~headliness

headliness
† Black is Not sad †
Nome:
Status: Usuário
Sexo: Indisponivel
Localização: Indisponivel
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

Lost Mind - Ficha


Postado

Número 8


✖ Nome e Sobrenome: Alex Ritcher

✖ Apelido: Rich, Ally  (pros mais íntimos)

✖ Data de Nascimento: 11/07

✖ Idade: 19

✖ Sexualidade: Homossexual

✖ Par: Sim

✖ Aparência:




Possui os cabelos escuros e ondulados até o ombro. Os olhos tem a mesma cor do cabelo, são meio pequenos mas não muito. Tem uma pele bem branca com realmente poucas sardas. É magro e alto, tem aproximadamente 1,79 de altura.

✖ Photoplayer: Ezra Miller

✖ Personalidade
 É completamente frio e alucinado, ouve vozes constantemente, vê espíritos e ouve vozes roucas pedindo socorro quando está sozinho, por isso sempre anda acompanhado de alguem. É sarcastico e por um lado bem ignorante e não gosta de levar desaforo sempre tendo uma resposta na ponta da língua, porém vive sorrindo e fica rindo de qualquer coisa por mais bestas que sejam, graças aos abusos que sofreu pelo tio ele tem pesadelos quase toda noite com aquela cena e acorda tendo certos ataques de pânico na madrugada tendo que ser controlado com remédios.
Quando está controlado é doce e até mesmo meigo, tem mais facilidade de se apegar por alguma coisa ou alguma pessoa, fica brincando com bonecos de pano pra se distrair. Não tem dupla personalidade, mas foi diagnosticado com transtorno bipolar e até esquizofrenia, então muitas vezes age como se fossem pessoas diferentes, uma hora está falando tranquilamente mas pode mudar do nada pra uma pessoa mais psicótica e paranoica. Ele pode ser difícil de se conquistar, quando o conquistam ele é mais solto e fica fazendo piadas, sempre se divertindo e fazendo brincadeiras, infantis ou não. Quando faz inimizade com uma pessoa sempre tenta acabar com aquela pessoa, ou tenta fazer da vida dela um inferno.

✖ História:
Vivia em uma casa simples, sua família Era aquela família tradicional, o pai, a mãe e o filho único. Em um dia de ação de graças os pais convidaram toda a família para comemorar na casa, os tios estavam demorando para chegar e isso foi preocupando a família inteira. Decidiram continuar com a reunião familiar e não arriscariam em esperar eles chegarem.
Uns quatro dias depois, finalmente tiveram notícia sobre o casal, a mulher foi encontrada morta em casa enquanto o marido estava na Califórnia trabalhando. Depois disso o tio de Alex foi morar na casa dele, o garoto já tinha sido diagnosticado com um tipo de esquizofrenia mas num estágio bem leve. Enquanto seu tio estava lá, começou a ouvir a voz dele dizendo coisas estranhas mesmo que ele estivesse com a boca fechada, Alex tinha apenas seis anos naquele tempo e apesar da doença era um garoto muito inocente, seu tio o olhava de uma maneira estranha mas ele não sabia o que era. Um dia seus pais saíram numa tarde e o deixaram sozinho com seu tio, o homem tinha uma aparência estranha e todos da família sempre desconfiavam de que ele tinha algo de ruim, efoi naquele dia que ele revelou o seu lado ruim quando abusou sexualmente de Alex. O menino inicialmente se desesperou, mas os abusos viraram constantes e o menino tinha medo de contar para os pais, o tio dopava o menino para que ele não fizesse nada durante o tempo. Seus pais percebiam que o garoto estava piorando durante o tempo, e então botaram câmeras no quarto, viram do trabalho tudo o que o homem fazia com a criança e foram desesperadamente para casa, quando chegaram o homem estava ensanguentado e estripado no chão, o menino estava ao lado sorrindo e brincando com os órgãos, os pais sentiram desespero, nojo e agonia da cena, disseram a Polícia que não sabiam quem era o assassino e esconderam tudo que incriminava o filho. Tentaram cuidar dele em casa mas o estado já estava crítico, ele já tinha matado mais gente durante esse tempo e sempre que eles pensavam em um método de controla-lo ele de alguma forma já sabia o que tinham em mente, então aí descobriram a habilidade do garoto, depois decidiram coloca-lo num hospício e na procure a acharam um que lhe chamou a atenção, que atendia pessoas com habilidades especiais ou sobrenaturais.

✖ Família:


John Ritcher - Irmão
Estudante (9 anos)
Vivo
Nasceu um tempo depois de Alex ir para o hospício, então não se conhecem.


Allan Ritcher - Pai
Policial  (39 anos)
Vivo
Ambos não se falavam muito, Alex não tinha a atenção do pai e por isso não eram muito apegados e nem tinham uma boa relação.


Anne Ritcher - Mãe
Modelo (38 anos)
Ela era super protetora com o filho, quando viu os diagnosticos ela só quis proteger mais o filho, e quando soube dos abusos que Alois praticava, se desesperou ao ponto de se isolar de todos, atualmente não quer ver o filho para não sofrer mais.


Alois Mitchell - Tio
Atendente - 30 (quando foi assassinado)
morto
Eles não se falavam, mas Alois sempre sentiu uma atração por crianças já tendo histórico de pedofilia e estupro.

→ ✖ ←

✖ Qual sua parte louca?
Tem a capacidade de ver e às vezes ouvir espíritos, foi diagnosticado com bipolaridade e esquizofrenia e com isso começou a matar sem se arrepender depois que se acostumou.
Pode ouvir pensamentos e entrar na mente das pessoas, sabendo o que elas estão planejando e isso às vezes o atrapalha por achar que estão contra ele quando na verdade estão contra outra pessoa.

✖ Porque esta no hospicio?
Seus pais não conseguiram cuidar dele e acharam que o hospício seria a melhor opção.

✖ O que mais odeia em uma pessoa:
Falsidade

✖ O que mais gosta em uma pessoa:
Sinceridade

✖ Como vai tratar

→ Amigos
Muito bem, pode se descontrola muito às vezes, mas vai ser meio e atencioso na maior parte do tempo, sempre dando atenção e carinho.

→ Inimigos

Sempre vai ter um plano em mente pra acabar com a vida da pessoa, ou de fazer da vida dela a pior coisa do mundo, atormentando ou na pior das hipóteses torturando psicologicamente. 

→ Medicos e enfermeiros:
É bom com eles, acha-os muito pacientes e legais por cuidarem bem dele.

→ Par:
Vai tentar ser amoroso e não assustar a pessoa amada, vai demonstrar o amor por ela de qualquer forma e até nas horas mais improváveis.

→ Outros pacientes:
Quando tem alguém novo tenta sempre fazer amizade, se não consegue age como se fosse um nada ou como se a pessoa nem estivesse lá, mas se a pessoa fosse incomoda-lo poderia ser a pior coisa que ela já fez na vida.

→ Violet Chase
Trata ela bem, tenta ser um melhor amigo dela mas o mesmo não consegue por na maior parte do tempo falar alguma coisa  que não fizesse sentido algum ou que fosse estranha demais.

→ ✖ ← 

✖ Vícios:
Gosta de se auto-mutilar porque sente prazer em sentir dor, também tem um grande vício em drogas ilícitas e usa quando pode.

✖ Segredos:
Já teve um tempo em que começou a comer carne humana.

✖ Uma palavra/frase que define seu(a) personagem:
"Veja pelo lado bom, com esquizofrenia você nunca está sozinho. É quando dá conta do seu desequilíbrio, fica absolutamente bom."

✖ Uma musica que defina seu(a) personagem:

Creature - Asking Alexandria.


Sucker For Pain - Imagine Dragons, Lil Wayne, Wiz Khalifa, Ty Dolla $ign, Logic & X Ambassadors


✖ Favoritos:

_Bandas
.Arctic Monkeys
.Black Sabbath
.Blossoms
.The Killers
.Mayhem
.Burzum
.Arkona

_Cantores
.Lana Del Rey
.Melanie Martinez
.Troye Sivan
.Lorde

_Séries/Filmes:
.Skins
.Maleficent
.Suicide Squad
.Rockstar
.Blindspot

✖ Lema do personagem:
"A escolha certa é o que define seu futuro"
"Na vida só os mais fortes sobrevivem"

✖ Musica favorita:
Yarilo - Arkona

✖ Medos/Fobias/Traumas:
Medos/Fobias:
Agulha
Escuro
Abelhas

Traumas:
Ficar a sós com algum desconhecido.

✖ Sonhos:
Viver uma vida comum com uma família, ser uma pessoa normal com uma vida calma e comum.

✖ Roupa:



✖ Se eu precisar mudar algo em seu personagem esta de acordo?
 Sim, faça o que achar melhor.

✖ Algo mais?
Nothing


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...