~disband_

disband_
† Black is Not sad †
Nome:
Status: Usuário
Sexo: Indisponivel
Localização: Indisponivel
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

Ficha: Mrs. Grunwald's Orphanage for Gifted Youngsters


Postado

That's my gift
△ Nome: Mathias Carpenter

△ Apelido: Matt

△ Idade: 15, 03/09/2001 - Virgem

△ Nacionalidade: Canandense

△ Aparência: 





Sua pele é muito branca, seus cabelos longos e os olhos escuros e meio pequenos se destacam, seu corpo é magro, seus lábios são meio rosados, seu rosto tem um ar debochado e atraente, tem uma olhar sedutor e misterioso e mede cerca de 1,78.

△ Personalidade: 
Tem uma personalidade forte, não aceita desaforo, discute com qualquer um mesmo que o assunto não seja dele, está sempre sério e fica encarando as pessoas. É sarcástico e ignorante, subestima as pessoas e se acha o melhor em tudo, mas por outro lado pode ser divertido e brincalhão. Quando está perto de quem gosta costuma ser gentil e carinhoso, sempre dando carinho e atenção. Tem um lado perfeccionista e sempre gosta que tudo esteja em seu lugar. 

△ História: 
Vem de uma família rica Canadense, seus pais eram esnobes e ignorantes, Matt sempre foi um garoto diferente, por um lado até estranho, não tinha muitos amigos pois não conseguia socializar e sempre procurava se afastar das pessoas por achar que elas eram ruins, os pais eram extremamente controladores e não deixavam ninguém se aproximar do filho, assim Matt viveu uma infância com medo e com receio de falar com pessoas novas. Quando entrou na adolescência virou um garoto rebelde, não ligava mais para os pais e fazia tudo o que os pais condenavam, sempre haviam brigas e o pai de Matt sempre o humilhava o quanto podia, ele sempre atacava fisicamente, mas, um dia Matt se descontrolou completamente, e com isso chamas de uma vela perto da mesa de jantar começaram a se espalhar primeiramente Mathias não conseguia entender o que acontecia, mas depois de uns segundos viu que as chamas eram controladas por sua mente, seus pais estavam desesperados pois o fogo estava encurralando-os, as chamas se espalhavam de acordo com sua vontade. Antes que a casa desmoronasse saiu para o quintal e assistiu a destruição. No dia seguinte a polícia foi a casa e o incêndio foi dado como acidente, e Matt foi mandado para a casa dos tios, porém eles ficaram sabendo da habilidade do sobrinho, isso despertou medo neles e também porque não queriam ter uma "aberração" em casa, assim o mandaram para o orfanato.

△ Dom: Controla o fogo, usa para se proteger ou se vingar, normalmente é ativado quando tem alguma chama ou faísca por perto. Já nasceu com esse dom, e descobriu em um ataque de raiva contra os pais. 

△ Como ocorreu a morte da família: Matt havia se irritado com os pais e com isso incendiou a casa.

△ Gostos: Escrever letras, sair á noite, arquitetura antiga.

△ Desgostos: que discordem dele, pessoas estúpidas, que lhe subestimem

△ O que é no Orfanato da Sra. Grunwald?
(  ) Veterano 
(x) Novato.
Chegou ao orfanato porque os tios achavam que era a melhor opção e porque tinham medo do sobrinho.

△ Medos/Fobias: Escuro, Oceano

△ Hobbies: Cantar, Tocar violino, Ler

△ Estilo:
- Casual:

-Formal/Baile:

-Guerra:


△ Par: Sim. (Você escolhe)
- Relação: Procura ser o mais prestativo possível sendo até meio chato ou irritante às vezes, é ciumento e protetor, se preocupa muito com quem ama tentando protege-la a qualquer custo ou dando a própria vida pela da amada.

△ Amigos e inimigos:
-Amigos: Para ser seu amigo é preciso ser uma pessoa boa, paciente, verdadeira e boa ouvinte, ele sempre é bom com os amigos e procura senpre ajuda-los.
-Inimigos: Faz inimizade com todos aqueles que acha metidos ou que fazem os outros sofrerem para se setirem superiores, sempre age de maneira rude com seus inimigos brigando violentamente com eles nos piores casos.

△ O que o(a) deixa muito irritado(a)? Que discordem dele, pois pra ele tudo o que ele fala é o certo.

△ Concorda com todos os termos e regras? sim


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...