Ainda Nem Acredito: São QUINZE!


Postado



Hey! Girl's, hoje é um dia "especial", pois dia dezessete de abril faz "quinze" anos que uma menina — agora, mulher — veio ao mundo para dar brilho à ele. Nem acredito ainda, meu bebezinho hoje se torna mulher. Agora, uma nova etapa na vida dela, da qual irá conhecer o mundo de uma forma extraordinária e desejo de todo coração que nesse "mundo" novo que irá conhecer a forneça coisas boas e que eu esteja em uma delas.
Awn! Me lembro bem da forma boba que nos conhecemos e de todo conhecimento trocado, não me arrependo e sei que nunca vou me arrepender de cada segundo que me desliguei do mundo e depositei minha atenção nesse mundo virtual, afinal, através dele conheci minha "SiS".
Hum... Juro, queria — ainda quero — escrever "muito mais" que isso, porém sou péssima com palavras, principalmente quando através delas tenho que mostrar meus sentimentos, tentei fazer uma coisa "legal" e isso foi "razoável", merece muito mais que isso minha linda, muito mais e você mesma sabe, me desculpe anjo, eu espero que receba isso de coração... <3 Ah! Te adoro!
Oooooooooops! Depois de tudo, ainda não "escrevi" aquilo, os: Meus Parabéns Maninha.


Para a minha Oxigênio! @CupcakedoShawn



Lendo: Meu Jornal <333

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...