~disband_

disband_
† Black is Not sad †
Nome:
Status: Usuário
Sexo: Indisponivel
Localização: Indisponivel
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

New Wonders


Postado

Ficha:

~ Nome Completo: Sebastian Bay

~ Idade: 19 anos

~ Aparência:






~ Personalidade: Sebastian mudou drasticamente de personalidade da infância para a adolescência, quando criança era fechado e não falava muito, já quando entrou ma liberdade estava mais sociável e conseguia fazer amizades muito rápido, é assim até hoje. É bem confiável e um ótimo amigo, daqueles que se você conta um segredo mesmo que ele seja torturado não fala, mas se ele se irrita com a pessoa usa isso contra ela, às vezes quando o caso é grave fica ermando um plano contra aquela pessoa, planos esses que as vezes assustam as pessoas. Quando está concentrado em algo, ignora tudo ao redor, literalmente tudo, é completamente dedicado e se ele quer fazer alguma coisa não deixa nada atrapalhar, quer o bem de todos e é otimista até nas horas mais críticas, para ele tudo tem esperança e se a situação é crítica, se mantém forte e tenta fazer de tudo para melhorar.
Quando se sente desafiado, revela seu lado orgulhosos e competitivo, sempre tentando ser melhor do que o outro e quando perde se irrita e fica envitando a pessoa até aceitar a derrota, o que dura uns dias. Ele não fica triste constantemente, é até raro ve-lo com uma expressão melancólica, mas muitas vezes ele não gosta de se mostrar triste na frente dos outros porque não quer que se preocupem com ele, para ele as pessoas não deveriam se preocupar com os problemas dele, mas ele se preocupa com as pessoas, principalmente com quem ama. Quando ama alguém é bem romântico e chega a ser ciumento, que aquela pessoa só pra ele e tem muito medo de perde-la, quando tem ciúmes ou quando é possessivo demais admite que é assim porque quer, pois é audacioso e até sincero demais.

~ Sexualidade: Homossexual

~ História: Na infância era quieto e muito fechado, os pais se preocupavam porque ele nunca falava nada sobre a escola e nunca queria falar sobre nada com eles, quando foram a escola descobriram que ele sofria Bulliyng, os garotos o violentavam por ele ser diferente e por ele ser "estranho", pois era muito quieto e passava o intervalo estudando. Sua infância foi meio triste, e seus pais sempre tentavam melhorar a situação do filho, sempre foram pais preocupados e carinhosos, ajudaram muito o filho nesse momento ruim dando carinho e aconselhando-o. Quando entrou na puberdade começou a se soltar, conseguia fazer amigos com facilidade e todos começaram a trata-se bem, aqueles que humilhação o garoto foram expulsos da escola e desde aí sua vida escolar melhorou muito, apesar das ofensas e das distrações atuais sempre foi um ótimo aluno, inteligente e dedicado aos estudos com uma grande paixão por Química.

~ Como o personagem se destacava no colégio? Apesar de ser inteligente era sociável e conseguia fazer amigos rapidamente, com isso tinha vários amigos

~ Habilidades mentais de seu personagem:
Consegue memorizar várias coisas e resolver grandes problemas em minutos.
possui o raciocínio rápido. 

~ Sanidade mental: 90%

~ Qual era a matéria de exatas que seu personagem mais gostava? Química

~ Em que gostaria de se formar? Engenharia.

~ Foi levado para o laboratório por livre e espontânia vontade ou a força? Quando foi chamado, antes pensou em recusar, mas depois se convenceu de que ele estaria fazendo o bem.

~ Tem esperança e fé de que VOCÊ pode salvar uma NAÇÃO? Sim.

~ Quer par? Aham

~ Aceita Hot? Yes baby

~ Favoritou? Yes baby2

*Algo mais? Não =)


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...