~headliness

headliness
† Black is Not sad †
Nome:
Status: Usuário
Sexo: Indisponivel
Localização: Indisponivel
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

ஜGhosts On The Looseஜ


Postado


ⓘ ⓛⓞⓥⓔ ⓨⓞⓤ

Yoon Jeonghan as Lee Jihoon

△ Nome completo:

Lee Jihoon


△ Idade:

18


△ Apelido:

➹ Honnnie:
Apelido dado pela mãe, de acordo com ela "Honnie" foi dado pois lhe lembrava honey, que é um dos doces favoritos de ambos, também foi dado porque sei cabelo tem uma cor mel quando refletido pela luz.

➹L:
É, muitas vezes, chamado assim pelos amigos porque teve um tempo em que era fã de animes e era viciado especificamente em Death Note, por isso muitos de seus amigos o chamam assim pra lembrar daquele tempo e também com a intenção de zoar com ele.


△ Aparência:





Hoonie tem os cabelos longos e de uma cor castanho claro, seus olhos são negros, apesar de puxados, são grandes sm relação ao seu rosto, possui uma pele branca e pálida sem manchas visíveis, seus lábios são pequenos e rosados, tem um sorriso pequeno por conta dos seus dentes que são pequenos e retos. É alto e magro, tem 1,78 de altura e 63kg.



△ Gifs do seu personagem:





△ Photoplayer:
Yoon Jeonghan



△ História:

Nasceu numa família de classe alta vinda de Jeonju, no dia 03/08/1997, o pai é empresário e a mãe advogada, cresceu num ambiente cheio de riqueza, alegria e amor, na escola não chamava muita atenção e não tinha uma definição única, não era nem o nerd, nem o popular e nem aquele que sofreu bulliyng, era apenas aquele que observava tudo e tinha seu grupinho privado de melhores amigos apesar de se dar bem com todo mundo. Ficou em Jeonju até os seus 10 anos, depois teve que ir para Seoul pois seu pai tinha fechado negócio com uma pequena empresa de Seoul, e se mudou com a família para uma melhor administração dos negócios e então colocou o filho na Seoul Academy, mesmo hesitando um pouco.
Jihoon se deu bem com a nova escola, diferente da antiga escola, lá ele logo chamou atenção pela sua aparência e pelo seu jeito sereno, rápido fez amigos e se aproximou deles, quando soube dos boatos de ter fantasmas na escola ficou intrigado com o assunto e quis saber mais sobre.



△ Personalidade:

É um garoto aparentemente sério e reservado, porém se aprofundando num relacionamento com ele, fica claro que é um garoto meigo, porém tem seus momentos de descontrole, como toda pessoa normal. Está sempre querendo animar o astral dos amigos, principalmente nas horas mais tensas, fezendo com que se divirtam de qualquer forma, fazendo brincadeiras ou conversando sobre algo aleatório, quando fica perto dos amigos não tem vergonha de nada, às vezes acaba passando por situações embaraçosas e até se diverte com isso, apesar de querer manter a ordem quando há confusão, acaba se infiltrado nas brincadeiras e na bagunça.
Com a família é um garoto carinhoso que sempre quer o bem de todos, tem um total respeito pelos pais e não ousa desrespeita-los e desobedece-los, sempre quando está triste ou confuso procura conselhos com sua mãe, a mulher em que mais confia nesse mundo, e ela o ajuda em tudo o que precisa e logo ele se sente melhor. Não gosta de se sentir mal, pois acha que se se sentir assim, os outros podem perceber e, como consequência, ficarem preocupados com ele ou não ligar pros sentimentos dele como se ele não fosse nada.



△ Relação com o seu par:

Com seu par, é uma pessoa que sempre quer o melhor da pessoa amada, motivando quando está insegura, animando quando está triste e ajudando quando precisa, pode ser ciumento quando sua amada passa muito tempo perto de desafetos e pessoas com quem ele não vai com a cara.



△ Uma frase que defina seu personagem:

“As melhores e mais belas coisas do mundo não podem ser vistas ou tocadas. Elas devem ser sentidas com o coração.”
― Helen Keller



△ Como seu personagem reage ao ver fantasmas? 
Fica assustado mas tenta manter a calma, se o fantasma se aproximar fica num conflito se corre ou se fica parado, e no final das contas acaba ficando parado com uma cara amedrontada.


△ Medos e manias:

Jihoon desde criança tem medo de ficar sozinho, de não ter ninguém em que possa confiar. Tem medo de ser enganado e de que brinquem com seus sentimentos, partindo seu coração.

Suas manias são as mesmas que quase todo mundo tem, quando nervoso tira pele da boca, por conta disso, quando era criança, sua boca chegava a sangrar.



△ Curiosidades sobre o mesmo?
➹ É um bom cozinheiro
➹Ambidestro
➹Além da língua nativa, fala inglês e alemão.
➹Adora gatos
➹Sabe tocar violino, violão, bateria e piano, além de saber cantar.
➹Odeia comida apimentada
➹Gosta de passar maior parte do seu tempo na biblioteca.
➹Adora jogos de tabuleiro

△ Favoritou a fanfic?
yes baby

△ Palavra chave:
"O verdadeiro amor sempre levamos conosco"

△ Algo a mais?

Tem um gato filhote chamado Jin





Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...