~cacetinhos

cacetinhos
—frangipane.¸¸.*;;
Nome: {{ana✿}} gs[6/10]
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

.bissexual.


Postado

☾michael clifford as avery moore

Nome:
Avery Moore

Idade:
18 anos

Bissexual ou pansexual?
Bissexual.

Aparência:
michael clifford


Personalidade:
Avery é extrovertido e alegre boa parte do tempo. Tem um humor negro, é sarcástico e sempre tem respostas na ponta da língua para qualquer um. Sempre quer atenção, mas não de uma maneira negativa, por mais que às vezes seu comportamento possa ser um pouco irritante, constantemente interrompendo as falas dos outros ou contando piadas em momentos inapropriados. Quando triste, isola-se em um canto e não busca por ajuda; sempre consegue enfrentar seus demônios sozinho, sem ajuda de ninguém. Guarda muitas mágoas passadas e é rancoroso e vingativo. Nem tudo que faz tem um propósito; é inconsequente e impulsivo. Quando não está satisfeito com algo ou alguém, demonstra isso do modo mais claro possível, afasta as pessoas e ignora as situações que o descontentam. Pode ficar triste sem motivo aparente, assim como alegre. Evita demonstrar-se frágil para as outras pessoas; não quer que o enxerguem como fraco. Tem dificuldade em conter muitas informações, só lembra-se das coisas que considera realmente importantes. Pode soar grosso às vezes, com suas respostas sarcásticas e fora de hora, mas não é sua intenção. Sempre que possível, tenta ajudar as pessoas com quem se importa e é carinhoso com quem ama; amigos, famílias, parceiros e etc. Com quem não conhece, é tímido e tem dificuldade em socializar, mas, com a paciência e conversa certas, pode tornar-se um dos melhores amigos que alguém já teve.

História:
Nasceu e viveu durante toda a sua vida num subúrbio elegante da cidade. Sua curiosidade fez com que aprendesse muitas coisas muito rápido. Na escola, tirou notas boas durante toda a sua vida. Sempre destacava-se entre os colegas por ser muito esperto, um sabe-tudo. Os professores e alunos o adoravam por conta de seu jeito carismático e sem escrúpulos. Teve uma vida confortável em sua grande parte, as coisas apenas começaram a mudar aos treze anos, quando precisou começar a frequentar um psicólogo por conta de seus constantes ataques de ansiedade que bagunçavam sua rotina. Sempre teve o maior suporte dos pais e do irmão em qualquer decisão que fizesse ou qualquer coisa que acontecesse. Aos quinze, ficou completamente curado da ansiedade e, desde então, vem vivendo bem.

Porque resolveu ser um Rebelde?
Desde muito pequeno, Avery sempre sentiu mais atração pelos meninos do que pelas meninas. Aos dezesseis anos, depois de ir à uma festa onde, bêbado, beijou diversas pessoas, tanto garotos quanto garotas, descobriu que sentia atração por ambos os sexos. Desde então, vem relacionando-se com qualquer pessoa; homem ou mulher, por mais que ainda sinta uma atração mais forte por homens.
Ouviu sobre os Rebeldes por um amigo, interessou-se e gostou da ideia, assim, voluntariando-se para ser um deles.

Família:

Preston Moore // 40 anos
benedict cumberbatch

É um homem ocupado; empresário de tecnologia. Não passa muito tempo em casa, sempre deixou as funções domésticas e os cuidados dos filhos nas mãos do marido, mas é muito carinhoso e se importa com a família como ninguém. Sempre que tem tempo livre, aprecia cada momento perto dos filhos e do marido e não se arrepende nem por um segundo da família que formou. Sempre foi o homem que Avery mais admirou e os dois se entendem como nenhuma outra pessoa.

Trent Simpson // 45 anos
martin freeman

É carinhoso e super protetor, tanto com os filhos quanto com o marido. É artista: pintor e escritor. Passa os dias em casa e cuida das tarefas domésticas. Avery e Trent sempre têm suas desavenças por conta da preocupação exagerada do homem, mas no final do dia fazem as pazes e tudo volta ao normal. É mente aberta, criativo e sempre consegue convencer o marido a fazer o que quiser, desde tirar um dia de folga no trabalho até viajar para a Suíça numa terça-feira de manhã sem planejamento algum. Sempre está disposto a tentar coisas novas e seu bom-humor quase nunca vai embora.

Hunter Moore // 15 anos
colin ford

Hunter passa boa parte de seus dias trancado em seu quarto ouvindo suas músicas no último volume. Quando sai de sua caverna, entretanto, é feliz e animado. Tem um bom relacionamento tanto com os pais quanto com o irmão e poderia fazer qualquer coisa por qualquer um dos três. Avery importa-se com o irmão mais do que tudo e todos, e prometeu a si mesmo que cuidaria dele até seu último suspiro. É a Avery que Hunter recorre toda vez que precisa de um conselho ou está bravo ou confuso sobre alguma coisa. São melhores amigos e nada seria capaz de mudar isso.



Classe econômica:
Classe média alta

Deseja ter par?
Sim


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...