BIG BANG ( vai mesmo ter comeback?)


Postado

Oi~!
Então, para explicar um pouco sobre como venho perdendo a esperança de haver um comeback do BIG BANG, vou começar falando como conheci a banda.
Era Outubro ou Novembro de 2012, perto do Natal, e eu "fuçava" no Youtube alguns videos musicais. Até que vi " I´m the best" do 2NE1. Ha! Obvio que todo kpopper já passou por isso, ao ver um vídeo de kpop e pensar:" Mas o quê essas japas estão falando?"
Mas depois eu sei que vicia u-u
Bom, comecei a ver mais e mais desses MV´s, do BIG BANG e 2NE1 e foi.. Uau! Me apaixonei pelo gênero musical e pelo BIG BANG. Por isso considero a banda como a primeira a me introduzir no Kpop.
Esse ano teve muitas reviravoltas nesse mundo e admiro aqueles que ficam firmes e fortes em dizer " Sou fã de.." mesmo que sua banda foi desfeita, sai um membro, foi despedida, etc.
Porque ser fã tem seus altos e baixos,mesmo que muitas vezes mais baixos do que altos.
Enfim, perdi as forças de até mesmo pensar em comeback deles, pois sinto que não há aquele entrosamento entre os membros. Entende?
Após um comentário do líder, GD, em desrespeito a volta deles, ele me pareceu um pouco egoísta. Só porque agora faz mais sucesso solo.
Como fã, torço e sempre torci para o sucesso de todos na mídia e, acho ótimo que tenham se descoberto como atores, garotos propaganda, além de meros cantores.
E analisando bem, T.O.P, Taeyang e os outros só começaram a fazer sucesso solo agora.
Mesmo assim com todos esses compromissos, vejo que para eles tornou-se desconfortável realizar as atividades como banda, pois vejo que perderam o entrosamento que tinham a alguns anos atrás.
"Mas eles parecem bem entrosados nos shows!" Como diz o ditado, ' nem tudo é o que parece'.
Obrigada a todos que leram até o fim~!


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...