Tchau Spirit - p.s. não me matem ;-;


Postado

Olá pessoal. Sei q faz séculos q n apareço, n é mesmo?

Enfim... eu estou aqui para dizer (com dor no coraçãozinho) que estou deixando o spirit.

E embora vá ter muita gente que queira me matar (tipo a annie) eu qro dizer que tem mais de um motivo pra isso e que não tomei essa decisão da noite para o dia (vice versa). Ela foi muito pesada por vários meses e eu ficava naquilo de não saber o que fazer.

Já tem tempo que eu ando completamente sem inspiração para as fics. Até pq eu acho que já não sou tão shipper level hard como eu era antes. Me sinto de algum modo mais livre disso. E é engraçado sabe?

Tipo.. o T.O.P vai pro exercito e em seguida os outros bangs tb e td o que eu desejo pra ele é a infinita felicidade que ele merece, pois ele me inspirou de tantas formas e com uma idol q eu sempre vou amar. Mas hoje vejo que se topbom nunca estiver junto de verdade e se se casarem com outras pessoas eu só vou olhar para as noticias, ler calmamente e ficar muito feliz por eles.

pq? pq eu superei esse meu nivel de fangirl de shipper sabe... eu acho q estou entrando há algum tempo na fase do: eu tenho q ser responsavel, eu tenho uma vida e preciso dar mais atenção para aqueles que me cercam e para o que eu quero para o meu futuro.

Eu fico 24hs por dia mega ocupada com a faculdade e qse não sobra tempo pra mais nada. Eu tento dar o máximo de atençao que a minha familia precisa e merece de mim. Eles são minha prioridade. E principalmente agora que eu tenho alguém que está doente e muito proximo de mim que precisa da minha ajuda e da minha familia.

Está tudo bem, não se preocupem. É apenas algo chamado: vida. .-.
Enfim... depois disso eu comecei a pensar em outras coisas, como o meu futuro e como quero que ele seja. E se eu já nem tenho tempo e nem mais inspiração para esse hobbie que eu amei por tanto tempo... é melhor não fazer de má vontade.

E eu realmente não sinto vontade. E é uma das coisas que mais me entristece.

Se algum dia eu vou mudar de ideia e voltar? Não tenho a menor ideia! O futuro é imprevisivel. Eu estou emergindo na vida adulta e confesso que nunca gostei tanto. Saber que eu sou capaz de fazer coisas por mim e pela minha familia é maravilhoso e mais adiante ainda virão mais responsabilidades. Não é mesmo?

Mas eu não excluirei as fanfics. Afinal elas são meus bebezinhos. E deram trabalho de mais! E pra quem sentir falta da minha escrita, elas sempre estaram lá, para serem lidas e relidas.

Mais uma vez desculpem por tudo isso e por talvez ser um pouco dramática! kkkk
Isso não é uma fanfic ;)
kkkk

Enfim.. para as amigas tão queridas que fiz aqui... Vcs sabem como falar cmg ;)
Estarei sempre disposta a conversar com vcs <3
Aos meus leitores: Obrigada de todo o meu coração. Vocês não sabem a importância que vocês tem pra mim. E se atingi alguma visualização, comentário ou favorito... foi graças à vocês.


Eu continuarei apenas com a fanfic Sorority Forever que estou escrevendo com a minha amiga Ju. E ajudarei ela no possível. Até pq machuquei o braço e digitei com a outra mão e sabe-se deus como consegui. kkkk

Mas estarei sempre "por aí" pensando no quanto isso me fez bem e despertou o máximo da minha imaginação.

E caso queiram saber.. agora ela está destinada ao mundo da moda que eu tanto amo.


Um beijo do fundo do coração, fique com o Bias. (pq Deus tá sempre com a gente kkk)

<3

Escutando: don't cry - park bom
Lendo: minhas letrinhas

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...