~windir

windir
† Black is Not sad †
Nome:
Status: Usuário
Sexo: Indisponivel
Localização: Indisponivel
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

Ficha: Fanfic "an unusual boarding school with children unusual"


Postado

Ficha
Nome: Alison Richer

Apelido: Ally

Data de nascimento: 04/09

Signo: Virgem 

Idade: 18

Personalidade: É crítica e perfeccionista, também muito ciumenta, nunca deixa ninguém se igualar por ela em coisas que se considera boa, é ingrata e ignorante, não tem muitos amigos pelos seus gostos e até pelo seu jeito bem insuportavel e ruim com as pessoas. Não sorri e nem fala muito, guarda pensamentos sombrios que assustam as pessoas.

Aparência:



Aparência: Masha Scream

Descrição: Cabelos longos e de uma cor loira mais clara, olhos sa cor azul claro, tem uma feição madura e parece ser mais velha do que mostra, é apaixonada por cultura nórdica e quase sempre usa roupas a caráter. Não usa maquiagem e nada do tipo, tem uma tatuagem no braço esquerdo. Mede cerca de 1,60, é seu corpo é magro e não muito escultural.

História: Alison sempre foi a menininha da familia, sempre a viam como a garotinha perfeita que nunca fazia nada de errado, o que dava inveja para as irmãs. Quando tinha 10 anos Alison sofreu um acidente e quando patinava no gelo, ela rompeu o braço e bateu forte com a cabeça, os pais á levaram as pressas para um hospital. Enquanto estava no hospital, ela se sentia abalada e não esquecia daquela sensação que sempre sentia de que havia alguém a observando, assim como arrecadou uma admiração pela morte. Quando teve alta saiu hoje hospital como uma menina amedrontada e obcecada pela morte, começava a falar coisas que amedrontavam os pais, dizia que a vida não era real, que tudo era so um sonho, e que logo ela iria acordar, isso causou insônia na menina que logo começou a ver coisas e ouvir vozes. Com 14 anos começou a beber e fumar, antes era para se acalmar mas acabou se tornando um vício que não conseguiu mais controlar. Foi enviada ao internato aos 15 anos depois de sequestrar, bater e manter presas pessoas, sempre dizia que as vozes mandavam fazer as coisas, ficou presa por alguns meses mas depois foi solta e seus pais á colocaram no internato.

Como foi parar no internato?: Começou a surtar depois do acidente, então os pais á mandaram ao internato.

Vícios: drogas, bebidas, chocolate.

Gostos: Cultura nórdica, bebidas, noite, frio, chocolate, costura, música, canto lírico, objetos clássicos, filmes geek, animais.

Desgostos: calor, praias, igrejas.

Quarto:


Piercing ou algo do tipo? piercing não

Algo Mais? tem uma tatuagem no braço esquerdo

_____________________________
Masha tem 33 anos mas eu não pensei em ninguém melhor pra aparência, desculpa :')


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...