~disband_

disband_
† Black is Not sad †
Nome:
Status: Usuário
Sexo: Indisponivel
Localização: Indisponivel
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

Rose Gold II


Postado



Hanna Beth as Elizabeth Warhlberg
Nome: Elizabeth Wahlberg (Lizzy)

Elizabeth - é um nome que se originou a partir do hebraico Elishebba, que significa "Deus é juramento"

Nacionalidade: Norte Americana


Idade: 19 - 12/06
signo de Gêmeos


Aparência: 





Cabelos longos, negros e ondulados, tem a mesma cor escura dos seus olhos negro a, uma pele branca e pálida e lábios rosados e carnudos que por parte do tempo ficam coloridos com um batom vermelho ou com tons mais escuros, tem 1,65 de altura e um corpo magro com algumas curvas sutis.

Photoplayer: Hanna Beth


Personalidade: 
É uma garota forte e corajosa, não tem medo de enfrentar o perigo e não tem medo de arriscar coisas importantes, é determinada, nunca deixa nada e nem ninguém atrapalha-la sendo competitiva e perigosa. É uma garota que não liga muito para o que os outros falam e nem pra atitude deles, as vezes se intromete nos assuntos de algumas pessoas apenas para socializar ou irritar a mesma, pode até ouvir o que não quer e se irritar, mas não quer que joguem na cara que a culpa foi dela de se intrometer no assunto alheio. Apesar de todos os seus defeitos não é egocêntrica e nem esnobe, é até que gentil por um lado, gosta de ajudar as pessoas em problemas pequenos e reais quando lhe pedem ou quando sente que a pessoa está precisando de ajuda ou de um ombro amigo, não gosta de pessoas que agem de maneira ruim assim como odeia quem se orgulha de coisas bestas. Quando está em um lugar com um clima tenso ela não consegue pensar direito, não consegue se concentrar sob pressão, passando mal ou ficando tonta algumas vezes. Não gosta quando lhe fazem de idiota ou quando pensam que é burra ou influenciável, para ela isso é uma atitude imperdoável e fútil, acha pessoas que fazem isso burras ou solitárias. Ela também é uma pessoa inteligente e esperta que sempre pensa na consequência das suas atitudes e no rumo que seu dia ou sua vida vão seguir depois da sua atitude ou sua escolha, muitas vezes viajando no seu pensamento e esquecendo do mundo real.


Historia {Bem detalhada}: 
Elizabeth é a irmã do meio, viveu uma vida de rainha sempre com todos aos seus pés até quando completou sete anos pois quando tinha essa idade a irmã mais nova começou a tomar seu espaço com os amigos e com a família, quando era mais nova não gostava muito da irmã e agora ainda não gosta porque acha que ela só está lá para tomar tudo o que ela conquistou ou o que ela quis. Era popular na escola e todos queriam ser seus amigos, alguns tentavam apunhala-la pelas costas falando mal ou coisa assim mas ela sempre descobria e desmentida tudo, os pais sempre lhe davam o que ela queria mas pararam quando a garota completou 10 anos porque achavam que já estava ficando mimada demais, já ela pensou que era porque sua irmã estava tomando espaço e que os pais estavam deixando ela "no canto". Com 13 anos começou a se vestir de um jeito diferente e virou a típica menina rebelde da família, começou a se vestir de uma maneira menos extravagante, porém com estilo, fez desse o seu estilo de roupa e se vestindo assim aos 15 anos acabou chamando a atenção de uma agência de modelos da região. Tirou algumas fotos e trabalhou por lá durante um tempo, mas depois quis segui algo maior, quando a Rose Gold abriu as portas aproveitou o fato da mãe ter colocado a irmã para poder entrar lá com ela, se mudou junto com a irmã para Paris e na procura por um emprego conseguiu uma vaga de vendedora numa das lojas da Vogue.


Família: 

Ângela Warhlberg - 45 anos
Costureira - Mãe
Elas não se dão muito bem, não brigam mas sempre discutem por isso Elizabeth não se preocupa muito com a mãe.


Allana Warhlberg - 21 anos
Estilista - Irmã
As duas tem uma relação de conflito, as duas sempre estão competindo para ver quem é melhor e quem é "a favorita" da família.


Emma Warhlberg - 24 anos
Modelo - Irmã
As duas são muito apegadas, sempre tem algum assunto que queiram falar e sempre se preocupam uma com a outra, são muito próximas e tem uma relação bonita é até rara entre irmãs.


Joshua Warhlberg - 46 anos
Fotógrafo - Pai
Ela tem orgulho do pai e ele orgulho dela, ela é a filhinha do papai então ele se preocupa com ela é faz de tudo para ve-la feliz.


Por que se mudou para Paris: 
Para entrar na R.G.


Curso que quer fazer na R.G: 
Modelo Fotográfico


Como se interessou pelo ramo da moda: 
Como todas as garotas na infância, sempre quis ser modelo e esse sonho seria possível já que toda a sua família tem relação com a moda.


Hobbies: 
Cantar
Escrever


Gostos | Desgostos: 

Gostos:
Café
Coisas amargas
Ajudar
Lealdade
Atenção
Comédia
Brincadeiras
Perfumes
Tatuagens
Música
Séries
Filmes
Dubstep
Editar fotos e vídeos
Mexer no seu notebook

Desgostos:
Atitudes fúteis
Egocentrismo
Revolta
Drama
Preguiça
Mentiras
Ilusões
Palpites sobre a vida alheia
Julgar alguém pela aparência


Medos | Fobias | Traumas: 
Medos:
Transporte público
Coisas afiadas

Fobias:
Vacina

Traumas:
Nenhum


Sonhos | Planos | Ambições: 
Sonhos:
Formar uma família.
Morar na Itália.

Planos:
Viver uma vida luxuosa

Ambições:
Ter várias casas em vários lugares do mundo, ser um tipo de socialite.


Estilo do seu personagem: 








Amigos: Você escolhe


Inimigos: Você decide


Par: Você escolhe


Professor preferido: Kyle


Tem alguma doença? Se sim qual?: 
Não


Tem algum vicio?: 
Cigarros


Tem alguma tatuagem ou piercing?:














Tem alguma referencia?: 
Já trabalhou como vendedora em algumas lojas da vogue.


Como é seu dormitorio: 



Qual sua relação com: 
- Professores – 
Ela não liga muito pra eles, no máximo ouve o que falam é apenas concorda apesar de as vezes nem saber do que estão falando.

- Diretora – 
Se sente meio apreensiva perto dela, tenta fazer de tudo para não fazer nada de errado na presença da diretora

- Amigos – 
Ela é um livro aberto com seus amigos, compartilha tudo o que sente e tudo o que pensa com eles, tenta ser generosa e carinhosa com todos e quer que se sintam felizes pela sua presença.

- Inimigos – 
Ela os ignora por parte do tempo, se a provocarem ela se irrita e age de maneira impulsiva pela raiva, ou se fizerem algo com ela, ela revida com algo duas vezes pior.


Seria capaz de: 
Sabotar o trabalho de outro estudante? 
(x)Sim | ( )Não 
Roubar a ideia de outra pessoa? 
( )Sim | (x)Não 
Fingir ser amigo se alguém por interesse? 
( )Sim | (x)Não 


Musica preferida: 
Smells Like Teen Spirit - Nirvana



Portfolio: 












Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...