~TaeBoo

TaeBoo
Girlgroup stan
Nome: Taeny Taengsic da Silva Sauro
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: São José dos Campos, São Paulo, Brasil
Aniversário: 23 de Fevereiro
Idade: 21
Cadastro:

Fanfics que vem por aí


Postado

Fanfics que vem por aí

Bom, eu não sei se alguém realmente vai se dar ao trabalho de ler isso, se sim, muito bem-vinda(o).
Essa aqui é um tipo de “agenda” minha, com as fanfics que pretendo postar futuramente. Fiz isso porque gostei da ideia de deixar o leitor por dentro do que minha mente desajustada planeja para o futuro.
Sem mais delongas, aí estão as fanfics que vocês verão em breve:


Fanfic sem nome
Antes que fiquem confusos, esse não é o título dela, é que não decidi nome mesmo. Ela vai começar a ser postada quando Good Slytherin estiver na metade (capítulo 10), mas é como sempre digo, atrasos podem ocorrer. Sobre trama a tudo mais, ela vai ter um tom bem mais adulto, diferente de tudo que já escrevi até hoje. Vai ser grande também, planejo 35 capítulos, e seus casais serão, nessa ordem, Taeny e Yulsic, sendo o primeiro o principal e o segundo o secundário. Coloquei a sinopse (que não é definitiva, pode sofrer alteração) abaixo para dar um gostinho de como será:

“Kim Taeyeon teve a mãe assassinada aos sete anos de idade. Ela lembra como tudo ocorreu, viu o rosto do assassino, e exatamente por isso, não acredita na resolução da polícia, de que o responsável foi um drogado qualquer, que cometeu o crime por desesperadamente querer dinheiro.
Bem no fundo de seu coração, Taeyeon nunca esqueceu o que aconteceu com sua mãe, e toda noite acorda com o coração acelerado, assombrada por conta das lembranças.
E por esse motivo ela vai começar, sozinha, uma investigação para saber o que aconteceu anos atrás. Mas o que vai descobrir no caminho é bem maior do que podia imaginar…

[…]

Tiffany Hwang tem uma concepção de vida, e ela diz que privilégios devem ser aproveitados ao máximo. É por isso que ela vive do jeito que bem quer: madrugando em festas, torrando rios de dinheiro em compras e partindo corações de qualquer um que caia em seus encantos.
Então, ela conhece Kim Taeyeon, dona de uma empresa nova e muito bem-sucedida. A Kim é dona de uma beleza angelical e charme misterioso, mas também tem alguma coisa muito estranha em seu olhar. Tiffany logo fica encantada, e esse encanto só cresce mais depois que Taeyeon a rejeita.
Estava decidida a quebrar todas as barreiras da Kim, e tê-la totalmente entregue aos seus pés. Não se tratava de amor, e sim de um jogo de conquista. Ao menos, foi assim que começou.

[...]

Mentiras. Vingança. Amor.
Às vezes na vida, acabamos diante de uma encruzilhada. A decisão de qual caminho seguir pode ser fatal.”




Yeosin Gu
Fanfic com nome em coreano, essa não vai ter o tom adulto da outra, mas uma temática meio que de super-heróis. Sim, darei poderes as soshis! Também vai ter mais de 20 capítulos, mas não decidi ainda a quantidade exata. Não posso falar de casais porque isso daria spoiler grande da trama. Sinopse ainda não disponível.

Drabble Shi Dae
Drabbles são fanfics curtas (muita gente define 100 palavras como limite, outras, 1000). Eu planejo uma fanfic que vai reunir histórias curtas sobre todos os 36 casais possíveis dentro do SNSD. Sinopse ainda não disponível.

Estilo da Hyo
Comédia nonsense similar a Manual SNSD, mas tendo só a Hyo como foco. Não se preocupem, Hyohunnies, não vou esculachar com ela (na verdade, é bem ao contrário). Sinopse ainda não disponível.


Long Taengsic sem nome
— Devo fazer uma long fic taengsic? — Eu disse.
— Não! — Responderam os shipers taeny em coro.
— Sim e vocês não podem me impedir MUAHAHAHA!

Brincadeiras a parte, não tem muita informação ainda dessa fanfic. Só digo que envolve o sobrenatural e o conceito mundo dos vivos e mundo dos mortos.

Love in The Ice (JoyGi)
Sim, TaeBoo está expandindo seus horizontes e já está planejando a primeira fanfic de Red Velvet, com um casal formado por Joy e Seulgi. Não tem muita informação para dar ainda.


É isso que tenho de cimento, quer dizer, concreto, para apresentar. “Mas TaeBoba, você só disse mais ou menos quando a primeira fanfic vai chegar. E as outras?”. Bom, pessoal, as outras não tem previsão exata, porque no momento só estou trabalhando com Good Slytherin e a Fanfic Sem Nome que virá depois dela. Mas tenham paciência, eu ultimamente ando em um bom ritmo, e as novas histórias logo vão chegar.

Um grande abraço a quem veio aqui nesse jornal,
TB


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...