~twofingers

twofingers
`maggie, I'll find you
Nome: ☽⋰Nicole Hott、☀ geminiana ♊ w a l ker´
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Guaruja, São Paulo, Brasil
Aniversário: 19 de Junho
Idade: 19
Cadastro:

Ficha | LIARS


Postado

Ficha | LIARS

☆ FICHA ☆


↣ Nome ↤
∗ Isis White ▏
Isis é o nome de uma deusa egípcia, também conhecida como Sait, Ist, Iset, Aset ou Ueset e que teria um significado semelhante a "eu nasci de mim mesma, não venho de ninguém". Este significado pode ser compreendido como um adjetivo para alguém com características de independência, influência e grande poder.

↣ Idade ↤
18 anos | O9 de outubro de 1997 | Libriana

↣ Aparência ↤
jodelle ferland

Ísis é dona de uma beleza exótica e repleta de simplicidade. Olhos claros cintilantes, cheios de profundidade. Leva uma beleza única consigo, mesmo que não faça muito para ter. Sua pele é alva ― como uma folha nova de papel ― qual facilmente ruboriza, deixando-a mais meiga do que aparenta ser. Cabelos longos chegando a cintura, da cor castanho e ondulado ― totalmente natural. Lábios finos e sempre rosados, a mesma pouco se maquia. Uma verdadeira vegana, medindo exatamente 1.65m com o peso de 53kg. Tem um corpo bonito e magro ― nada exagerado. Embora a mesma nunca ter feito qualquer tipo de exercícios, permanece em uma boa forma. Apenas gosta de dar algumas caminhadas em tempos frescos.

↣ Personalidade ↤
Uma garota com uma personalidade calma e tranquila. Ela sempre fora fácil de lidar. Isis tem um ar misterioso, parece guardar vários segredos dentro de si, quais dependeriam de uma grande luta para descobrir. Embora seja como um mar azul e calmo muitas vezes ela pode virar um mar profundo e perigoso, pois demonstrará grande força em si e determinação. Se adapta com facilidade às rotinas e às mudanças. Não é muito boa para criar novas amizades, já que sua timidez a atrapalha na maioria dos momentos. Poucas coisas a deixa com raiva e sempre tenta ignorar tudo que a deixa assim. Contudo consegue demonstrar fúria quando alguém aborrece-a. É impulsiva, mesmo sempre pensando nos seus atos antes de faze-los. É doce e meiga e sempre conquistará alguém com a sua simpatia. Ela é boa incentivadora e adora ajudar as pessoas, embora não goste de receber ordens. Não é muito fã de mentiras, mas opta por tal coisa sempre que consegue. Tem uma bela auto estima e sempre tenta ser segura de si.

↣ Sexualidade ↤
∗ Heterossexual ▏

↣ Família ↤
∗ Isis mora com seu irmão mais velho, Ícaro White. Sempre tentando protege-la e cuidando de ficar ao seu lado quando precisa. Sua mãe faleceu quando a garota era apenas uma criança e o homem que seria seu pai, foi embora nos seus primeiros dias de vida. Portanto, eles tem um ao outro.

29 anos | 13 de janeiro de 1987 | Capricorniano

↣ Par? ↤
∗ Sim.

↣ Relação com o par? ↤
Embora Isis ser tímida e pouco demonstrar seus sentimentos, quando gosta de alguém é por inteiro e não pela metade. Ela sabe ser um amor, mas quando a irrita precisa ter paciência para faze-la esboçar um sorriso. Um relacionamento com Isis seria algo tranquilo, com poucas brigas por ciúmes ― já que ela sempre conseguirá reprimir tais sentimentos. A garota é compreensível e sabe ouvir, porém gosta de ser ouvida também. Por fim eles seriam um casal unido e, a garota colocaria sua total fidelidade nessa união.

↣ Qual era sua relação com a Alessia ↤
Era como se as duas se conhecessem há muito tempo. Isis sempre conversava com Alessia, falando sobre assuntos bobos e grande segredos, quais se arrepende amargamente de ter lhe contado. Por mais que a garota gostasse da loira, muitas vezes achava melhor se distanciar ― o que Isis sempre soube fazer.

↣ Medos/Fobias ↤
Por mais que Isis esconda seus medos em algum lugar dentro de si, ela nunca conseguiu supera-los.
Sendo assim sempre fora difícil vê-la expondo-os.

Medo de lugares fechados; como elevadores, túneis e ambientes pouco ventilados;
Medo de falar em público;
Medo de escadas;
Medo de viagens aéreas;
Medo de agulhas de injeção ou objetos pontudos.

↣ Gostos/Desgostos ↤
Dias frios;
Sorrisos;
Desenhar;
Ler;
O barulho da chuva;
Cheiro de terra;
Frutas;
Filmes de terror;
Mergulhar no mar;
Campos abertos;
Chás;
Animais;
Escrever.

Pessoas fúteis;
Infidelidade;
Calor;
Injustiças;
Receber ordens;
Pessoas dramáticas.

↣ Hobbies ↤
Desenhar; Isis sempre foi boa com desenhos. Passava o tempo livre desenhando como pintando quadros ― o que a deixava mais calma.
Tocar piano; aprendeu com a sua mãe quando mais nova, porém não é tão boa quanto fazer desenhos.
Ler; ama contos de terror e romance. Pensando em lhe dar um presente? Um bom livro a faria feliz.

↣ O que achava da Alessia? ↤
Nos primeiros dias de Isis na escola foi algo extremamente embaraçoso, a mesma procurava a sua sala de aula pelos corredores quase vagos, quando se trombou com uma garota loira ― derrubando sua pasta com desenhos no piso gélido. Por um momento achou que Alessia a xingaria e diria algo como: "você é cega?". Entretanto a loira desfez a cara carrancuda que tinha após o baque, ajudando Isis a guardar os papéis rabiscados. Levou-a até a sala que precisaria seguir e dali formou uma amizade repentinamente estranha. Depois disso muitas vezes Isis andou com Alessia por todos os cantos, participando do seu grupo como uma das suas fiel escudeira. Contudo o tempo foi passando e Isis foi enxergando um outro lado da loira, qual preferia não ter conhecido. Portanto vivem como duas desconhecidas atualmente, pouco trocam palavras.

↣ Ciente que seu personagem pode ser o culpado? ↤
Sim!

↣ É capaz de matar alguém? ↤
Depende. Ela nunca mataria um inocente, mas talvez não pensaria duas vezes para acabar com a vida de alguém ruim e desprezível.

↣ Algo á mais? ↤
Isis é alérgica a pó e pelos ― mesmo amando animais.

I'm Liar




☆ FICHA ☆

↣ Nome ↤
∗ Rose Davis Allen ▏
Rose tem origem na língua latina e deriva da flor "rosa". Provém de dois elementos, "hrod" que significa "fama" e "heid" que significa "tipo, espécie". Desde sempre o nome foi associado com a flor, que tem sido sempre um sinal de amor e beleza.

↣ Idade ↤
19 anos | 17 de outubro de 1996 | Geminiana

↣ Aparência ↤
elle fanning


Rose tem um sorriso lindo, lábios bem delineados e rosados. Seus olhos é de um azul claro brilhante. Sua beleza é invejada por muitas pessoas, sempre atraindo olhares por onde passa. Seus fios são naturalmente castanhos, entretanto Rose sempre fora alguém que opta por mudanças. Muitas vezes aparece com as madeixas loiras ou sua preferida: ruivo. Ela não é muito fã de exercícios mas, sempre teve um corpo magro com belas curvas a vista. Pele branca como leite e bochechas coradas. A garota nunca fora muito de se preocupar com coisas de beleza, contudo sempre que precisa ela cuida desse quesito ― que para ela é coisa de "mulherzinha". Adora pintar as unhas em cores escuras; azul e preto são suas favoritas. Ama comer porcarias, de doces a salgados. Mas ainda sim permanece com seus 52kg e a altura de 1,72m, com a pele extremamente branca e macia.

↣ Personalidade ↤
Sempre brincalhona e extrovertida, contudo passa seriedade para aqueles menos íntimos. Uma garota criativa e original, sempre inventando algo, Rose pode ser também um pouco autoritária. Tem um humor sarcástico e passa ser uma pessoa forte e determinada. Vai de uma feição feliz, alegre e serena para uma sensação de ser uma estátua pensativa, muda e melancólica; sempre mudando de humor mais rápido que um trovão. Do quieto e mudo passa rapidamente para uma risada que transmite vida e até envergonha alguns por perto. Odeia receber ordens e as ignora quando recebe. Fala o que pensa se nem mesmo se importar com a sua sinceridade. Não se importa com que os outros pensam de si, portanto acaba sendo ela mesma. É teimosa e muitas vezes indecisa. Rose pode parecer uma pedra que nada atinge, mas tem sentimentos e quando os feri acaba desabando. Se importa com as pessoas que ama e faz o impossível por elas. Não gosta de pessoas que querem ser mais que os outros, ela é justa sempre querendo ajudar. Por mais que sua face determine sisudez a garota sempre fora alguém de bem. Calorosa e sensual, sempre com palavras na ponta da língua. Registra as coisas de uma forma mais intuitiva e não necessariamente racional.

↣ Sexualidade ↤
∗ Homossexual ▏

↣ Família ↤
∗ Rose mora com seu pai Andrew Davis e sua irmã mais nova Ana Davis Allen, ambos se dão bem uns com os outros. Poucas vezes tiveram desentendimentos dentro de casa. Seu pai sempre fora um homem compreensível, honesto e nunca se incomodou com a escolha sexual da filha, pelo contrario, sempre a apoia. Já Ana e Rose eram como uma só. Sempre ajudando-se independente de qualquer coisa ou circunstância. Rose sempre tenta proteger e cuidar da sua irmã mais nova. Já a mãe das mesmas faleceu na hora do parto de Ana ― qual teve grande riscos. Infelizmente ela não resistiu.

38 anos | 17 de agosto de 1978 | Leonino 8 anos | 25 de novembro de 2007 | Sagitariana


↣ Par? ↤
∗ Sim.

↣ Relação com o par? ↤
Mesmo que a garota goste de liberdade e pouco sabe demonstrar seus sentimentos. Ela se joga quando realmente gosta de alguém. Tirando suas fases azedas que fazem com que fique insuportável com seu cinismo e língua afiada, seu outro lado romântico e aventureiro faz com que tenham a sensação de que estão diante de uma grande amiga ao invés de uma namorada. Ela gosta de boas surpresas e sabe surpreender a parceira. Apesar de muitas vezes parecer fria e distante, ela deseja ser amada e mimada. Sempre estará ao lado do seu par, apesar de suas crises de mau-humor e ciúmes, e terá uma mulher que se entregará por inteira.

↣ Qual era sua relação com a Alessia ↤
Rose nunca fora de ter algum papo ou intimidade com Alessia, pelo contrário, preferia ficar distante e evitar o máximo qualquer tipo de conversa com a garota ― embora já tivesse trocado palavras com a mesma. Não sabia de seus segredos muito menos Alessia dos seus. Quando se cruzavam pelos corredores Rose apenas recebia um sorriso de canto da garota, e ela retribuía com sua típica cara rude. Nada mais que isso.

↣ Medos/Fobias ↤
Ela odeia demonstrar fraqueza, portando sempre consegue guardar seus medos dentro de si.
Medo de coisas ácidas;
Medo das alturas;
Medo de sofrer de amnésia;
Medo de ficar trancado em lugares fechados;
Medo de trovões e relâmpagos.

↣ Gostos/Desgostos ↤
Cantar;
Tocar violão;
Abraços;
Gatos;
Ler;
Astronomia;
Escutar música;
Filmes de ação/terror;
Doces;
Assistir TV.

Frescuras;
Pessoas mesquinhas;
Dias quentes;
Hipocrisia;
Preconceito.

↣ Hobbies ↤
Tocar violão; desde mais nova Rose tinha talento para tocar as finas cordas do violão, e desde que aprendeu não pode deixar de lado. Sempre que não tem nada para fazer, ou quando se sente triste pega o instrumento para esquecer das coisas.
Escutar músicas; ela é do tipo que ama clássicos do rock: Bob Dylan, Led Zeppelin, David Bowie, Scorpions e afins. Coloca seu fone de ouvido e pode ficar uma tarde toda fazendo isso.


↣ O que achava da Alessia? ↤
Ela não sabia de muitas coisas sobre a loira, embora soubesse de tudo que fizera para outras pessoas. Rose achava que Alessia era alguém fútil, que se importa mais com a aparência que o conteúdo. Portanto nunca teve a vontade de ser alguém muito próxima da garota, ainda mais por saber que a mesma fazia fofocas da sua orientação sexual para a maioria das pessoas da escola. O que fortaleceu ainda mais o seu pensamento contra Alessia.

↣ Ciente que seu personagem pode ser o culpado? ↤
Sim!

↣ É capaz de matar alguém? ↤
Por mais que Rose passe ser alguém intimidadora, ela não seria capaz de fazer tal ato.

↣ Algo á mais? ↤
∗ Não.

I'm Liar

Escutando: Syd Matters - To All Of You + Girls Like Girls - Hayley Kiyoko ↩

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...