~disband_

disband_
† Black is Not sad †
Nome:
Status: Usuário
Sexo: Indisponivel
Localização: Indisponivel
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

Doll Faces


Postado

Chloë Grace Moretz as Melanie Violet Blood
✖Nome Completo: Melanie Violet Blood

✖Apelido: Mel, Viola

✖Data de nascimento: 11/09/2000

✖Idade: 16

✖Nacionalidade: Americana.

✖Aparência:






Tem os cabelos loiros, não tão curtos e nem tão longos, seus lábios são carnudos e seus olhos claros. Gosta de variar o cabelo, uma hora estão lisos, outra ondulados e outra mais enrolados, suas roupas tem um toque mais fofo e ao mesmo tempo rebelde e com atitude chegando ao "gótica suave". É baixinha mas não sofre com isso, tem 1,55 de altura mas isso não a incomoda, quase não mexe com seu rosto ou com sua estatura, anda quase sem maquiagem, porém quando passa são sombras escuras ou batons vermelhos.

✖Photoplayer: Chloë Grace Moretz

✖Historia:
Sempre teve uma vida cheia de luxo e riqueza, nunca passou por problemas financeiros, mas sua família já teve problemas pessoais. Seu pai sofria porque sua mãe abusava do álcool e das drogas quando Melanie tinha apenas 10 anos e nao tinha noção de nada do que eatava acontecendo, ela desconfiava da sua mãe por ela chegar muito tarde em casa mas nunca pensou na possibilidade de ela se uma viciada, ela só descobriu com 12 anos, mas isso não diminuiu o respeito e o amor de Melanie pela mãe que até hoje tem uma boa relação. Mesmo com os problemas ela sempre foi desse jeito, mostrando ser dura e ignorante por fora mas é doce e gentil por dentro, atualmente usa isso mais como uma defesa contra o que aconteceu na família.
Com 14 anos descobriu que era Lesbica, os pais primeiramente ficaram indignados e não admitiam ter uma filha assim, queriam tentar corrigi-la e assim a garota foi ficando triste porque não queria que sua família fizesse nada, depois de uns meses seus pais entenderam que aquilo não era uma escolha e agora respeitam os gostos da filha.

✖Orientação sexual: Lesbica 

✖Par? 
[✔] Autora escolhe  

✖Personalidade: Melanie é aquele tipo de pessoa que age de diversas maneiras dependendo de com quem está, sempre mostra um lado mais esnobe para todos, aquele lado mais esnobe, ignorante, fofoqueiro e cruel, escondendo aquela pessoa mais meiga que tem dentro de si que se revelar quando está perto dos amigos ou de alguém que ama. Se irrita facilmente com grandes possibilidades de explodir de raiva ao ponto de querer bater na pessoa, sendo que às vezes ela não quer só bater agindo impulsivamente. Às vezes é chamada de louca por algumas de suas atitudes serem ousadas e audaciosas demais, acha que o mundo gira todo ao seu redor e que é superior a quem tem uma classe social menor. É super competitiva e sempre está querendo ser melhor do que todos, se perde Lara alguém que odeia fica querendo a revanche a todo custo, fazendo de tudo para ser melhor que a outra pois odeia ser comparada a alguém ou saber que é inferior a alguém em algo que ela se acha habilidosa.

✖Família



[Lana Del Rey]
Florence Violet Blood _ Mãe 
Modelo _ 33 anos 

A Relação entre Florence e Melanie é bem calma, as duas são boas amigas e amam ficar juntas, para Melanie sua mãe é a coisa mais preciosa da sua vida e faria de tudo para ela, tem medo de decepcionar a mãe e acabar com essa bela relação de mãe e filha.


[James Franco]
Johnny Frederick Blood _ Pai 
Empresário _ 35 anos 

Para ele, Melanie é a "princesa do papai", a menina meiga e carinhosa de sempre, ele nãosabe nada do que ela faz na escola, e se contam que ela fez algo errado a mesma mente e ele não acredita na escola e sim em sua menininha.

✖Relação com: 
➪Victorie:
As duas se dão muito bem, Melanie a considera como uma irmã de outra mãe e por isso são boas amigas.
➪ Diretor:
Não liga muito para o diretor, tudo o que ele fala ela prefere ignorar já que sabe que o pai não vai fazer nada.
➪ Funcionários | Professores:
Sempre respeita a todos, mas quando ela quer dar sua opinião sobre alguma coisa que desfaz o que eles disseram, ela não hesita.
➪Amigos:
Sempre é apegada demais aos amigos, quase não desgruda deles, é com eles que ela mostra o seu lado mais meigo que os outro nãoconseguem ver.
➪Inimigos:
Sempre quer ser melhor que eles, muitas vezes os ignorando ou até discutindo com eles chegando muitas vezes á briga física.

✖Gostos e Desgostos:
Gosta:
Chocolate
Capuccino
Gatos
Grama
Musica
Comprar
Sair
Festas

Nao Gosta:
Coisas Baratas
Manipulação
Brincadeiras estúpidas
Covardes
Ser Comparada

✖Medos | Fobias | Traumas:
Medos/Fobias:
- Insetos
- Escuro
- Altura

✖Vícios?
álcool.

✖Estilo:


✖Segredo: vou enviar

✖Qual o seu grupo social? Popular 

✖Música Tema do seu personagem:

I Am The Best - 2ne1

Crazy - 4minute

Fancy - Iggy Azalea


✖Você permite que seu personagem seja o assassino ou tenha relação com ele? Sim

✖Palavra Chave: O sangue escorre pela parede. 

✖Favoritou a Fanfic? Sim 

✖Sabe que se não comentar frequentemente seu personagem poderá morrer? Agora sim

✖Eu posso Mata-lo se eu quiser, pois ele irá me pertencer a partir do momento que enviar a ficha. Esta de acordo? Claro 

✖Sabe que seu personagem pode não ser escolhido? Sim

✖A qual republica ele pertence? 
Kappa Kappa Town

✖Algo Mais?  Não


Troye Sivan as Richard Lindermann

↪ Nome Completo: Richard Lindermann

↪ Apelido: Rich.

↪ Data de nascimento: 10/04/2001

↪ Idade: 15

↪ Nacionalidade: Alemão

↪ Aparência





↪ Photoplayer: Troye Sivan

↪ Historia:
Richard nunca conheceu seus verdadeiros pais, foi abandonado num orfanato junto com seu irmão mais velho desde que nasceu e lá foi criado até os 6 anos. No seu aniversário, ele e o irmão foram adotados por um casal, depois disso começou a se sentir mais normal e mais feliz porque finalmente tinha uma família, porém a partir dos 9 anos começou a sofrer Bulliyng por ser filho desse casal, era um casal de mulheres, as crianças alemãs daquela escola deploravam completamente isso e então transformaram a vida do garoto num inferno, as vezes o irmão ia defende-lo e muitas vezes brigava com aqueles que os insultavam, mas apesar de tudo isso ele se considerava uma criança feliz.
Quando Rich tinha 13 anos, eles se mudaram e todos decidiram que Richard seria educado em casa, seu irmão continuaria numa escola comum por saber lidar com o mundo lá fora, mas enquanto era educado em casa Rich tomava muito tempo da mãe, ela então conversou com sua parceira para que procurassem um bom lugar para ele ficar, então encontraram o Kingsley e acharam que era um bom lugar para ele ficar.

↪ Orientação sexual: Homossexual

↪ Par? 
[✔] Autora escolhe  

↪ Personalidade:
Richard é um menino fechado, não costuma compartilhar seus sentimentos com qualquer um e não é de se importar muito com as pessoas, quando alguém está sofrendo ele não consegue dar um apoio positivo ou conselhos relevantes, nesses momentos de nervosismo ou pressão pode ser bem atrapalhado e se irritar muito criando um clima de tensão e se sentindo pressionado.
Uma característica que o define é o fato de ser sensível, ele não mostra mas se importa muito com o que pensam dele, sempre fica lembrando da sua antiga vida perfeita de quando era criança e apenas lembrando disso começa a chorar. Se irrita quando começam a lhe dar muitas ordens principalmente ordens que considera ibencis, passa o tempo emburrado porque a maioria das pessoas tentam controla-lo porque tem um jeito muito excêntrico e ousado, quando quer fazer uma coisa não pensa duas vezes e não consegue ficar muito tempo parado em um só canto, as vezes fica andando por aí fazendo nada, principalmente quando pensa, fica andando de um lado para o outro. Se acha dependente das pessoas, mas não quer depender delas sendo um pouco rebelde indo contra as regras e fazendo o oposto do que lhe falam, às vezes só ignora porque fica pensando em alguma coisa qualquer.

↪ Família:

[Tom Payne]
Till Lindermann _ Irmão
Antendente _ 20 anos
Ele e o irmão atualmente estão meio afastados, mas quando se encontrar costumam ser muito grudados e apegados, sempre passando muito tempo juntos.


{Dinah Jane} (sorry kk)
Jenna Johnson _ Mãe
Cantora _ 30 anos
Procura mimar muito o filho, sempre dando mais carinho e atenção pra ele do que para o irmão.


{Sandara Park}
Jane Johnson _ Mãe
Professora de Ed.Física _ 29 anos
Eles não se falam muito e não se dão muito bem, mas ela se preocupa com ele e sempre quer ser melhor para conquistar sua confiança.

↪ Relação com: 
➪Victorie:
Ele a acha muito metidinha e nojenta, e prefere manter uma certa distância dela e de seus amigos.
➪ Diretor:
Sempre procura respeita-lo, apesar de que as vezes Richard não da a mínima pra o que ele fala.
➪ Funcionários | Professores:
É amigo deles, costuma falar com os funcionários nas horas vagas e com os professores ele é obediente e respeita a todos eles.
➪Amigos:
Com amigos ele é meio aberto e acha que pode confiar em todos eles, é muito brincalhão e se sente bem perto deles.
➪Inimigos:
Procura ignora-los e pode ser muito competitivo, chegando até a ser cruel e ignorante com eles.

↪ Gostos e Desgostos 

Gostos: Musicas, andar sozinho, frio, pessoas boas, drama, fazer as pessoas felizes.

Desgosto: Praias, igrejas, chantagem, sugestões idiotas, ordens demais, abuso de autoridade e calor.

↪ Medos | Fobias | Traumas 
Medos/Fobias:
Baratas
Facas
Vultos.

↪ Vícios? Drogas, Auto-Mutilação.

↪ Estilo:
Um estilo mais casual e urbano moderno.




↪ Segredo: vou enviar

↪ Qual o seu grupo social? Nerd

↪ Música Tema do seu personagem:
Stressed Out - 21 pilots


Paranoid - Black Sabbath


↪ Você permite que seu personagem seja o assassino ou tenha relação com ele? Sim 

↪ Palavra Chave: O sangue escorre pela parede.

↪ Favoritou a Fanfic? Sim

↪ Sabe que se não comentar frequentemente seu personagem poderá morrer? Yes Baby, mas talvez eu demore pra comentar as vezes.

↪ Eu posso Mata-lo se eu quiser, pois ele irá me pertencer a partir do momento que enviar a ficha. Esta de acordo? Com certeza, se você se cansar dele (ou se necessitar disso) pode mata-lo.

↪ Sabe que seu personagem pode não ser escolhido? Faz parte.

↪ A qual republica ele pertence? YBT

↪ Algo Mais?  não


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...