~disband_

disband_
† Black is Not sad †
Nome:
Status: Usuário
Sexo: Indisponivel
Localização: Indisponivel
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

Light Wire


Postado

Varg Vikernes (1990-1993) as Javier Moretz
FICHA:


Nome completo: Javier Moretz


Apelido: não possui


Idade: 25


Poder: Ler mentes, mas só usa quando necessário (Não sei se é obrigatório ou se pode ter em caso de professores mas fica ai)


Como conseguiu o poder:
Não sabe a origem dos seus poderes, desde que nasceu tem essa habilidade.


Gênero: Masculino


Orientação sexual: Bissexual


Personalidade:
Javier é a calma em pessoa, raramente se estressa, e quando se estressa se acalma rapidamente, não é fácil receber sua confiança já que não confia em ninguém e pode ser muito cabeça dura. Ele tem um lado possessivo que pode ser confundido com ciúme, ele normalmente age de um jeito intelectual e arrogante, dando uma má primeira impressão, apesar de ser um homem inteligente é facilmente influenciável por qualquer ideia que tenha uma explicação certa ou errada. Quando perto dos amigos ou conhecidos pode ser um pouco mais extrovertido e sociável, mas nem por isso se preocupa com essas pessoas já que considera poucos seus amigos.


Aparência:
Tem os cabelos longos e com uma cor castanho-claro, seus olhos correm pra um lado verde escuro com um tom azul, em ambientes sem uma boa iluminação eles podem acabar sendo confundidos com preto. Sua pele é branca e um pouco amarela, tem uma cicatriz no lado direito da mandíbula próximo ao queixo.


História de vida:
Javier sempre teve que agir com problemas desde que nasceu, seus pais tinham problemas financeiros e não conseguiam criar bem o filho, com isso passavam o tempo brigando e esqueciam do menino, fazendo-o triste e com isso, se sentia ruim, achava que não era importante pra ninguém, se achava excluído e solitário, pensava em invadir a mente dos seus pais para saber o que eles pensavam constantemente e se pensavam nele em algum momento. Invadiu suas cabeças e acabou por descobrir que o pai traía a mãe e acabou contando para ela, isso foi uma decisão bem ruim, pois o menino, que aliás tinha 5 anos,  foi abandonado por ela, que quis reconciliar com o pai do garoto.
Teve que se virar sozinho até os quatorze anos quando foi "adotado" por uma senhora, que anos depois soube das habilidades dele, colocou-o na Light Wire porque ficou amedrontada depois que descobriu da habilidade especial, e lá ele ficou desde os 17 anos, com 20 anos o chamaram para ser professor.


Quer fazer parte de algum clube? Qual? 
Não.


Aluno ou professor? Professor


Animal: Coruja


Quer par? Não.


Favoritou? Sim


Extras:
Tem uma paixão por música pesada, mais precisamente o Heavy Metal e suas vertentes.
Toca flauta e violino.


Suas fotos:






Foto do animal (se possuir):



Nome: Frost


Cara Delevingne as Melissa Arkhipova
FICHA:

Nome completo: Melissa Arkhipova


Apelido: Mel


Idade: 17


Poder: Telescinese, Falar com Animais.


Como conseguiu o poder: Hereditariedade, é uma habilidade passado de avô para neto, mas que pula uma geração.


Gênero: Feminino


Orientação sexual: Heterossexual.


Personalidade:
Na primeira impressão pode parecer séria mas é excêntrica e sempre muito alegre, às vezes pode parece burra por esse seu jeito animado e ao mesmo tempo audacioso o que pode causar discussões com terceiros. Com amigos é uma pessoa fiel que a preocupa com eles e quer fazer de tudo para eles se sentirem bem, em certos momentos pode ser meio grossa, fria e sincera demais irritando alguns deles ou causando uma pequena discussão ou briga. Quando não vai com a cara de alguém sempre tenta achar um jeito de atormentar aquela pessoa e irritar de qualquer maneira, armando brigas ou pegadinhas nada sutis.
Não gosta de repressão e de pessoa a lhe dando ordens o tempo inteiro, se irrita facilmente e quando lhe repreendem ou dão várias ordens não consegue se controlar, normalmente é a calma em pessoa mas em alguns momentos se estressa facilmente com coisas meio bestas, pode ser iludida quando apaixonada, ela confia muito em quem ama e assim fica fácil de alguém apunhala-la pelas costas.


Aparência:
Tem os cabelos ondulados e com uma rais escura, o seu restante é loiro, seus olhos são de um tom azul esverdeado e se destacam no seu rosto claro, seus lábios são rosados e carnudos, o seu rosto tem uma forma meio oval e seu corpo é magro e com curvas sutis.


Bolsa ou Pago: Pago


História de vida:
Melissa não teve uma vida cheia de problemas e coisas assim, ela era apenas uma menina normal que teve uma vida comum ao lado dos pais. Um dia passeando pela floresta com os pais, se perdeu quando ficou entretida com um pequeno coelho e quis segui-lo, enquanto estava naquela densa floresta o sol ia se pondo e o céu ficando cada vez mais escuro, Melissa sempre pensava que na noite os piores animais saíam de sua toca em busca de alimento e tudo o que viam a se mexer era algum ser para saciar sua fome.
Durante aquela noite ela ficou parada, encolhida nas raízes de uma árvore durante uns minutos, mas começou a sentir fome e sede, não tinha o conhecimento de como agir em situações assim e muito menos noção do que fazer para se alimentar. Naquele momento de desespero descobriu seus poderes, começou a falar com alguns animais pequenos e eles pareciam entende-la, aliás quando se concentrava conseguia fazer coisas se movimentarem, então no dia seguinte seus pais a encontraram e procuraram a explicação dos poderes da filha, então descobriram que a avó da menina tinha os mesmos poderes, enviaram-na a Light Wire para que se acostumasse com seus poderes e fizesse amizade com outros adolescentes 'especiais'.


Quer fazer parte de algum clube? Qual? 
Clube de Dança.


Aluno ou professor? Aluna


Animal: Um morcego.


Quer par?
Sim, você escolhe


Favoritou? Sim


Suas fotos:


http://www.ew.com/sites/default/files/styles/tout_image_612x380/public/i/2015/05/22/cara_612x380_0.jpg?itok=fczxjElV[/img]


Foto do animal (se possuir):


Nome: Michael


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...