyanna Williams, mas ela acrescentou o Kim em homenagem a sua mãe
- Seu pai é um famoso pianista canadense.
- O nome de seu fandom é Pollux (que significa coroa)
- Se não fosse idol, teria sido uma pianista, assim como seu pai
- É viciada em gummy bears
- Tem sotaque britânico, pois seu pai é londrino-canadense e seu sotaque britânico só aparece quando ela está nervosa ou irritada
- Diz que decidiu seguir seu sonho de ser cantora depois de ir ao show de BoA
- Tem trauma de andar de elevador
- Segundo ela, tem uma queda pelo cantor Bi Rain


Fatos:
- Odeia quando a chamam de Polly Pocket
- Quebrou o braço com cinco anos quando estava dançando na rua e tropeçou em uma pedra, caindo por cima de seu braço ;
- Seu primeiro beijo foi aos 15 anos em uma brincadeira de 7 minutos no Paraíso ;
- Quando seu avô materno morreu, ela estava na aula de piano e recebeu uma mensagem de seu pai. Ela se trancou no banheiro e chorou por três horas enquanto cantarolava a música favorita de seu avô.
- Foi alvo de uma pegadinha feita por outros trainees, aue se fingiram de zumbis ;
- Fez aula de canto em segredo, ao mesmo tempo que aprendia ballet e piano
- É muito dura para se apaixonar, pois tem medo de ser machucada
- Já se engasgou com batata frita e quase morreu
- Seu primeiro salário ela gastou para comprar um colar para mãe e para a avó
- Sua melhor amiga diz que Polly é 99% pervertida


Sua personagem:
(X) Nenhum


Estilo da Personagem:
Polly tem um estilo bem eclético e diversificada, mas prefere roupas mais confortáveis e que a deixe a vontade, principalmente nos ensaios que requer horas a fio de desempenho. Acessórios e maquiagem é os basicos, nada de muito extravagante pois o simples faz seu estilo. Ama de todo coração tênis All Star, poderia ter uma coleção se pudesse.

Roupas:
Casual:
- https://encrypted-tbn3.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcT3u5QRmhEnXB_DW9cEPXP6Q6A-N-psYNiu58B5LdMDpdvzR1VafT7wBfYv0A
- https://encrypted-tbn3.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcT0GDne9ZIaehFdjaO9gyGZT9o1EyuyJwisQWAKsLkL536KqY51-Gk15U5a
- https://encrypted-tbn2.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcTcw65jxxZpjwyzfwZV938lvd0qZnf8nJ3_rFe8hdD2uPa6fBsbfB4qheNC6Q

Festas:
- https://encrypted-tbn2.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcQof9vKO2KZ2nsOoa5bSl1LGL34P5ZTk0qbL4g9vRGVcCARYZP5cA
- https://encrypted-tbn0.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcSeUoCYi1htGhplkW1Jnutz8gNzcC9RSm1Z9HeLUjrTG1FWynz0Aftsd-e1
- https://encrypted-tbn3.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcSsO0Xh4JXETlov-S0xQfv9CNeSmKye_ahoQxqanZ--aDVrBwg6idUwG_R3

Encontros:
- https://encrypted-tbn3.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcRt9xJzusTP3MAeOLdGBWP5DFzQJf97cnJOL00T3r1T3Mo-eHMamhqP6434
- https://encrypted-tbn0.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcTZOiA0TzxzpGXAiDAAeIx7-kBgrcbLoWFyMdc-YYJdANAQFz3RMwwBfkFElQ
- https://encrypted-tbn2.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcTSGYzY8A9_WnUpqIzfTF3pyhrGVkJLwrJzyR9ZHNJqvDcRZf4Nf5fJKuEtTw

Aeroportos:
- https://encrypted-tbn3.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcQEGiSZG5CBdqmrCufrB1yN0vzyoa2bkwj_eEunxG1lHzT-i0r0
- https://encrypted-tbn0.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcQzUaXCo6_uMNKyNWWpo6SoIgbfl6SzjowGQmoMFF7UwH049vkaII9uDTb8YQ
- https://encrypted-tbn0.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcRst3F9fEfiCfMqpRJhcLL5dfwGB8KjlBqek6vQ-WdKQ1rXncnX3s4X95P2

Premiações:
- https://encrypted-tbn1.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcQxPUa-gfSjXfIpfU-1MSGvfPlNr-PIihSjBPPg4Nm72H648TYk5jim9YD-
- https://encrypted-tbn2.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcTb6UueLXHQPzgOAWaD9UoJTKFjEJkWeAgPsL4XqOoYjFZNfMKr9_wBd5Jy
- https://lh4.googleusercontent.com/proxy/kj0FIOuwPdYOZOJilxSQpAz0OvIycZb3wwew9Fo8E7lC4uBlCBBm1swSkc83Prx66QCU676-PpzuUGnv9JFjxa69DrhWGWiL4GTfbbnkzOpgh9z0L7H0NO0wnDts67nMp9NcsW6RxybHkUWB0Wbu=w236-h545-nc

Treinos:
- https://encrypted-tbn0.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcSsnjzuteCgQsandb0I4I3EcvyHEAAE2B8XAu3a0bs7NeklPYhI
- https://encrypted-tbn1.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcQQyUq1X1G8aLxHRQLb9V4r_KkqdbNrvlaRqm0ow9UD9Ag2e40ijLTu2Hbm
- https://encrypted-tbn3.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcSiP7OGiEJn_eMUZ72d42hNOegWszf5zqvMZxtFFjSvp8iRn3-3OnshuA_r

Entrevistas:
- https://encrypted-tbn3.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcTkzCuHw8mu31ZCQeqhh_tweXuoh9DbFEU3St3jIaQ8UXECdLpgZOUCUF58
- https://encrypted-tbn1.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcS2bHYmNeAN5z3BMP4_3_THxDMD1ilXyRRIf2eqFAnEdsMsHp0jJreyKfde
- https://encrypted-tbn1.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcS0As5YIEIA7_iEqoVxe97yudRClHTBwDvcNfuHqP3oLW92xZh3Z3HR-uQF

Pijamas:
- https://encrypted-tbn3.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcSEoHPy265ovQIfs1VbJ4584GGSL-XE3-YsNvjyku24Rlo2-UJcwV9TXT_XPA
- https://encrypted-tbn2.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcQaXsePrmGiGrjb_pG7JLk7eKyf__EGXthweQpm9zxQLlUdROwFFOJQgKNw4Q
- https://encrypted-tbn3.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcRvaMdq17IgynYkfgE_9n8LDq0yjCLBNeo7OefY0C2ztN7ATUHU

Roupa de Banho:
- https://encrypted-tbn0.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcSRYNsQRjF8wLuTqm8PvNbyfxpeGKbyH1Lydh27QiLs_a6iJkKa1VwZS61P
- https://encrypted-tbn2.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcSF3Ssi93oE_TW0vVdjfVdeVy5Imy827h8OylZzIWgOyU-uH1NspWV67ZRpdg
- https://encrypted-tbn2.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcQj3tTpvmkQOHjSbBUDk8hZIAftYdvrMKODrGiz_Wsh686ElRQ3TBLNCbKq

Usa alguma rede social? Se sim, qual o nick?
[I]Instagram: @willy93
Kakao Talk: gummylover




Nome da Idol/Ulzzang:
Wendy (Red Velvet)

Aparência:
- http://weheartit.com/deezzles/collections/27707247-red-velvet-wendy
- http://weheartit.com/1galaxy/collections/25383086-son-seunghwan-wendy


Já foi trainee de outra empresa? Se sim, qual e por quanto tempo?
Não!

Como entrou na empresa?
Audição presencial -
https://youtube.com/watch?v=H1C6S4HwRT4


Anos de treino:
+3 anos

Conte um pouco da sua experiência como trainee:
Se alguém me contasse que os treinamentos seriam tão árduos, talvez eu nunca iria acreditar. Os primeiros meses foram os mais difíceis para mim, pois me vi no começo da escola, onde todos me evitavam e desprezavam por ser estrangeira. Algumas garotas até riam de mim, perguntando o que uma "flower girl" fazia no meio de treinamentos tão difíceis. Mas eu consegui engolir tudo por ter Hayoung ao meu lado. Não demorou para que eu conquistasse outros amigos, que me faziam ter foco no que eu tanto almejava. Lutei bravamente, mesmo ainda suportando piadinhas idiotas, até conseguir me destacar onde mais tinha confiança: meu vocal. E calando muitas bocas quando recebi elogio do próprio CEO, que parabenizou por eu ser uma estrangeira tão batalhadora e não desistindo dos desafios.

Posição no Grupo:
(X) Main Vocal


O que gostaria de ser?
(X) Líder


Outro:
(X) Solo


Demonstrações:
Vocal:
Wendy - https://youtube.com/watch?v=b6QwOh8C_JI

Dança:
Seulgi - https://youtube.com/watch?v=hguUqiLKo0Y

Rap:
X



Opção Sexual:
Heterossexual

Couple primário:


Rap Monster - BTS

Vocês são:
Amigos coloridos

Como se conheceram?
Polly conheceu Namjoon de um modo cômico e trágico e vergonhoso. Ela tinha ido com a melhor amiga visitar o namorado dela e Polly resolveu conhecer o prédio e acabou indo parar de frente com a sala de prática de um garoto que ela mantinha um crush. Achou que não iria se conter se acabasse dando de cara com ele, mas não achou que seria mal se desse uma espiadinha. Se algo desse errado diria que estava perdida e era estrangeira. Pois bem, com uma uma determinação desconhecida e com as mãos tremendo, ela abriu a porta da sala de prática devagar e acabou percebendo que não havia ninguém ali, disse um "Olá" baixinho e ninguém a respondeu, porém alguns barulhos começaram invadir o local, eram pequenos gemidos roucos e abafados, que estavam vindo aparentemente do banheiro. Sua curiosidade foi maior que sua envergonha, então a americana decidiu entrar e ir investigar, seguindo o som dos gemidos que ficavam mais altos cada vez aue se aproximava do banheiro. Um sorriso malicioso brotou em seus lábios, ela sabia exatamente o que estava rolando ali. Parecia que dois trainees estavam fazendo festinha particular. Polly ainda curiosa decidiu dar uma espiada. A porta do banheiro estava aberta e a garota seguiu até a porta e colocou metade da sua cabeça para dentro do banheiro, mas o que encontrou foi os olhos castanhos do rapper do BTS a encarando assustado enquanto sua mão ainda acariciava o pênis excitado. Ele tava se masturbando e não transando com alguém. Polly deu um grito, se assustando com a cena e assustando Namjoon. O mais alto só berrou um "SAIA DAQUI!" e antes de terminar a frase, Polly já tinha saido da sala e corria entre os corredores, chegando a outra sala de prática, ainda chocada com a cena. Ela tinha mesmo visto o pênis de Rapmon. E pior, ele estava se masturbando no banheiro. Dias depois numa reunião de amigos trainees, Namjoon reconheceu a pequena invasora e lançou um olhar zangado a ela, enquanto Polly só conseguia segurar o riso e desviar do olhar. Assim que o término foi anunciado e estava na hora de ir embora, todos estavam descendo, indo para suas respectivas casas, quando já estavam sozinhos Rapmon puxou Polly pelo braço e a jogou contra a parede, avisando que se ela contasse a alguém o que ela tinha visto, ele faria da vida dela um inferno. Ela não se deixou levar pela ameaça e até riu, dizendo que não iria contar para ninguém que ele era um punheteiro. Foi aí que a rivalidade do rapper e da vocal começou. Toda vez que esbarravam pelos corredores, faziam questão de alfinetar um ao outro, nascendo assim um forte tensão sexual, que foi quebrada na primeira transa dos dois. Depois de um encontro pelos e algumas alfinetadas sexuais, nenhum dos dois aguentou e acabaram se beijando, consequentemente indo parar em uma sala onde ali consumaram o ato numa completa selvageria. Prometeram que aquela seria a primeira e a ultima vez, porém eles continuavam se alfinetando e acabando em algum canto vazio para suprirem sua fome de sexo. Eles foram aprofundando e marcando de se encontrarem pra transar em outros lugares, sempre mantendo a discrição. Eles continuavam agindo como se destestassem e transando quando a tensão era forte demais para suportar. Apesar de não rotularem nada e nem tendo pretensões disso, eles se consideram como inimigos com benefícios.
Até que Rapmon começou a sentir-se dependente de Polly, viciado na canadense e solitário quando ambos estavam ocupados demais para se encontrarem. Ele continuava com sua prática de aliviar-se sozinho mas agora era o nome dela que ele gemia. A selvageria estava dando lugar aos carinhos, aos toques ternos, aos beijos molhados e calmos. Até mesmo um convite para tomar Bubble Tea e Polly começava a desconfiar dos novos sentimentos de Rapmon. Aliás, ela também sentia que os próprios sentimentos estavam a traindo vergonhasamente. Ela se sentia viva com ele, havia se tornado divertido pegar no pé dele e a transa era sempre tão boa e prazerosa. Ela não queria acabar com aquilo e nem queria rotular nada, mas Rapmon já estava apaixonado e com medo, agia por impulso.
Polly e Namjoon são daquele tipo de casal bem intenso em todas as áreas. Mas na verdade, no fundo, eles se gostam mas tem medo de admitir. Então eles continuam a se alfinetar para acreditar que o sentimento de rivalidade ainda não foi embora. Apesar que ultimamente Rapmon vem sendo mais carinhoso e amável, de um jeito meio bruto. Já Polly continua sempre com suas piadas sobre ele. Eles são como cão e gata e vivem entre tapa e beijos.
E quanto a apelidos... Rapmon adora irrita-lá, pois segundo ele, Polly fica mais bonita e o sotaque britânico dela é engraçado. Ele a chama de Polly Pocket ou White Choco. Já ela, quando está amorosa e de bom humor, o chama de Joonie ou Choco Lemon.


Vão assumir o namoro?
Não

Qual vai ser a reação dos fãs e da empresa?
X

Qual será a reação dos amigos próximos e família?
Só alguns amigos sabem do relacionamento conturbado dos dois. Eles age naturalmente com a decisão do casal, mesmo achando que os dois deveriam assumir logo e torna-lo sério. Mas adoram fazer piadinhas de duplo sentido para deixar os dois envergonhados.

Couple Secundário:


Chanyeol - EXO

Vocês são:
Namorados

Como se conheceram?
[I!]Conheceram-se no meio de 2014 quando atuaram juntos para um comercial. Polly não teve nenhum tipo de interesse em Chanyeol, na verdade apenas o viu como um sunbaenim. Porém o Park realmente ficou encantado com a beleza da mais nova. Conseguiu o número pessoal dela através de uma staff e - com uma desculpa bem esfarrapada sobre uma segunda parte do comercial - ele começou a conversar com ela através do Kakao Talk.
Chanyeol realmente foi um grande guerreiro ao tentar conquistar a morena. Só pra convencer ela a sair com ele foi mais de um mês. Mas algo dentro de si dizia que ela valeria a pena. Por isso, ele foi paciente e calmo, agindo primeiramente como um grande amigo para ela, depois fazendo-a descobrir os próprios sentimentos e, finalmente, pedindo-a em namoro. Foi um processo demorado, mas no primeiro "eu te amo" vindo dela, Chanyeol se derreteu.
Polly não queria se envolver com ninguém, mas a insistência era tanta que quando deu por si já estava tendo fortes sentimentos pelo rapper do EXO. De início ela não queria aceitar e até tentava disfarçar, mas aquele sentimento estava maior e mais forte a cada vez que ela conversava com Chanyeol.
O pedido de namoro foi no início do Inverno, quando as primeiras neves começaram a cair. Ele a levou a noite para um lugar algo o suficiente para que podessem contemplar a paisagem de Seoul e quando ela estava absorta com o que via, ele tocou gentilmente em sua mão, abrindo uma caixinha preta com um singelo anel prateado e, sorrindo, perguntou se ela aceitava os sentimentos dele. Polly ficou tão chocada com tudo aquilo que ficou um tempo calada para assimilar tudo o que acontecia e quando finalmente, ela entendeu, abriu um enorme sorriso e aceitou, sendo recíproco os sentimentos. E foi ali que ele selou com um beijo o começo de um relacionamento divertido.


Vão assumir o namoro?
Não!

Qual vai ser a reação dos fãs e da empresa?
X

Quais são as suas inspirações?
BoA. É até um clichê dizer isso, mas BoA é uma inspiração para muitos jovens. Uma cantora e dançarina que começou a batalhar logo cedo, conquistando corações e abrindo portas para a nova geração. É exatamente o que Polly gostaria, ela tem consciência que não irá conseguir metade do que BoA conseguiu conquistar, mas ela quer trilhar os passos de BoA, começando pequeno e se tornando gigante.



Algo a mais?
Acho que não

Palavra Chave:
So Weird


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...