~windir

windir
† Black is Not sad †
Nome:
Status: Usuário
Sexo: Indisponivel
Localização: Indisponivel
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

☆Fichas☆


Postado

Ficha:

Nome Completo: Allana Benson

Apelido(s): Ally

Idade (8 à 60 anos): 16

Orientação Sexual: Heterosexual

Profissão: Estudante

Aparência e Descrição:


É baixinha, tem 1,60 de altura, possui os cabelos loiros e ondulados, sua pele é branca e sempre está usando roupas escuras.

Personalidade: Sempre mantém uma postura  alegre na frente das pessoas, procura mostrar o rosto o mais feliz possível, mas por dentro se sente vazia e triste por sua mãe ter morrido e seu pai ter se casado com uma mulher cruel. Perto dos poucos amigos é realmente alegre e doce, sempre se preocupando com eles e ajudando no que pode. Quando odeia alguém ignora e trata mal aquela pessoa, por mais que a pessoa seja boa com ela é com outros, não aceita que a julguem sem conhece-la, que a maltratem e que a desafiam. Pode ser arrogante quando quer, não consegue ficar calada, tem a fama de ser irritante pois às vezes fala e faz perguntas sem sentido.

História: Quando criança vivia uma vida muito feliz ao lafo de sua mãe e de seu pai, sua mãe era dona de casa e seu pai é um advogado, as duas sempre estavam juntas brincando e passeando por parques e outros lugares. Quando tinha 5 anos, seus pais saíram para jantar juntos, Allana ficou na casa de sua tia e não sabia de nada que estava acontecendo, apenas viu sua tia meio triste e com uma expressão melancólica no rosto, suas primas estavam brincando e então ela apenas acompanhou as primas. No dia seguinte o pai de Allana foi busca-la, ele a encarava com um rosto meio melancólico, porém indiferente, quando chegaram em casa ele falou que sua mãe estava no hospital e que logo ela se recuperaria, Allana ficou totalmente triste. Uma semana depois o pai havia a levado à escola acompanhado de uma mulher alta de cabelos negros, e então os viu se beijando, no começo ficou chocada, quis tirar satisfações com o pai, mas preferiu ficar calada. Quando saiu da escola foi direto no assunto, perguntando do pai o por que de ter beijado aquela mulher, e então ele entregou que sua mãe estava morta, Allana ficou totalmente abalada e evitou o pai por dias, mas quando conheceu a mulher ficou completamente encantada com a personalidade, a mulher era doce e gentil e com isso ganhou o coração da menina, que foi dama de honra no casamento do pai. Uns meses depois do casamento o pai teve de deixá-la com a madrasta, a menina ficou totalmemte feliz com a decisão do pai, mas nesse tempo que estavam juntas, descobriu quem era a verdadeira mulher, era uma pessoa sadicae cruel, nesse tempo sempre que o pai saía a mulher maltratava a criança que não podia falar nada para o pai com medo de mais abusos da madrasta. Quando cresceu ficou totalmente diferente, ficou fria e a menina que antes era amiga de todos hoje quase não possui amigos e é revoltada contra pai e mãe.

Família:
 
Nome: Joanna Sunshine Benson (Falecida)
Dona de Casa.
Idade: 24 (quando faleceu)
Photoplayer: Jennifer Aniston
Personalidade: Era gentil e carinhosa com todos, não possuía inimigos pois era muito doce com as pessoas e sempre via bondade nelas.


Nome: Dolores Wahlberg Benson
Dona de uma Padaria.
Idade: 33
Photoplayer: Helena Bonham Carter
Personalidade: Falsa e Manipuladora, sabe mentir muito bem, é uma mulher deplorável que adora ver o sofrimento das pessoas e é totalmente ignorante com todos.


Nome: Timothy Benson
Advogado
Idade: 38
Photoplayer: Orlando Bloom
Personalidade: É carinhoso e galanteador, sempre quer o bem de todos, mas é muito reservado e pode ser arrogante quando irritado, antes de tomar uma decisão pensa primeiro no malefício do que no benefício. 

Por que foi ao circo na noite da morte de Athena e o que fazia lá?
Policiais: Queria sair com sua madrasta para comemorarem seu aniversário, já que ela e sua madrasta adoram circos.
Verdadeira: Queria levar a madrasta para o circo porque lá ela poderia se livrar da madrasta, e também porque tem o costume de ir em lugares perigosos pra ver a desgraça alheia, pois por um lado, sabia que algo ruim poderia acontecer com Athena mas não sabia os responsáveis e nem o motivo.

Você tem algum segredo? Se sim, qual? O desejo de matar.

Gosto(s)/Desgosto(s):
Gostos: Doces, Conversar, se sentir bem, ver acidentes, cantar, ficar dançando, sair e se olhar no espelho. <br>
Desgostos: Lugares fechados, pessoas ruins, abusos de autoridade, a madrasta, o amor incondicional, exagero.

Habilidade(s): Consegue memorizar coisas rapidamente, tem uma boa habilidade na cozinha.

Medo(s): Escuro, Estradas e altura.

Fobia(s): Escuro.

Vício(s): chocolate.

Mania(s): Morder os lábios.

Qual era a sua relação com Athena? Não se conheciam muito bem, apenas se falavam as vezes na rua.

Com quem você estava acompanhado no circo naquela noite? Com o pai e a madrasta.

Você sabe que o seu personagem pode não ser aceito ou morrer no decorrer da fanfic? claro, faz parte.

Quer par? sim

Se sim, quem? 


John Woody (Johnny)

Algo Mais: Não


Ficha:

Nome Completo: Alexander Shelton

Apelido(s): Alex

Idade: 54

Orientação Sexual: Homosexual

Profissão: Atendente

Aparência e Descrição:



- Descrição: Sua pele é muito branca, seus cabelos são longos, seus olhos escuros e meio pequenos se destacam no seu rosto claro, seu corpo é magro, seus lábios são meio rosados, seu rosto tem um ar meio debochado e atraente, tem uma olhar sedutor e misterioso e mede cerca de 1,78.

Personalidade: É um tanto quanto calado, mantém uma expressão fria e indiferente na face, não mostrando sentimento algum, quando necessario fala o que pensa e analisa as pessoas. Gosta de se sentir especial quanto aos outros e sempre quer se sentir superior, sempre quer se sentir o melhor no que faz ultrapassando os outros. Com pessoas mais íntimas é ciumento e nunca as abandona por mais que sua situação seja ruim.

História:
Na infância, quando estava estudando sempre passava despercebido, por todos, em casa era quase o mesmo a não ser por sua mãe, que realmente cuidava bem do filho. Um dia numa festa de Natal Alex, o irmão e o pai desapareceram e quando saíram para procura-lo acharam o corpo do pai morto e ao lado Alex chorando. Dois meses depois prenderam o irmão acusando-o de ter assassinado o pai. Quando crescido se tornou mais sombrio, nao falava de nada com ninguém e tratava mal a própria mãe.
Seu irmão fugiu da cadeia e foi se encontrar com Alexander, que o escondeu por um ano até ser preso novamente em um bar. Alex realmente queria ficar mais tempo com o irmão e sempre vai visita-lo na prisão prometendo um dia tira-lo de lá.

Família:


Photoplayer: meryl streep
Mãe: Elizabeth Shelton
Professora
Idade: 44 anos
Personalidade: É uma mulher reprimida, tem medo do próprio filho pelos maus tratos que ele causa a ela, nunca levanta a voz. É calma e sempre está de bem com a vida, muitas vezes sofre mas sempre lembra dos pontos positivos.

[img] http://www.nbc.com/the-tonight-show/content/sites/nbcutsjf/files/styles/bit_stacked_resized/public/images/2015/10/19/blake-shelton.jpg?itok=CD_ZxsO_[/img]
Pai: Joshua Shelton (Falecido)
Atendente
Idade: 39 (quando foi morto)
Personalidade: Era um homem ignorante e orgulhoso, sempre que as palavras saíam de sua boca, tinham que vir acompanhadas de elogios a si mesmo, era muito egoísta e só pensava no seu bem acima dos outros.


Photoplayer: Tom Payne
Irmão: Dominic Shelton
Idade: 33
Personalidade: É um homem agressivo e abusivo completamente controlador, sempre se envolve em brigas e de vez e quando tem um ferimento novo em seu corpo.

Por que foi ao circo na noite da morte de Athena e o que fazia lá? Estava apenas para seu próprio entreterimento.

Você tem algum segredo? Se sim, qual? Ele esconde a própria sexualidade, matou seu pai.

Gosto(s)/Desgosto(s):
Gostos: Bebidas, brilho, compras, séries, gastar, surpresas.
Desgostos: Chantagem, receber ordens, pessoas que falam alto, desrespeito.

Habilidade(s): Consegue fazer várias coisas rapidamente, tem habilidades de pintura, consegue fazer retrato falado. 

Medo(s): que descubram sua sexualidade.

Fobia(s): Claustrofobia

Vício(s): Bebidas e drogas.

Mania(s): Mexer no cabelo e bater os dedos.

Qual era a sua relação com Athena? Eram bons amigos, mas quase nunca se falavam.

Com quem você estava acompanhado no circo naquela noite? Estava sozinho.

Você sabe que o seu personagem pode não ser aceito ou morrer no decorrer da fanfic? sim, faz parte.

Quer par? Sim

Se sim, quem? 

Sebastian Grant

Algo Mais: Não


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...