Ficha


Postado

Still Breathing

FICHA:


NOME: Dolores Wahlberg Benson (Dolly)


IDADE: 30


CODNOME: Moon


HISTORIA: Desde que nasceu viveu com os tios numa casa no campo, porque seus pais sumiram depois de deixá-la com eles, e por esse tempo viveu no sótão. Sempre ficava amedrontada, pois seu tio Joshua sempre a fitava com um olhar de desejo, Dolores chegava a não dormir a noite por medo de que ele tentasse fazer algo, e foi o que aconteceu, no seu aniversário quando foi dormir seu tio tentou estupra-la, mas Dolores conseguiu empurra-lo com alguma coisa mas ela não sabia o que era, depois se tocou de que podia levitar o que quisesse com a força de sua mente, assim jogou seu tio pela janela do sótão, sua tia ouvindo o barulho foi ver o que estava acontecendo e então olhou pela janela e viu o marido morto, tentou atacar Dolores mas a menina cortou a cabeça da mulher com a Katana que o tio guardava no sótão.
Começou no mundo do crime depois de ter sido usada como cobaias de testes, eles prometiam que ela ia ficar bem mas uma certa vez, uma das drogas que testaram nela haviam a deixando mais poderosa muitas vezes tentaram para-la mas não conseguiam, com todo esse poder acabou enlouquecendo e começou a destruir tudo porque achava que as pessoas deviam sentir a dor e o sofrimento que todos mereciam, mas em um dos seus planos Bruce Wayne conseguiu para-la quando estava despercebida, desde então tem ódio pelo Batman.


APARENCIA:



Lana Del Rey.


PERSONALIDADE: É completamente fria e insana, fala coisas aleatorias e muitas vezes acaba dando sugestões realmente bestas em assuntos sérios ou não, isso irrita a todos. É sarcástica e muito ignorante, vive sorrindo e fica rindo de qualquer coisa, graças aos abusos ela ouve vozes e muitas vezes fica conversando sozinha com elas, as vezes faz isso mas piores horas e esquece o que está fazendo deixando muitas vezes trabalhos incompletos. Consegue ser uma boa amiga e uma boa ouvinte, sempre é fiel a todos aqueles que gosta e quando alguém a irrita ela tem uma vontade intensa de acabar com a pessoa, quando isso acontece com seus inimigos ela os mata a sangue frio, quando acontece com seus amigos ela tenta mata-los mas alguém sempre impede, ou não. Raramente fica triste apenas fica quando consegue lembrar do seu passado, odeia o seu 'eu' antigo, acha aquela garota de antes uma pessoa idiota e covarde, quando quer puxar briga ameaça e irrita aquele e a todos, querendo sempre ter a chance de vencer mais um para se ganhar depois.


PODER: Teletransporte, Telescinese.


ARMA:



BEBIDA FAVORITA: Vodka.


TEM FAMILIA?:
Todos de sua família morreram, e nunca conheceu os pais.


QUER QUE MEU PERSONAGEM SEJA SUA MELHOR AMIGA? Sim!!!


UM PAR: Você decide no decorrer da fic.


COMO SEU PERSONAGEM SE TORNOU O QUE É?: Perdeu a fé na humanidade, não consegue mais ver bondade nas pessoas.


FEZ PARTE DE ALGUMA GANGUE ANTES DE ENTRAR PARA O ESQUADRÃO? SE SIM QUAL?  Nunca, sempre fez tudo sozinha.


TEM MEDO DA MORTE?: Não, Dolores acredita que a morte é algo natural que já está na nossa linha do tempo.


UM SONHO: Derrotar Bruce Wayne


PALAVRA-CHAVE: Tenho expectativas fortes, é uma ótima ideia e eu realmente penso que vai ser uma grande fanfic.


TEM CIENCIA QUE ESSA HISTORIA NÃO TEM A INTENÇÃO DE MEXER COM A RELIGIÃO DE NINGUEM? Claro.


EXTRAS:

*Sótão



*Estilo:




{Gótica Suave}


*Tatuagens:






*"Roupa de vilão"

Neighborhood

Halsey as Viktória Ivanôva
FICHA:

✩ Nome e sobrenome:
Viktória Ivanôva (Виктория Иванова)

✩ Apelido: Vick

✩ Aparência: 



(cabelo longo)




(cabelo curto)

✩ Idade: 20


✩ Local de origem: Rússia


✩ Família:

Kristian Petrovich
Pai - 40 anos
Empresário
São realmente apegados, Viktoria é a princesinha do papai e isso se reflete em como ele a trata, sempre fazendo carinhos e mimos para agradar a filha, mas claro, pensando no melhor parao futuro.



Maria Ivanôva
Mãe - 38
Jornalista
Elas são muito amigas e gostam de fazer tudo juntas, quando vai visitar a filha passam o dia fora fazendo compras e se divertindo


✩ História de vida: Sua vida não era lá essas coisas, sempre viveu uma vida comum, cheia de amigos e sempre passeando por todos os lugares, seus pais são ricos e bem de vida. Viktória sempre foi bem acostumada com a sua família, sua escola era uma das melhores e sua vida era totalmente feliz na Rússia e é feliz no Palm Green, se mudou para o lugar porque seus pais queriam que vivesse um pouco mais longe deles para ela se acostumar a seguir a vida sem eles, mas de vez enquando eles vão visitá-la.


✩ Personalidade/jeito de ser:
É bem excêntrica  otimista, sempre está com um alto astral e um sorriso no rosto, às vezes age como uma criança e fica triste quando a deixam sozinha. Com aqueles que ama é ciumenta e pode ser muito possessiva, se preocupa muito com as pessoas e se ilude facilmente, muitas vezes fica de coração partido e não consegue perdoar aquela pessoa que a decepcionou. Sempre que fica triste procura se isolar e chorar sozinha, tenta esvaziar a mente e pensar em coisas boas, normalmente reflete sobre a sua vida e vê que os pontos bons são mais do que os ruins.


✩ Hábitos/mania: Mexer no cabelo, roer as unhas quando pensa, mexer qualquer parte do corpo.


✩ Medos: Altura, escuro, palhaços e cachorros.


✩ Hobbies: Caminhar, Desenhar, Cantar e Dançar


✩ Gosta: Cartoons, Animes, Colorir/mudar o cabelo, correr por aí, chocolates, fotografar e frio.


✩ Não gosta: Gente falsa, fofoqueiros, homofobicos, coelhos, pessoas que falam alto, ser excluída da rodinha.


✩ Traje habitual:




✩ Como costuma lidar com as pessoas: É sempre prestativa e sociável, tenta ser o mais amigável possível tentando ajudar no que puder.


✩ Orientação sexual: Pansexual, mas ninguém sabe (se puder)


✩ Quer ter um par?: yes


✩ Se for aceito, qual será o número do seu apartamento?: 30


✩ Está ciente e de acordo que ao enviar a ficha poderei fazer o que eu quiser com o personagem? aham


✩ Caso seja aceito, seja bem-vindo. ♡



Cloë Grace Moretz as Janette Woodrige Gray
FICHA:

✩ Nome e sobrenome:
Janette Woodrige Gray

✩ Apelido: Jane

✩ Aparência: 




✩ Idade: 14

✩ Local de origem: Canadá

✩ Família:


Orlando Woodridge Carter
38 anos - Advogado
Os dois não se falam a muito tempo, o pai passa o tempo viajando e não passa muito tempo em casa.


Elizabeth Woodrige Gray
35 anos - Artesã
As duas não se falam muito, Elizabeth é mais reservada e não liga muito para a família, mas se preocupa quando algo de ruim acontece ou pode acontecer.

✩ História de vida:
Janette foi uma menina alegre e doce durante a infância, era tratada como a princesinha da família e não decepcionava ninguém é era sempre motivo de orgulho, até que um dia cansou de ser bajulada e mudou totalmente, seu modo de ser, seu jeito de se vestir e suas atitudes. Seus pais começaram a ter problemas com Jane e com o chefe no trabalho, então foram demitidos e com o dinheiro restante foram tentar uma mova vida, seu pai se tornou advogado e sua mãe preferiu viver do artesanato, conseguiram dinheiro e foram ao Palm Green, lá achavam que teriam melhores influências para sua filha.

✩ Personalidade/jeito de ser: É séria e calada, nãogosta muito de demonstrar sentimentos e nem de se preocupar com a vida alheia, chega a ser um pouco egoísta as vezes, sempre está com uma postura pensativa e intimidadora, pode ser meio traíra e ignorante, não fala muito com as pessoas e não confia em ninguém, é muito difícil conquistar sua confiança e quando alguém conquista, vê um outro lado de Jane, um lado doce e carinhoso da menina, ela começa a se preocupar com essa pessoa e começa a sentir um pouco de ciúmes e medo de perder a pessoa.

✩ Hábitos/mania: Roer as unhas quando não tem nada para fazer.

✩ Medos: Agulhas e Abelhas.

✩ Hobbies: Costurar

✩ Gosta: Dançar, brincar com qualquer coisa, comprar, estilizar suas roupas, saltos, filmes e séries.

✩ Não gosta: Fofoqueiros, Pop, mimados, gente safada, fazer exercícios, sol e coisas brilhantes.

✩ Traje habitual:




✩ Como costuma lidar com as pessoas: É ignorante e muito cínica, não se importa muito com quem está falando, sempre é irônica e responde de maneira rude.

✩ Orientação sexual: Heterosexual

✩ Quer ter um par?: yes

✩ Se for aceito, qual será o número do seu apartamento?: 21

✩ Está ciente e de acordo que ao enviar a ficha poderei fazer o que eu quiser com o personagem? sim.

✩ Caso seja aceito, seja bem-vindo. ♡



Ezra Miller as Dominik Ohlin

FICHA:

✩ Nome e sobrenome:
Dominik Gunnar Ohlin

✩ Apelido: Nick

✩ Aparência: 






✩ Idade: 23

✩ Local de origem: Noruega 

✩ Família:


Pai - 48 anos
Médico
Não se falam muito, o pai despreza o filho pela sua sexualidade e sempre diz que tem vergonha de ter um filho assim, sempre o tratando mal e o rebaixado.


Mãe - 47 anos
Professora
Ambos adoram passar o tempo juntos, se ajudando e tem uma relação linda entre mãe e filho.

✩ História de vida:
Sempre foi um menino comum, sem muitos problemas e com um grande coração, seu pai sempre foi muito conservador, diferente de sua mãe que é mais liberal. Dominik descobriu sua sexualidade quando começou a se sentir atraído por um colega, ambos namoravam escondido dos pais durante dois meses, quando Dominik decidiu contar para os pais a reação da mãe foi boa, já o pai teve um ataque de raiva, querendo bater no filho para ele "aprender a ser homem", o bom era que Dominik não teria que aturar muito o pai já que o mesmo passava o dia no trabalho. Querendo que seu filho cortasse a relação com o garoto e esquecesse do namorado, o pai avisou a todos que estava se mudando para o condomínio, Nick logo entendeu o porque é não contrariou o pai, porque queria, e quer, que o pai sinta orgulho dele

✩ Personalidade/jeito de ser: É excêntrico, atrapalhado e audacioso, fala o que pensa nas horas certas ou erradas independente da pessoa que esteja falando ou que esteja por perto, não tem medo do perigo e se arrisca sempre que pode arriscando até outras pessoas. Não leva desaforo, sempre tem uma resposta na língua, mas apesar dessa personalidade forte tem um lado sensível e amoroso que se preocupa com outras pessoas e com o que acontece e com a consequência dos seus atos.

✩ Hábitos/mania: cantarolar.

✩ Medos: Escuro e Palhaços.

✩ Hobbies: Caminhar, Desenhar e Escrever.

✩ Gosta: Gatos, televisão, jogos, pizza, salgados, cores fortes, coisas meigas, Pop music, Indie e casamentos.

✩ Não gosta: Pessoas ignorantes, coelhos, pessoas escandalosas, filmes de romance e calor.

✩ Traje habitual:
- Casual



- Festas



- Formal:


- Roupa de banho


- Pijama

- Fantasia (extra)


✩ Como costuma lidar com as pessoas: Costuma ser amigável e atencioso, é muito carinhoso e bondoso sempre querendo fazer ou ser o melhor para a pessoa.

✩ Orientação sexual: Homossexual

✩ Quer ter um par?: Fica a seu critério

✩ Se for aceito, qual será o número do seu apartamento?: 11

✩ Está ciente e de acordo que ao enviar a ficha poderei fazer o que eu quiser com o personagem? sim

✩ Caso seja aceito, seja bem-vindo. ♡


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...