Minha Ficha


Postado

Ditado – Não adianta chorar o leite derramado. – Creio que esse seja um ditado que defina cancerianos, pois eles são bem sentimentais.

Nome: Spencer Allora Keller

Apelido: Spence

Há quanto tempo está no acampamento: Desde que tinha 12 anos

Nacionalidade: Australiana

Idade/mês/ano em que nasceu: 19 anos. Nasceu dia 16 de Julho de 1997.

Signo: Câncer

Regido por: Lua

Ascendente: Touro

Lua em: Capricórnio

Sol em: Câncer

Elemento: Água

Orientação sexual: lésbica

Aparência: Estatura mediana, olhos castanho escuros, cabelo na altura dos ombros, possui uma cicatriz bem no meio da testa e um piercing na orelha esquerda.

Ator(a) que o representa: Maia Mitchell. http://img004.lazygirls.info/people/maia_mitchell/maia_mitchell_instagram_gfkaDfkE.sized.jpg
http://img005.lazygirls.info/people/maia_mitchell/maia_mitchell_instagram_zp0iv4hh.sized.jpg

Personalidade: Engraçada e nem um pouco tímida, é o tipo de pessoa que faz de tudo para que os colegas riam. Seu som preferido é o da risada dos amigos após uma piada. É uma menina extremamente carinhosa, tão carinhosa que as vezes ela acha que está sendo grudenta até. É muito sentimental, ou seja, se alguém falar grosso com Spencer, ela pode ficar bem magoada. É uma pessoa super gentil e de bem com a vida. É muito amorosa, seja com sua família ou mesmo com seus amigos. Não gosta de conflitos, por essa razão, sempre que um conflito aparece ela tenta amenizar as coisas. É raro que ela se irrite, mas acontece. E quando acontece é melhor que ninguém nem tente conversar com ela, porque ela estará muito, muito enraivecida. É uma excelente ouvinte, sempre que alguém tem um problema as pessoas vão atrás de Spencer para que ela ouça e aconselhe. Sabe admitir quando está errada, e até quando não está errado ela se desculpa, pois não gosta de estar brigado com as pessoas. Seu jeito relaxado faz com que as pessoas achem que ela é uma pessoa burra e que não dá a mínima pros estudos, mas na verdade ela é bastante inteligente. Apesar de não ser tímida, ela não é uma pessoa muito aberta quando se trata de sentimentos. Ela gosta mais de ouvir do que de falar quando se trata desse assunto. É bastante ciumenta por conta do seu ascendente em Touro.
Manias: quando quer se lembrar de algo ela fica estalando os dedos

Medos: tem uma fobia terrível de sapos, quando vê um ela fica paralisada e muda. Não tem reação.

Trauma: Não anda de motos devido um acidente que ela teve quando era criança

Sofre de algum transtorno ou doença: Não.

Hobbies: Jogar vôlei é uma de suas atividades favoritas. Tem como hobbie também a música, pois toca bateria e percussão.

Gostos: É bem eclética no quesito música. Ouve Alternative/Indie mas também ouve Indie Rock. Ouve rap e country. Suas bandas preferidas são The 1975 e The Neighbourhood. Adora camarão, principalmente fettuccine de camarão, que é sua comida preferida. Adora massas no geral. Não gosta de peixe. Sua cor favorita é roxo e azul.

Desgostos: Não é muito fã de animais, na verdade, tem medo de gatos. Ela sempre acha que eles vão atacá-la.

Aquele gosto estranho que é exclusivamente seu: Sorvete de baunilha com milho enlatado.

Aquele medo estúpido que você tem, mas ninguém sabe: -x-

Comida preferida: Fettuccine de camarão ao molho branco. E também chicken tortellini Alfredo.

Historia: Vai para o acampamento desde que se conhece por gente. Seu irmão ia para lá e ela sempre ouvia suas histórias sobre o acampamento, então desde pequena tinha o desejo de ir para lá. Tem o sonho de se tornar diplomata para trabalhar viajando o mundo. Sempre foi rodeada de amigos por ser uma menina bem alegre, e ela gosta disso, mas as vezes se sente sozinha, como se faltasse algo. E falta, falta uma pessoa pra quem ela possa se abrir, pois apesar de fazer isso com seu irmão ele está muito longe e ocupado com a faculdade. Ela se sente meio sozinha mesmo com tantos amigos, como se fossem amizades vazias. Mas não são, é só coisa da cabeça dela.

Como se relaciona com...

Família: Seu pai é um professor de história da faculdade e sua mãe é uma advogada muito bem sucedida. Tem um irmão mais velho de 21 anos que está fazendo faculdade de música. Apesar de amar muito seus pais ela compreende que eles são seus pais e não seus amigos. Seus pais sempre foram muito claros sobre isso. Por isso ela não tem muita prática de desabafar pras pessoas. É muito próxima de seu irmão, sempre fazendo questão de manter contato com ele, seja por ligações no Skype ou telefone. Ele é seu melhor amigo. Seu pai é alto, com covinhas nos olhos ao sorrir, tem cabelos grisalhos e um sorriso muito bonito. Apesar de ter seus 45 anos ele é o crush de muitas alunas da faculdade, porém totalmente fiel à sua esposa. Sua mãe é uma ruiva com um sorriso encantador, tem 39 anos e o corpo muito bem conservado. Seu irmão mais velho tem cabelos negros um pouco grande, onde quase sempre ele está de coque, tem costeletas e lábios rosados. (Ezra Miller)

Amigos: Está sempre rodeada de amigos por ser uma menina muito alegre e um tanto quanto hiperativa. Sempre estará fazendo graça para que os amigos riam, é a pessoa que paga aquele velho micão. Mas também anda sozinha as vezes, é muito raro, mas anda.

Inimigos: É raro ter inimizades, mas quando tem é com pessoas brutas e “rebeldes sem causa” ela acha esse tipo de comportamento ridículo. Quando alguém não gosta de Spencer ela se sente triste, pois não acha que tem motivo para que as pessoas não gostem dela.

Par: O par pode ficar mais pra frente? Pois ela ainda não conhece os personagens e nem sabe se tem alguma outra menina lésbica/bi.

Como age diante de uma cena de ciúmes: guarda tudo pra si, não demonstra o ciúme, pelo menos não em frente das outras pessoas, só da namorada. E só sente ciúmes quando sabe que tem motivos para tal.

Signo o qual não se dá bem: Leão, definitivamente leão.

Signo o qual tem mais afinidade: Capricórnio.

Poder: Quando entra em contato com a água ela se cura. Caso ela tenha levado um corte, a água vai curá-la instantaneamente.

Habilidades mentais: Funciona muito bem sobre pressão, e é muito inteligente, sabendo bolar estratégias.

Habilidades físicas: é muito forte e extremamente ágil

Roupas:

- Casuais: http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=194645263
- Treinamento: http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=194645928
- Sair: http://www.polyvore.com/another_mess/set?id=194442556
- Baile: http://www.polyvore.com/spencers_look/set?id=184684728
- Festas: http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=194646256
- Dormir: http://www.polyvore.com/gggg/set?id=183977826

Armas: uma lança de quase dois metros com uma fita vermelha amarrada em uma das pontas. A lança tem tamanho ajustável e ela carrega nas costas.

Está ciente que o seu personagem está em minhas mãos e, caso seja necessário, eu irei fazer algumas mudanças nele. De acordo?
Tudo bem. Poderia me contatar quando fizesse as mudanças, só para eu saber.
Seu personagem pode morrer no decorrer da fic, está de acordo? Acho isso triste, mas estou de acordo sim.

Caso haja uma missão no decorrer da estória, seu personagem pode se candidatar para participar ou prefere ficar e proteger o acampamento? Prefere proteger o acampamento. Pois acha mais seguro.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...