~camwich

camwich
'Just say whatever and wait'
Nome: Lanna
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Petropolis, Rio de Janeiro, Brasil
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

Cody e Cole - CL


Postado

Nome Completo:
Cody Sam Rambeau e Cole Dean Allen

Idades:
16 anos

Data de nascimento:
14/03/2000

País:
Nova Orleans, Louisiana

Codinome:
“DX-Brothers”

Sexualidade:
Cody: Hétero; Cole|: Bi

Família:
Monica Rambeau

Barry Allen


Habilidades que ambos possuem:
Geração, absorção e manipulação de energia
Viagens na velocidade da luz
Viajar pelo vácuo
Super velocidade
Reflexos sobre-humanos

Aparência:

Chandler Riggs

Personalidade:

Não é só o corte de cabelo que possuem de diferente, ambos têm personalidades completamente opostas. Cody é a cópia de seu pai enquanto Cole é a de sua mãe.
Cody é um jovem centrado, tímido, obediente, aceita as ordens sem pestanejar e sempre tenta dar o seu melhor em tudo que faz, é ruim em falar com as garotas e sempre gagueja e fica vermelho quando se pronuncia perto de alguma, até mesmo perto de sua mãe ele vira um tomate, seu pai também fica corado próximo a mãe, mas aí é por outro motivo.... Já Cole é um garoto com personalidade forte, um completo sedutor, algo que puxou da mãe claramente, já que seu pai, bem... não é “lá” essas coisas. E apesar de ser corajoso, confiante, fiel e atrevido, liga muito para opiniões alheias, se algo que diga não agradar alguém ele já muda o que tinha falado e concorda com o tal, a única coisa que os gêmeos possuem em comum é a fome em qualquer hora e o vício em eletrônicos e formulas químicas, ah, e não esqueçamos a aparência.

História:

Cody e Cole nasceram em Nova Orleans, Louisiana, filhos de Barry e Monica Rambeau. Sempre se dedicaram ao serviço público. Eles foram tenentes da patrulha portuária de sua cidade, assim como a mãe. Na escola ambos tinham a reputação de serem caras calmos e legais e de serem um pouco lerdos também, no caso de cody. Uma das paixões dos gêmeos era química e por causa dela conseguiram uma bolsa de estudos e em três anos se formaram na faculdade em química orgânica e criminologia.
A vida dos gêmeos mudou completamente quando, ambos, se deram conta de seus poderes, que ainda não haviam aparecido até seus 15 anos, o que os deixou completamente em choque e ficaram ainda mais horrorizados ao descobrirem também que seus pais eram os super-heróis The Flash e Capitã Marvel, mas depois de alguns dias de conversas acabaram por entender o motivo de não terem lhes contado sobre isso e depois de alguns meses de treinamentos já eram conhecidos como os “DX-Brothers”

Odeiam:

Serem julgados
Preconceitos
Livros de Romance
Português

Gostam:

Eletrônicos
Animais
Pregar peças
Assediar seus amigos
Fazer caretas
Paquerar garotas homossexuais e vê suas reações
Zumbis

Maior inimigo:
Não possuem até o momento.

Aliados:
Todos os heróis e seus filhos.

Medos:
Ambos têm bastante medo de palhaços e de baratas, se elas voarem pior ainda.

Fraquezas:
Poucas são as verdadeiras fraquezas dos gêmeos que os diferenciem de um super-herói ou ser humano comum... mas talvez o mais grave seja a inexperiência com viagem no tempo, que assim como o pai os levou a situações perigosas.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...