San Vielion


Postado

Nome Completo:
Henry Foley Young
Apelido:
não tem.

Idade:
15

Aparência:




[Troye Sivan]
Seu cabelo é ondulado e bagunçado, tem uma pele muito branca que deixa em destaque seus lábios rosados que muitas vezes podem estar avermelhados. Seus olhos são grandes e azuis dando uma certa expressão inocente e infantil ao seu rosto.<br>
Data de aniversário: 11/06

Familia e relação:

Rosalya Foley Young
Mãe - 33 anos

Ambos tem uma relação instável, uma hora estão se divertindo, na outra já estão discutindo. Ele não se preocupa muito com ela já que ambos discutem muito, já ela pensa muito no filho fazendo de tudo para agrada-lo.


Vincent Foley Young
Pai - 38 anos

Ambos tem uma relação boa, o pai não se importa muito com as atitudes ruins do filho, quando o seu filho está fazendo algo mal, ele entra na do filho e ambos curtem o momento, mas em alguns casos mais graves é mais rigoroso e aplica punições no filho.

Personalidade:
É um menino extremamente aberto, costuma compartilhar seus sentimentos com qualquer um e se importa muito com as pessoas envolta, mas quando alguém está sofrendo ele não consegue dar um apoio positivo ou conselhos relevantes, nesses momentos de nervosismo ou pressão pode ser bem atrapalhado e se irritar muito criando um clima de tensão e se sentindo pressionado.
Uma característica que o define é o fato de ser sensível, ele sempre mostra que se importa com a opinião dos outros sobre ele. Se irrita quando começam a lhe dar muitas ordens principalmente ordens que considera ibencis, passa o tempo emburrado porque a maioria das pessoas tentam controla-lo porque tem um jeito muito excêntrico e ousado, quando quer fazer uma coisa não pensa duas vezes e não consegue ficar muito tempo parado em um só canto, as vezes fica andando por aí fazendo nada, principalmente quando pensa, fica andando de um lado para o outro. Se acha dependente das pessoas, mas não quer depender delas sendo um pouco rebelde indo contra as regras e fazendo o oposto do que lhe falam, às vezes só ignora porque fica pensando em alguma coisa qualquer.

História:
Ele sempre deu problemas para a família por ter um jeito extravagante que já se mostrava quando era criança, aos seus 7 anos já pensava em fazer festas e em variar no futuro, seu pai nunca foi um bom exemplo, era um homem que não ligava para o mundo ao redor, sua mãe já era mais rígida, ela era a única pessoa que botava ordem na casa.
Com 10 anos já havia dado seu primeiro beijo em um garoto, ele forçou o garoto a beija-lo na escola e seus pais foram chamados, quando chegou em casa seu pai bateu no menino, que se revoltou. Aos 14 perdeu a virginidade e se envolveu com drogas e álcool, também era acostumado a tomar remédios para se dopar ou algo mais parecido, os pais não aguentaram aquela situação e decidiram por o filho no internato.

Sexualidade:
Homossexual

Veterano ou novato:
Novato

Medos/Fobias/Traumas:
Medos/Fobias:
Escuro
Palhaços
Ficar sozinho

Traumas:
Foi perseguido por um palhaço até chegar em casa, mas era apenas o seu tio tentando assusta-lo. (ele não sabe disso)

Vicios:
Bebidas, Remédios.
Manias:
Roer as unhas.
Deseja ter par?
Sim
É virgem?
Não
Quer cenas hot?
Yes
Relação com minha personagem:
Eles se dão bem, mas ele não quer conhece-la melhor, prefere ser apenas um colega e não um amigo, mas pode mudar de ideia caso se conhecerem melhor.

Relação com os professores e funcionários:
Ele está sempre fazendo piadinhas ridículas e sem graça quando passa por eles, acha-os muito sérios e quer tentar fazê-los rir, na maior parte do tempo só faz isso pra irrita-los mesmo.

Relação com os amigos:
Ele é muito apegado aos amigos, ele em si é um livro aberto, já com os amigos ele se expressa mais, sempre está feliz perto deles é faz de tudo para mante-lo(s) todos Unidos.

Relação com os inimigos:
Ele prefere ignorar essas pessoas, se elas o provocam ele revida o dobro, pode receber punições por isso, mas se alguém ataca ele vê que tem o direito de revidar.

Está certificado que posso fazer o que bem entender com seu personagem?
Claro

Está ciente de que se não comentar por mais de 3 capitulos, seu personagem será expulso do internato? Sim


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...