~redbulI

redbulI
AND&END
Nome: .holocaust❊
Status: Usuário
Sexo: Indisponivel
Localização: Jardim de Piranhas, Rio Grande do Norte, Brasil
Aniversário: 2 de Novembro
Idade: 16
Cadastro:

.desafio do quem chega mais tarde


Postado


[sim, gif de the walking dead, desculpe, eu não resisto]


Deixa em off, mas eu já planejo esse jornal ha muito tempo. Desde quando trocamos nossa primeira MP, pra ser sincera. Eu iria postar logo naquele dia, pois sabia que teu aniversário era no dia das benditas volta-ás-aulas. E eu queria ser a primeira, por isso postaria antes. Mas não deu, eu me enrolei, e de tanto que eu quis ser a primeira a te dar parabéns, acho que fui a última.
Mas quem é vivo sempre aparece, e então vamos lá, antes tarde do que nunca.

Vitória, ser lindo em todos os aspectos. Não é pra puxar saco não, você é mesmo.
Eu amo o seu jeito poeta que me deixa sem chão, e cada palavra que diz se torna a minha preferida.
Eu queria poder dizer muito mais, poder falar o quanto você é especial pra mim, seja o tempo interferente ou não. Mas não dá pra colocar todos os sentimentos para fora, pelo menos, não em palavras.
Você é uma das melhores coisas nesse site. Posso dizer isso porque sei que quando entra, meu coração dispara. A mão de mencionar começa a tremer, assim como eu, quando diz alguma coisa.
Engraçado o efeito que tem sobre mim, ninguém mais me faz sentir assim, só você.

Lembro que ha uns dias atrás eu fiquei putona de ciúmes seu com a Mariana. Todas as coisas que você falava pra ela era o que dizia á mim, antes de parar. Eu fiquei irada, me controlei pra não descontar na coitada, mas ainda sim, fez eu ficar com ciúmes de algo tão mero.

Tudo o que você me faz sentir é só mais um dos motivos para eu te adorar mais que tudo aqui. Uma vez você disse que não queria ser minha crusha porque não gosta de rótulos, e não queria rotular o que a gente tem. E eu, só babei mais uma vez por você. Agora eu me vejo entrando numa enrascada, porque se não podemos chamar de crush, do que eu chamo o que sinto por você?


Eu queria fazer aquele jornal enorme, e o melhor jornal que poderia receber hoje, mas o bloqueio e o nervosismo ataca novamente. Por isso, quero dizer que o tempo é algo irrelevante na nossa amizade e que ele vai ser apenas mais um dos nossos obstáculos. Dizem que tudo é questão de tempo, então, nós também. q

"Odiei as palavras e as amei, e espero tê-las usado direito."
— A Menina que Roubava Livros.

Feliz aniversário, amor. <3


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...