~redbulI

redbulI
AND&END
Nome: .holocaust❊
Status: Usuário
Sexo: Indisponivel
Localização: Jardim de Piranhas, Rio Grande do Norte, Brasil
Aniversário: 2 de Novembro
Idade: 16
Cadastro:

Twenty << facts about me. ♡


Postado



Estive dando uma stalkeada geral pelo site e vi que tava rolando um tal jornal intitulado de "20 Fatos sobre mim.", e eu achei bem bacana, acho que conheci uma galera só por causa desse jornal. Então eu pensei nas migas e achei que isso podia ajudar-nos a nos conhecer melhor. Então,, segura o meu jornal.


1) Eu odeio todo e qualquer tipo de vegetal, não gosto nem do cheiro. Legume, verdura e tudo que é saudável são meus inimigos. Menos fruta, fruta até vai.

2) Não guardo raiva e nem rancor de ninguém, muitas vezes, pela bosta da minha memória, eu até esqueço que to brava com as pessoas e também acabo esquecendo o que elas fizeram pra mim ter ficado desse jeito. Por isso eu sempre perdoo, otariannie.

3) Eu uso óculos, 5 graus e meio, eu acho. Mas acredito eu que o motivo de eu usar um grau tão "alto" assim foi por erro médico. É uma historinha meio longa pra dizer aqui, mas se quiserem saber depois, é só perguntar.

4) Gatos e cachorros? Não, por favor, sai de perto. Não que eu não goste, são bichinhos fofos e as vezes é realmente o melhor amigo do homem, mas pra mim não dá. Eu cresci sem nenhum animal por perto, só passarinho, ninguém da minha família tinha cachorro nem gato, então eu não sou acostumada com eles. Quando eu comecei a ir na casa das amiguinhas e elas tinham cachorro eu me controlava pra não sair correndo. Muitas vezes eles não fazem nada, mas se colocarem um gato em cima de mim eu vou ter um ataque de pânico.

5) Meu grupo ultimate é o BIGBANG por motivos de BIGBANG.

6) Pra quem não sabe, eu sou fã do oned desde 2012. <3 E, desde 2008, eu sou fã da Demi Lovato. Porém, desde que comecei a me interessar por kpop, no final de 2014, eu me afastei bastante do mundo pop, e hoje não me considero mais Lovatic.

7) Eu sou uma pessoa bem bipolar em tudo o que você imaginar. Em humor, em música, em roupa, em gosto, em qualquer coisa. Por isso me considero uma pessoa indecisa e não muito determinada. Por isso, se me perguntarem "Qual é a sua cor favorita?" eu vou responder a minha cor favorita naquele dia. Hoje é rosa, quase sempre é rosa, mas preto também é uma cor que eu adoro. Tá vendo a indecisão?

8) Tenho pavor/fobia de qualquer inseto que voe. Qualquer. Se vier uma mosca pra perto eu já me encolho em baixo da coberta ou taco uma almofada e saio correndo. Talvez vocês achem frescura mas, sério, eu me desespero.

9) Minha primeira fanfic se chamava Change Your Life, era do Harry Styles, e era uma bostinha. Foi em 2013, acho, e naquela época relacionamento entre meio-irmãos não era tão clichê.

10) Como eu já disse antes, minha memória é um ku. Sério, quando eu digo que tenho síndrome do alzheimer eu to falando sério KKKKK. Então, não fiquem bravos comigo caso eu esqueça de algo. sz

11) Eu choro de tanto rir. Mas eu não derramo duas, três lagrimas. Eu choro pra caramba, borro a maquiagem e as carolha toda.

12) Eu tinha um passarinho amarelo chamado Piupiu que era muito lindinho, aí um dia eu esqueci ele na gaiola no quintal da casa da minha avó numa tempestade e ele morreu congelado. :(

13) Já fui uma pessoa bem ciumenta-possessiva, hoje não sou mais. Pra ser sincera, não sinto ciúmes de mais nada e de ninguém. Na escola qualquer coisa que eu comente as meninas falam que eu to com ciúmes, eu sorrio e finjo que sim, mas na verdade eu to cagando pra isso. PORÉM, acho que recentemente eu to sentindo ciumes de alguém, e isso é bom porque fazia tempo que eu não sentia esse negócio.

14) Minha intenção era fazer um jornal legal mas ele tá uma bosta.

15) Eu e uma amiga fizemos um fake aqui nesse site a muito tempo. E com esse fake, chamado Gabriel, e ela, Rafael, eu conheci uma pessoinha chamada Flávia, @lucashemmings. A gente começou a conversar e tal, e, de início, era pra ser só mais umas das muitas que o Gabriel conversava, porém, um tempo depois o Gabriel e Flavia começaram a namorar. E nessa época eu tava começando a gostar da Fla, então adicionei ela na minha conta atual e migamos. Hoje em dia a gente zoa que já namorou e as caralha 4. <3 (Tanto que atualmente ela tá namorando um Gabriel)

16) Sou uma pessoa carinhosa e ogra ao mesmo tempo, mais uma vez, a tal bipolaridade q. Bipolaridade todo mundo tem, mas eu to de parabéns. Então, eu sou grossa com você, mas no fundo eu te amo.

17) Eu não odeio ninguém e não consigo odiar nada. As vezes eu falo "Odeio quando fazem tal coisa." ou "Nossa, te odeio." mas nunca é sério, eu sou bem passiva, acho odiar uma palavra muito forte.

18) Eu tenho dois nomes e dois sobrenomes.

19) Eu faço aniversário no dia dos Finados, então, sim, quando vocês pensarem "Nossa, hoje é dia dos mortos." se lembrem que é meu aniversário. s2

20) Finalmente, aleluia. Gosto muito de todo mundo da minha tl, pode ser que as vezes eu não fale com você mas quando tem gente faltando lá eu sinto falta.

E ah, eu sou branca pra carolha. Me chama de albina, mesmo tendo o cabelo preto - atualmente loiro. Um dos meus apelidos é Suga, mas não é tão ruim quanto aos outros que eu recebo nesse site.

E agora, eu "desafio" @Tears @lucashemmings @hyungwon @twenties @bikseu @whiskey e @cutesmirk . Isso foi para me conhecerem melhor, mas também tenho que conhecer vocês. E eu "desafio" todo mundo que tiver lido esse jornal. E caso você faça, não esquece de me avisar.

XOXO, desculpem a merda. q

Lendo: e relendo a MP da Vitória.

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...