Rose Gold


Postado


“Chanel is live”
Lauren Jauregui as Allana Warhlberg


Nome: Allana Warlhberg

Allana: Significa 'pedra', 'rocha', 'harmonia' ou ainda 'bela' e 'formosa'


Nacionalidade: Norte americana


Idade: 17- 08/03
Signo de Virgem


Aparência:




Tem os cabelos longos e negros, pele branca e muito pálida, lábios rosados que normalmente estão com um batom vermelho ou mais escuro, olhos verdes que se destacam com as sombras escuras que usa e sua estatura é de 1,65.

Photoplayer: Lauren Jauregui


Personalidade: 
É uma menina forte e orgulhosa, não deixa os outros passarem por cima dela ou a superarem, tem o orgulho auto e por isso pode parecer um pouco egocêntrica, é capaz de tudo pelo sucesso, de atitudes comuns até atitudes mais deploráveis, querendo sempre ser A melhor. É focada e determinada, quando quer alguma coisa luta por essa coisa e essa é uma das suas maiores qualidades, o seu maior defeito é o fato de ser muito ignorante, não se importa com os bons conselhos que lhe dão. Pode ser meio sádica, fica rindo da desgraça alheia principalmente a dos seus inimigos e desafetos, não é carinhosa e muito menos gentil com pessoas envolta, gosta de provocar as pessoas até ficarem irritadas e pode chegar a ser difícil de conviver com ela, é difícil de ser conquistada porém quando a conquistam pode ser meio boba para tais pessoas, aliás não é tão esperta e é facilmente influenciável por qualquer ideia que tenha justificativas.


Historia: 
Allana é a mais nova de suas irmãs, viveu uma vida sem problemas pessoais e nem financeiro a já que sua família é uma rica família americana. Foi bajulada durante toda a infância e adolescência por ser bonita e ter uma ótima condição financeira, assim como suas irmãs. Ela e sua irmã do meio sempre tinham uma relação de conflito já que queriam ser uma melhor que a outra, elas não percebem porém são muito parecidas quando agem desse jeito competitivo, sempre que tinham esses conflitos Emma tinha que tentar separa-las e acabava entrando na briga sem querer, os pais se irritavam muito com elas e deixavam todas de castigo.
A família sempre teve uma ligação com a moda, as duas irmãs quando criança queria ser modelos, e conseguiram, o pai é fotógrafo e a mãe uma costureira, vivendo em um ambiente assim, ganhou um fascínio pela moda, mas não sabia o que queria ser, quando alguns "amigos" souberam que a garota queria seguir o caminho da moda eles riram dela e achavam que ela não tinha chances, aos 12 anos ainda, começou a desenhar modelos de vestido e dava para sua mãe costurar, a mãe perguntava se ela queria aprender a costurar como ela e a garota disse que sim, aprendeu a costurar com a mãe, porém ainda não é muito boa e nesse momento viu que queria ser estilista, nesse tempo seu pai estava se mudando por conta de trabalho, então não viu o progresso da filha na costura.
Quando a mãe viu que as portas da Rose Gold estavam sendo abertas, foi correndo para colocar a filha e dar a ela essa chance de brilhar. Enquanto estava em Paris procurava um emprego, então foi em uma das lojas da DVF, pensaia que não teria nada para fazer lá e perdeu as esperanças até que lhe cederam o cargo de vendedora.


Família: 


Ângela Warhlberg - 45 anos
Costureira - Mãe
Se dão muito bem, a mãe tem um jeito mais alegre o que contagia a filha e ambas se divertem muito juntas conversando sobre assuntos variados e se entretendo não percebendo quando o tempo passa.


Elizabeth Warhlberg - 19 anos
Modelo - Irmã
As duas tem uma relação de conflito, já que Allana é a mais nova é a mais mimada da família o que irrita Elizabeth, as duas sempre estão competindo para ver quem é melhor e quem é "a favorita" da família.


Emma Warhlberg - 24 anos
Modelo - Irmã
As duas não se falam muito, Emma é a mais calma da família e também a mais exemplar, quando fala com Allana normalmente é apenas sobre seus projetos futuros e sobre como a vida vai indo.


Joshua Warhlberg - 46 anos
Fotógrafo - Pai
Também não se falam muito, o pai atualmente mora no Canadá, ele não se importa muito com a filha e nem com os problemas dela, apenas fica na dele apenas ouvindo sem se importar.


Por que se mudou para Paris: 
Para entrar na R.G


Curso que quer fazer na R.G: 
Estilismo


Como se interessou pelo ramo da moda: 
Toda a sua família já estava no ramo da moda então desde pequena tem fascínio pela moda e quando aprendeu a costurar e viu suas ideia fluirem decidiu que queria ser estilista


Hobbies: 
Cantar
Tocar bateria
Fotografar
Ver séries


Gostos | Desgostos:
Gostos:
Sinceridade
Fidelidade
Perfeição
Ordem
Gatos
Bebidas
Lugares altos
Luz
Frio
Aventuras
Dançar

Desgostos:
Crianças
Bagunça
Mal cheiro
Que fiquem lhe fazendo perguntas
Receber ordens demais
Roupas exageradamente coloridas
Pessoas muito apegadas
Malícia
Se desconcentrar


Medos | Fobias | Traumas: 
Medos:
Ficar presa
Morrer

Fobias:
O mar

Traumas:
Quando estava no mar com a família quais e foi atacada por um tubarão.


Sonhos | Planos | Ambições: 

Sonho: Ver suas roupas se tem usadas por grandes modelos em grandes desfiles, ou na fashion week e  no red carpet

Plano: Se tornar uma estilista de sucesso

Ambição: Casar-se e ficar bilionária


Estilo do seu personagem: 










Amigos: Você decide


Inimigos: Você decide


Par: Você escolhe


Professor preferido: 
Victoria


Tem alguma doença? Se sim qual?: 
Anemia


Tem algum vicio?: 
Vodka


Tem alguma tatuagem ou piercing?:






Tem alguma referencia?: 
Estagiou por um tempo na DVF.


Como é seu dormitorio: 

Um quarto brando com cortinas e decoração florida, algumas decorações em baixo relevo nos cantos entre as paredes e o teto, uma cama de casal, em frente a janela, uma mesa que usa para desenhar.


Qual sua relação com: 
- Professores – 
Respeita e obedece tudo o que falam, procura não contraria-los demais.

- Diretora – 
Ela se sente um pouco ameaçada por ela, mas a respeita e a trata bem, tem medo de sugerir coisas e de falar com ela.

- Amigos – 
Ela é muito animada e brincalhona com eles, perto deles deixa de ser a menininha quieta e é aquela Allana mais solta e louca contando algumas piadas sem graça pra animar o clima.

- Inimigos – 
Prefere evita-los, se ele a provoca ela com certeza vai revidar, mas se ele fica na dele ela também fica quieta.


Seria capaz de: 

Sabotar o trabalho de outro estudante? 
(x)Sim | ( )Não 

Roubar a ideia de outra pessoa? 
(x)Sim | ( )Não 

Fingir ser amigo se alguém por interesse? 
(x)Sim | ( )Não 


Musica preferida: 
Problem - Ariana Grande



Portfolio:{Extrema importância}: 






“Chanel is live”
Michael Tintiuc as Oliver White Nurmi

Nome: Oliver White Nurmi

Significado:
Oliver: A origem do nome Oliver é o francês antigo Olivier, da palavra latina oliva, que significa "oliveira", a árvore que produz azeitona.

White vem do inglês que significa "branco"

Nurmi: Da palavra finlandesa significado "prado".


Nacionalidade: Alemão


Idade: 18 - 11/06
Signo de gêmeos


Aparência: 





É andrógino, ou seja, um homem com uma feição um pouco afeminada, tem uma pele pálida e lábios rosados, seus cabelos são castanho escuro não tão longo e nem tão curtos, seus olhos possuem a mesma coloração, tem 1,77 de altura, é magro e esbelto com apenas poucos músculos visíveis

Photoplayer: Michael Tintiuc


Personalidade: 
É um rapaz calmo e difícil de se irritar, é dedicado e focado ao trabalho sempre tentando fazer o seu melhor, é determinado e orgulhoso sempre querendo se superar na medida do possível. É um livro aberto, conta tudo sobre sua vida e sobre o seu passado, sempre demonstra seus sentimentos mesmo que seja sem querer, se importa com os outros sendo um rapaz generoso e carinhoso, não procura ser muito rude pois acredita no ditado onde se diz que "plantamos o que colhemos", assim sempre tratando bem todos envolta mas nunca se humilhando por alguém e nem baixando a cabeça. Em meio a um debate ou coisas do tipo não tem medo de expressar suas opiniões e sempre tem um argumento pra tudo, é um rapaz inteligente e esperto que sempre acha solução pra tudo mesmo que seja algo besta, porém eficiente. Tem um lado competitivo que é revelado em casos extremos, quando ele tem esse lado pode ser capaz de fazer tudo para superar a pessoa de todas as formas possíveis chegando até a sabotagem, que se for descoberta pode trazer consequências negativas para ele.


Historia:
Fruto do amor entre a alemã Beatrice e o americano Fabian, um casal de classe média que morava na capital da Alemanha. Oliver nunca teve uma vida turbulenta e nem perfeita, era no máximo comum apesar de o maior problema que a família enfrentou foi a falta de dinheiro quando o mesmo tinha apenas cinco anos. Na escola sempre foi aquele garoto exemplar, que só tirava notas altas e era o orgulho dos pais e dos professores, sempre teve uma admiração por arte e pelo mundo da fotografia, queria ser fotógrafo no futuro e seus pais sempre davam apoio ao garoto, quando tinha treze anos o colocaram num curso de fotografia de um amigo bem próximo da família saindo com quinze anos. Depois do curso, mudou-se Lara a França passando a mostrar com o tio e começou a procurar um emprego de meio período e conseguiu como fotógrafo na revista Marie Claire depois de ter sido chutado de outras cinco revistas que achavam seu trabalho ruim e até sem graça. Quando tinha tempo de acompanhar seu tio no trabalho, o ajudava a preparar os cenários e os modelos para os ensaios fotográficos, desde ai começou a apreciar o trabalho de um modelo e deu mais valor a moda, atualmente está concorrendo a uma bolsa para entrar na Rose Gold e seguir o caminho de modelo.

Família:


Fabian White Nurmi - 45 anos
Pai - Jornalista
Sendo um homem ocupado não passou muito tempo com o filho o que fez dessa relação uma relação preciosa, só se viam nos fins de semana e quando se viam o gatoto se sentia realmente feliz por estar junto ao pai, até hoje mantém essa relação boa e bonita.


Beatrice Nurmi - 44 anos
Mãe - Escritora
Os dois tem uma bela relação entre mãe e filho, ela está sempre apoiando o filho e aconselhando-o sobre o que ela considera perigoso e o que aconselha o garoto a fazer, apesar de continuar na Alemanha sempre que pode vai visitar o filho e fala com ele por meio de redes sociais ou redes telefônicas.


Owen White - 43 anos
Tio - Fotógrafo
Tem uma boa relação, como melhores amigos, vivem discutindo por coisas boas mas se respeitam e gostam d e passar o tempo juntos falando sobre coisas da vida e desabafar sobre problemas ou coisas guardadas.

 
Por que se mudou para Paris: 
Porque viu uma maior oportunidade de emprego lá, e também a chance de seguir seu sonho.

Curso que quer fazer na R.G: 
Curso de Modelo Fotográfico (ou coisa assim)

Como se interessou pelo ramo da moda: 
Tudo começou quando conheceu seu tio, Owen, com quem praticamente teve que viver a adolescência, sempre observava a dedicação dos modelos e estilistas, desde ai começou a se interessar pela coisa.

Hobbies: 
Ler
Escrever
Caminhar
Desenhar

Gostos | Desgostos: 

Gostos:
Mitologia
Ler
Música
Silêncio
Ordem
Perfeição
Heavy Metal
Tocar Violão
Conversar
Doces
Crianças

Desgostos
Pessoas ignorantes
Coisas amargas
Drama
Pegadinhas
Surpresas
Se sentir desconfortável
Egocentrismo
Bajulação

Medos | Fobias | Traumas:

Medos:
Escuro
Altura

Fobias:
Palhaços
Agulhas

Traumas:
Patos


Sonhos | Planos | Ambições: 

Sonhos:
Ter uma boa condição financeira, ter uma casa própria e conseguir seguir sua carreira

Planos:
Seguir a carreira de modelo, viver uma vida nem tão luxuosa e nem tão simples.

Ambições:
Ser milionário e ser um dos mais conhecidoa na indústria.


Estilo do seu personagem: 






Amigos: x


Inimigos: x


Par: Sim, e você escolhe


Professor preferido: Bianca


Tem alguma doença? Se sim qual?: 
Não


Tem algum vicio?: 
Cigarro


Tem alguma tatuagem ou piercing?
Não  


Tem alguma referencia?: 
Já trabalhou como fotógrafo para a revista Marie Claire


Como é seu dormitorio: 

Um quarto branco com algumas decorações e objetos pretos, tem umas guitarras de decoração e alguns pôsteres e uma cama branca. Uns instrumentos ficam no chão ao lado da cama e o piso é de madeira.


Qual sua relação com: 

- Professores – 
Os respeita e se dedica para dar orgulho aos mesmos, também é simpático e sempre apto a ouvi-los e a obedecer o que lhe pedem.

- Diretora – 
Ele não vai muito com a cara dela mas ele a trata bem, dando respeito e sempre prestando atenção no que ela fala sem vontade de brincar com ela ou conhece-la melhor.

- Amigos – 
Se preocupa com o bem estar deles e quer faze-los se sentir bem em todo momento dando conselhos animadores ou ajudando os mesmos quando tem problemas e não quer se mostrar triste na frente deles para não preocupa-los.

- Inimigos – 
Pode ser um pouco frio com eles, sendo competitivo e evitando ver ou falar com eles, se sentindo ameaçado ou pressionado quando estão por perto.


Seria capaz de: 

Sabotar o trabalho de outro estudante? 
(x)Sim | ( )Não 

Roubar a ideia de outra pessoa? 
( )Sim | (x)Não 

Fingir ser amigo se alguém por interesse? 
(x) Sim | ( )Não 


Musica preferida:
Sabbath Bloody Sabbath



Portfolio:







Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...