~Kellsey

Kellsey
Nome: Brenda
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Itu, São Paulo, Brasil
Aniversário: 5 de Março
Idade: 19
Cadastro:

Olá, senhorita


Postado

Olá, senhorita

Espero que não me ache uma maníaca por ter medo de perder algo que não tenho e ainda nem cheguei perto de ter. É que estive fazendo besteiras atrás de besteiras por anos. Insistindo nas pessoas erradas e deixando as certas para depois. Quando elas aparecem, nem sei reconhecê-las. Mas acho que te reconheci.

É complicado falar disso. Não sei se demonstro de mais ou de menos. Tenho medo de mostrar muito e assustá-la. Tenho medo de mostrar pouco e assustá-la. O meio termo não parece funcionar tão bem. Por que sinto que estamos se afastando? Não é esta a intenção, é? Se parecer que é, tire a ideia descabida da cabeça.

Queria dizer que ainda estou querendo sair; ainda quero um abraço e um beijo. Ainda quero escutar sua voz. Se quiser, e se sua agenda permitir, podemos nos ver algum dia, não? Seria uma forma de eu tentar arrumar alguma coisa, ou de falar algo legal. É aquele negócio de demonstrar mais, sabe? Tem palavras entaladas na minha garganta e todas às noites que se despede, sinto vontade de soltá-las. Acho que é "desculpa por qualquer coisa" ou apenas "saudades".

Não se afaste. Chegue mais perto. Apesar de parecer, não estou com medo de você.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...