~4DHazel

4DHazel
I'm a fruit loop in cheerios
Nome: Hazel Deman
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 27 de Dezembro
Idade: 18
Cadastro:

Ficha para fanfic interativa- Reckless


Postado

Eu amo vários grupos... Essa é difícil... Talvez Seventeen

● Nome: (de acordo com a nacionalidade): Lee Miyoung Lima ( tratada por Mina)

● Idade e data de nascimento: (idade mínima é 16, máxima é 25): 27 de Dezembro de 1997 ( 19 anos)

● Nacionalidade e cidade natal: (aceito dupla nacionalidade, mas a personagem deve ter descendência asíatica): Dupla nacionalidade: Portuguesa e Coreana. Cidade Natal: Porto

● Altura, peso e tipo sanguíneo: 1m e 69 cm, 46 Kg, Tipo A

● Alguma alérgia, doença ou alteração física?: (se tem alteração física, coloque fotos): Diabética Tipo 1 (desde os 3 anos); heterocromia (um olho verde e outro castanho)

● De que empresa faz parte?: YG Entertainment

● Por quanto tempo foi trainee?: 6 Anos

● Qual é a sua função no grupo: (São duas no máximo, as funções de líder, visual e face serão escolhidas por mim e pela co-autora assim que todas as vagas estiverem ocupadas)
Lead dance e Main rapper

● Funções extras: Modelo

● Aparência primária: (nome e no mínimo cinco fotos): Ahn Hee-yeon (Hani) das EXID
Hani:
https://goo.gl/images/mD5GDj
https://goo.gl/images/NWmUOO
https://goo.gl/images/HpHiQX
https://goo.gl/images/ZnXS7O
https://goo.gl/images/bo3YwT



● Aparência secundária: (nome e no mínimo cinco fotos): Shin Bora (Hana) das Gugudan
Hana:
https://goo.gl/images/7fvoZn
https://goo.gl/images/PMb86o
https://goo.gl/images/14LXTT
https://goo.gl/images/bqkgwv
https://goo.gl/images/qF1rCH



● Aparência reserva: (nome e no mínimo cinco fatos): Yoo Jung Yeon (Jungyeon) das Twice
Jungyeon:
https://goo.gl/images/YzaOC6
https://goo.gl/images/FGXFnO
https://goo.gl/images/daetcE
https://goo.gl/images/Md1ACu
https://goo.gl/images/v9wS7t



● Personalidade: (detalhado e nada de adjetivos soltos): Mina é uma rapariga com uma aura misteriosa e um pouco negra. As pessoas não se costumam aproximar dela por si. É muito franca e honesta complementando com o facto de ser sarcástica e irónica. Então muitas vezes poderá dizer coisas que magoam muito, tem o dom de usar as palavras certas (para o bem e para o mal). É bastante inteligente e perspicaz deduzindo coisas depressa e sabe interpretar o que se passa com os outros através das suas ações. É bastante resmungona e adora um bom desafio seja ele nas questões de trainee, lutas, até jogos de vídeo. É bastante orgulhosa e para se defender usa os conhecimentos de boxe ou as palavras. É bastante perversa fazendo as pessoas rir com os seus comentários. Ao ler muito e ser inteligente percebe muito de coisas adultas (e outras coisas se é que me entendem) Gosta de festas e de dança logo é uma boa organizadora de festas e a Melhor nos jogos. Não tem vergonha na cara e é um pouco sádica. O que as pessoas não percebem se não olharem mais fundo é que além de uma miúda dura e misteriosa está uma pessoa que adora rir e contar piadas e é bastante protectora dos seus amigos e familiares que faria qualquer coisa para eles estarem bem.

● Qualidades e defeitos: Qualidades:
Caridosa
Ajuda imenso
Divertida (para fazer as pessoas sentirem-se melhor)
Honesta
Compreende as pessoas
Inteligente
Perspicaz
Madura (tipo mãe do grupo)

Defeitos:
Sarcástica
Irónica
Mázinha
Às vezes DEMASIADO misteriosa
Party animal (ao extremo)
Não tem vergonha na cara
Sádica
Neutra (as vezes parece um pouco sem sentimentos)

● Habilidades e inabilidades: Habilidades:
Todo o tipo de dança
Ler muito rápido
Rap
Escrever bem e com imaginação
Lutar box
Aguentar cenas sangrentas e chocantes (até gosta delas)
Ser modelo (fazer photoshoot)
Tirar boas fotografias

Inabilidades:
Atingir notas altas
Nadar muito rápido
Jogar futebol e andebol
Aguentar o calor durante muito tempo
Desportos aquáticos (sem ser a moto de água)
Artes marciais
Correr (dificuldade em correr)
Adormecer rapidamente (insónias e crises de sono)

● Gostos e desgostos: Gostos:
Música
Ler
Escrever
Dançar
Comer
Estar com os amigos
Chocolate
Ipad iPod e telemóvel
Cadernos de escrita
Polaroid
Videogames e jogos de tabuleiro (jogos em geral)
Nadar
Boxe
Frio
Andar de moto de água

Desgostos:
Bullies
Pessoas falsas
Beterraba
Pessoas mimadas
Lembrar do passado
Quando a diabetes está mal
Quando mágoa alguém
Beterraba
A relação com a mãe
Estar muito tempo sem ver os amigos
Calor
Filmes de animação

● Medos,fobias e traumas: Medo: animais como aranhas e insectos pequenos
Trauma: Ficar em espaços com multidões, sente-se melhor sozinha e muita gente fá-la sentir incomodada.

● Hobbies e passatempos: Andar de moto de água
Ler
Ouvir música
Escrever
Lutar boxe
Nadar
Dançar
Escrever letras
Tirar fotografias
Videogames e jogos em geral

● Fatos e curiosidades: (no mínimo oito)
1. Acorda sempre muito cedo
2. Demora muito tempo a adormecer e insónias constantes
3. Ama mudar a cor do cabelo a cada mês para poder experimentar vários estilos
4. É bissexual
5. Devido ao trabalho da mãe (assistente de bordo) já viajou por vários países na companhia da mãe e desenvolveu o amor pelas viagens
6. Luta box, logo está sempre pronta para se meter numa luta
7. Adora doces e sobremesas mas odeia comida picante
8. Aprendeu a dançar graças aos clubes de street dance nas ruas

● História: (detalhado,desde seu nascimento, até o debut): Mina nasceu em Portugal, cidade do Porto no hospital principal. A mãe e o pai estabeleceram-se na cidade com os dois filhos num apartamento perto da zona do Rio para eles terem espaço verde e um bom ambiente (e uma escola perto)
O pai é contabilista enquanto a mãe é hospedeira de bordo. Devido a isso a mãe não está muitas vezes presente em casa mas leva a filha em algumas viagens fazendo-a desenvolver um gosto pela profissão.
Na escola, durante os primeiros anos Mina era muito feliz: aplicada, tirava muito boas notas e tinha um grupo de amigos bastante alargado. A diabetes era muito bem controlada e não havia ninguém que a despreza-se pela herectomia. Quando se tornou adolescente as coisas mudaram: os ataques da diabetes (valores altos e baixos), eram frequentes e os colegas começaram a vê -la como estranha e a ir também aos outros pontos fracos e praticavam bullying físico e psicológico. As notas descerem e os amigos afastaram-se.
A escrita e a dança (começou por praticar ballet desde os 3 anos evoluindo para outras formas de dança, salão, moderna, street mais tarde) eram as formas de relaxar e esquecer tudo o que corria mal na vida. Como lia e escrevia muito depressa começou a escrever letras de música quando estava mais inspirada, ajudando a aliviar o stress.
Foi nessa altura que os pais se separaram e assim o pai decidiu levar os filhos para o seu país natal: Coreia do Sul onde podiam começar de novo. Mina começou com aulas de boxe para poder se defender e atacar. Mina tinha mudado. Era sarcástica, desconfiada rebelde e um pouco distante e misteriosa sempre pronta a entrar numa luta. Mas com os seus três amigos principais (Moonbyul, Minghao e U Kwon) sentia que podia ser ela própria, ria contava piadas e confiava plenamente neles. Algumas pessoas ainda tentavam dar cabo dela mas ela já não era a mesma pessoa indefesa.
Num dos treinos de boxe para controlar a respiração começou com o rap de uma das suas letras. ... Adorou e sugeriu que ela participasse numa audição. Embora o tivesse chamado de louco e rido da ideia ficou a pensar. Tinha a dança, o rap e o look ideal. Porque não? Valia a pena tentar...
Quando a oportunidade surgiu apostou na YG Entertainment com uma cover de dança de Don't let me down dos The Chainsmokers e uma cover de Rap de High School da Nicki Minaj.
Após a audição ela voltou para casa e não pensou mais no assunto, não tinha muita fé em passar foi apenas uma pequena aposta.
Mas quando a carta que assegurava que fora aceita como trainee não conseguiu esconder a alegria. Os seus melhores amigos tinham debutado em groups também e ela queria mesmo poder fazer tudo o que eles faziam.
Não se apegou em ninguém especial durante os anos de trainee pela sua aparência misteriosa e aura negra mas não deixou de visitar e pedir conselhos aos 3 melhores amigos, irmão e pai os pilares da vida dela.
Quando anunciaram que ela iria debutar Mina a princípio ficou nas nuvens. Mas decidiu encarar toda a experiência como um objetivo, algo grande a alcançar e principalmente ser feliz a fazer algo que a aclamou durante o pior e sempre a ajudou.

● Familiares: (nome,idade,aparência e relação com eles. Eu aceito parentesco com idols, mas não exagerem)
Mãe: Susana Lima (Portuguesa); 43 anos https://goo.gl/images/qxdQbU
Pai: Lee Songhun (Coreano) 44 anos https://goo.gl/images/CZfZpK
Irmão: Lee Taemin https://goo.gl/images/RkSbkJ
Mina e a mãe na infância de Mina davam-se muito bem. A menina sentia que podia contar tudo o que se passava na vida dela e todo o tempo que podia passava-o com a mãe. Devido à mãe ser uma assistente de bordo levava muitas vezes a filha nas viagens e Mina sentia-se protegida e feliz de partilhar a sua paixão com a mãe (que a mimava muito devido a ser a única filha feminina). Quando o problema com a diabetes, a rebeldia na escola, as revelações de querer ser idol e bi a mãe afastou-se da filha achando que ela era uma desgraça e que não estava a compensar todos os anos de cuidados e mimos oferecidos. Os pais separam-se quando esta tinha 13 e Mina foi viver com o pai e o irmão. Apesar de ter um amor cego pela mãe na infância, percebeu que o pai também sempre esteve lá para ela e para o irmão, pagando as contas e trabalhando exaustivamente para os agradar. Desenvolveu uma relação forte com o pai e este apoia-a e tenta ajudá-la nas suas decisões. O irmão e ela têm uma boa relação cobrindo as asneiras um do outro. Apesar de parecerem um pouco distantes, preocupam-se com as escolhas e problemas um do outro e tentam sempre manter contacto.



● Amigos: (idols permitidos, diga como se conheceram e detalhe a relação): Minghao (Seventeen): Mina conheceu Minghao quando tinha 14 anos, numa batalha de dança no underground de Seul. Ela voluntariou-se para participar da batalha e Minghao foi escolhido para competir contra ela. Quando o viu pela primeira vez achou-o extremamente fofo e querido e pegou leve na dança. Acabou por perder a batalha pois ele revelou-se um ótimo dançarino. No final, sendo a pessoa que é foi pedir desculpa à noona e Mina perguntou se ele lhe podia ensinar algumas coisas. Nessa noite foram tomar café juntos e entre conversa souberam que andavam na mesma escola e frequentavam os mesmos sítios: assim uma amizade sólida e duradoura surgiu. São o contrário um do outro mas super apegados e para sempre juntos. Quando Minghao debutou Mina foi a maior apoiante. Minghao é o melhor amigo de Mina.

U-Kwon (Block B): Mina e Yu Kwon conheceram-se nos treinos de boxe. Ele fazia voluntariado como treinador e ela foi uma das alunas. Ambos um pouco frios e fechados, uma conexão deu-se entre eles. A relação de amizade era baseada na força e puxando um pelo outro nos treinos, incitar a raiva para que ela saísse. Cabeças duras, discutem muito um com o outro por razões estúpidas e orgulho mas acabam sempre bem e entendidos. Compreendem-se um ao outro e juntos são uma dupla explosiva.

Moonbyul (Mamamoo): Moonbyul foi a monitora de Mina quando ela chegou à escola nova. Ajudava-a a encontrar as salas certas, a atinar com a vida na Coreia. Saíam juntas ao fim-de-semana para fazer compras e para se darem melhor. Sendo bi, Mina teve uma pequena crush em Moonbyul mas acabou por perceber que era mais uma relação de mãe e filha. Era como uma psicóloga pessoal nas piores alturas e Mina ajudava Moonbyul a distanciar-se da escola e trabalho para se divertir um pouco. Foi a primeira pessoa que soube do bullying e ainda hoje se mantém em contacto para tudo o que for preciso

● Inimigos: (idols permitidos, explique porque são inimigos):
Taeyong (NCT): Taeyong foi um dos bullies de Mina na escola em Seul. Juntamente com um grupo de amigos o passatempo preferido era chatear a rapariga e tentar pô-la irritada. Inicialmente Taeyong tentou ter alguma coisa com Mina mas esta última não ligou a mínima. Logo a estratégia passou para lhe tentar infernizar a vida. Hoje, quando se encontram na rua ou em qualquer lugar tentam evitar-se. Se um provocar o outro o caos está feito pois vão tentar matar-se até alguém os separar.

● Ex-namorados ou casos antigos: (idols permitidos, não é obrigatório, mas se sim, explique como se conheceram, porque terminaram e se ainda são amigos): Sem contar com alguns "One night stand" após as danças e baladas e uma pequena crush na Moonbyul, nenhum relacionamento sério aconteceu alguma vez. O amor não é algo que procure neste momento.

● Couple primário: (idols permitidos,nome e grupo) BamBam (Kunpimook Bhuwakul) do GOT7

● Couple secundário: (idols permitidos,nome e grupo): Do Kyungsoo (D.O.) do EXO

● Couple reserva: (idols permitidos, nome e grupo) Namjoon ( Rap Monster) do BTS

● Que música representa sua personagem?: Nevermind- BTS

● Persona: (ex: The Sexy Girl): Salty Princess

Mais alguma coisa:
Fluente em:
Português
Inglês
Coreano
Chinês
Médio em:
Japonês
Francês


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...