~redbulI

redbulI
AND&END
Nome: .holocaust❊
Status: Usuário
Sexo: Indisponivel
Localização: Jardim de Piranhas, Rio Grande do Norte, Brasil
Aniversário: 2 de Novembro
Idade: 16
Cadastro:

.repi busdai tu iu


Postado




@ordos

Fala aí, Mario! De boa? Espero que sim, tem que estar.
Bom, já sabe; to fazendo o jornal do seu aniversário.
Pra confessar uma coisa antes de mais nada eu quero contar uma curiosidade: eu venho pensando em fazer o seu jornal a muito tempo. Mas não muito tempo a tipo duas semanas, três, quatro ou cinco. Digamos que um mês após eu te conhecer, então eu venho pensando nele a uns... 4 meses?
E eu pensei em coisas boas, em coisas bem legais, mas não anotei, até porque achei besteira, e agora, eu não lembro de nada, então, o que sair, saiu. Feliz aniversário.

Eu queria dizer palavras bonitas e amorosas, mas, bom, acho que não vai rolar. Eu não sou sentimental e você sabe. Então, se ficar ruim, peço que me perdoe, você provavelmente merece coisa melhor.
Mas, Mari, o que dizer de você? Que é a minha melhor amiga nesse site, e muito provavelmente, não só aqui dentro?
Eu to falando sério, tu é um anjo na minha vida, e eu trocaria todas as minhas amigas do off por você. (Cara, que errado isso, mas não deixa de ser verdade.)



Sabia que um dia eu vou te abraçar? Já disse isso antes, mas não vou tirar da cabeça. Pode ser daqui um, dois, três, quatro ou dez anos, eu vou te abraçar um dia, principalmente se você conversar com o Yan até lá, ele é outro que não vai sair dessa vida sem te ver antes. — palavras do próprio.

Então, vamos falar do quão grata eu sou por ter você aqui e por ter te conhecido. Eu sou péssima de memória e acho que isso todo mundo já sabe, mas mesmo tendo essa síndrome de alzheimer, eu lembro da nossa primeira conversa, sem ter que caçar lá no perfil pra olhar.
É mentira, eu não lembro não.
Mas eu lembro de uma garota com um user estranho vulgo ParadoxoAlien me chamando pra conversar. Eu sei que naquela época eu era ''nova'' na tl, tinha entrado nela a pouquíssimo tempo, e você já foi lá falar comigo. Você e o Vic foram meus primeiros amiguinhos de verdade.

Eu lembro que eu tinha a Juliana na tl, e ela era a unica pessoa que eu conversa, mas não chegávamos a ser amigas, você foi a primeira. <3

E bom, o nosso jeito grosseiro, ignorante, estressado, impaciente que a gente tem uma com a outra só revela o nosso lado amoroso, apaixonado, amigável e sei lá, nosso lado de verdade.

Eu amo você, Valle, e amo todos os momentos/conversas que tivemos até hoje. Amo sua avó, que disse que me ama, e amo todas as fanfics que você nunca postou. Também amo o fato de ter perdido a nossa aposta e não ter feito o jornal até hoje (mentira, não amo isso não) e amo o fato de nos falarmos até hoje, e de ser uma das amigas mais importantes da minha vida.

E eu nem sei mais o que falar, meu jornal tá bem merdinha. Só quero que saiba que eu te amo, muito, do fundo do meu coração.

Feliz dezessete anos, vê se passa de ano, viu? Quero ver você na facul ano que vem e me ajudando na minha daqui dois anos.

P.S; Queria o bolo.


Escutando: escolhi taeny por motivos de ser o melhor sismance/romance e mais lindo do mundo
Lendo: e completamente a nossa cara

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...