~redbulI

redbulI
AND&END
Nome: .holocaust❊
Status: Usuário
Sexo: Indisponivel
Localização: Jardim de Piranhas, Rio Grande do Norte, Brasil
Aniversário: 2 de Novembro
Idade: 16
Cadastro:

Perdoa minha falta de gif e decoração e pensa no quanto eu amo você


Postado

'cause you and I, we don't want to be like them

você disse que queria textão, eu só não soube por onde faze-lo.
talvez eu devesse começar com um "desculpa" por estar terrivelmente atrasada, mas eu tenho minhas justificativas no meu manual de desculpas esfarrapadas. porém, dessa vez você sabe os meus motivos e eu nem preciso dizer, não é? tô mega confusa aqui, pera kkk.

bom, em um jornalzinho de aniversário é normal nós dizermos coisas bonitas e que façam a aniversariante feliz. mas eu te digo o quanto te amo quase todos os dias, o que me resta pra um jornal, julia?

olha, eu lembro do nosso começo. acho que você sabe, todo mundo sabe, que eu tenho certos probleminhas de memória rs mas quando alguma coisa marca, e marca mesmo, eu nunca esqueço. e quando começamos a conversar foi uma coisa que me marcou muito. eu lembro de ter recebido solicitação de uma whiskey e pensado; "o user eh legal. provavelmente eh famosinha." e antes disso você tinha favoritado without her. foram as primeiras vezes que você apareceu pra mim.
assim que nos adicionamos, eu falava de without her na tl na expectativa de você falar comigo, ou comentar lá keiojauhs mas você não o fazia. um dia eu disse "vou att without her" e você disse algo como "vai mesmo!!!" e foi a primeira vez que interagimos.

porra, eu te amo tanto.

também lembro quando começamos com os papo de "marida". mas antes disso, tentávamos amigar mas nossos horários não se batiam, até que um dia eu, sem intimidade alguma, te mandei a mp mais gay que já fiz na minha vida. eu não lembro o que eu disse, só lembro que fiz com o coração na mao.
também lembro daquele gif lésbico que te mandei e tu disse "eu sou cardíaca". meses atrás eu me zoava por ter feito isso. dskweoija e as voltas que o mundo da?

eu me permiti dar uma corrida nas suas ff pra ler o que eu escrevi pra ti naquela época. cadê criminal minds, julia wendy bissani? agora eu tô putona!!!!!!

"Bom,mana, eu vou ser otaria agora e dizer que vou acompanhar. Sua escrita e suas ideias são tão boas que eu até te observei pra sempre que postar foca nova eu ler. *u*" disse eu.

eu te chamava de mana, tipo, wtffffffff.

acho que muita coisa mudou desde que nos conhecemos, la no comecinho. eu nunca imaginaria que você seria tao importante pra mim a ponto de fazer parte do meu cotidiano, da minha vida.
eu te amo muito, amo tanto que parece ser surreal sentir isso por alguém virtualmente. eu te amo tanto que às vezes da uma dorzinha no peito.
eu te amo tanto.

eu tô fazendo 1negócio que não da pra postar no ss, mas espero que ele dê certo e eu possa te mandar pelo wpp. e eu tô falando isso só pra dizer que não acaba por aqui, porque eu sei que você esperava mais de um textão.
as minhas lembranças sobre nós que falei ai em cima, foram pra tentar causar nostalgia em tu e em tudo o que a gente viveu até agora.

eu te vejo como um bebê que eu quero abraçar o mais forte que conseguir. ir dormir com você em meus braços e nunca mais soltar.

julia, eu acho que nunca amei tanto alguém como eu amo tu.
e eu não tô exagerando.

feliz aniversário atrasado, "marida"


it’s in your lips and in your kiss, it’s in your touch and your fingertips
and it’s in all the things and other things
that make you who you are and your eyes, irresistible
@whiskey


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...