~TaeBoo

TaeBoo
Girlgroup stan
Nome: Taeny Taengsic da Silva Sauro
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: São José dos Campos, São Paulo, Brasil
Aniversário: 23 de Fevereiro
Idade: 21
Cadastro:

Sobre o futuro de Inner


Postado

Sobre o futuro de Inner

Eu sei que eu prometi que a fanfic ia voltar em breve, mas sinto ter que avisar que isso não vai mais acontecer. Mas calma, Inner não vai ser excluída nem nada do tipo. O que acontece é que eu decidi que só vou voltar a postar a história quando ela estiver 100% terminada. Alias, não só Inner vai passar a ser assim. Todas as minhas outras fanfics que estão por vir vão passar a serem postadas apenas quando eu terminar de escrever elas inteiras.
Escrever é complicado. Escrever uma long-fic, como essa, é mais ainda. Eu reescrevi alguns capítulos que já estavam prontos várias vezes (e confesso, ainda não estou plenamente satisfeita com alguns). E relendo os que já estão postados, sinto que poderia mudar algumas pequenas coisas para que a história ficasse melhor.
Pois é sobre isso que se trata minha demora: fazer o melhor que eu posso para deixar Inner o melhor que ela puder ser. Eu poderia escrever qualquer porcaria e postar, mas eu não quero fazer isso, eu quero caprichar a entregar a vocês, leitores, algo que eu considero verdadeiramente bom. Talvez algumas pessoas tenham cansado de esperar e já tenham abandonado Inner. Bom, eu não culpo ninguém por isso. Sei que sou enrolada, que faço promessas e às vezes não cumpro (quem lembra que falando de postar dois capítulos por semana?), mas estou trabalhando para mudar isso.
Espero que os leitores que ainda acompanham essa fanfic entendam (e acho que vão, vocês são demais), e que saibam que eu só faço isso porque acho que vocês merecem o melhor. Não vou dar uma previsão de quando vou terminar, mas como eu já tinha dito, eu já sei como será o começo, o meio e o fim de Inner, só falta escrever mesmo.

Abraços,
TB


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...