~headliness

headliness
† Black is Not sad †
Nome:
Status: Usuário
Sexo: Indisponivel
Localização: Indisponivel
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

Scream


Postado

Nome, idade e aparência

Amelie Winter - 16 anos

[Taissa Farmiga]





História.

Amelie é filha de um casal de classe média alta de uma cidade pequena no interior.
Passou a maior parte infância com a avó, os pais sempre saíam para trabalhar e não queriam pagar para alguém desconhecido ficar com a filha. A avó era uma mulher bondosa mas sempre irritava Amelie dizendo que a menina era estranha e que não parecia bem o tempo inteiro, sempre querendo corrigir o incorrigível. Amelie sempre pensava em fugir da casa da senhora mas nunca teve coragem, apesar do jeito frio ela não queria decepcionar a família porque sabia que se ela fizesse isso, eles iriam pegar no pé dela enquanto ela estivesse lá.
Na adolescência com 13 anos começou a sofrer bullying mas nunca ligou pra isso, diferente dos seus pais que achavam que a menina estava com depressão por esses motivos, aos 14 anos fez amizade com uma garota um pouco mais velha que ela, essa garota a fez começar a usar drogas e a beber, os seus pais não desconfiavam disso mesmo a menina chegando quase na madrugada em alguns dias, nesse tempo também começou a namorar com um garoto mais velho e perdeu a v irginidade com ele. Depois de um ano, os pais descobriram sobre a amiga e sobre o namorado, e então mudaram de cidade para afastar a filha das "más influências".

Personalidade.

É muito calma e não se estressa facilmente, mantém uma expressão fria na face, não mostrando sentimento algum, quando necessario fala o que pensa e analisa as pessoas. Muitos estranham seu jeito de ser diferente do das outras garotas comuns, enquanto muitas são sociáveis e carinhosas, ela não tem preocupação alguma com as pessoas e é rude e ignorante com todos, não confia em muita gente e para obter sua confiança é preciso ter paciência, por esse e outros traços alguns a consideram um problema e tem que ajudá-la. Já foi vítima de bulliyng mas nunca ligou pra isso, tem dificuldade em fazer amigos já que desconfia de todos ao seu redor, é calada e um pouco ignorante, quando alguém que não a conhece ou alguém que ela não goste fala com a mesma ela responde de uma maneira rude, tem pensamentos um tanto quanto estranhos, sempre pensa sobre um mundo de fantasia e sobre massacres.
Quando perto de algum ou alguns amigos ela se solta um pouco mais, sempre mantém aquela face calma mas ela se abre mais com eles e tem até uma pequena preocupação com eles porque tem medo de perde-los e ficar sozinha o resto da vida, tem esse lado dramático e pessimista quando falam sobre esses assuntos. Quando se apaixona é completamente diferente, é boba e tenta conquistar a pessoa agradando o mesmo

Curiosidades e sexualidade.
Heterossexual.

💎Tem uma coleção de moedas
💎Adora chapéus
💎É viciada em drogas e calmantes
💎Gosta de festas mas vai apenas pela bebida
💎Tem uma paixão por filmes gore
💎As vezes se auto-mutila quando não tem nada pra fazer.
💎Sua mãe se chama Amber Winter e tem 38 anos
💎Seu pai se chama John Winter e tem 40 anos
💎Não gosta de usar muita maquiagem
💎Tem um estilo meio vintage e gosta de coisas antigas.
💎Passa o tempo vendo documentários
💎Não é mais virgem, mas esconde isso.

Algo mais?

Tem um gato da raça Norwegian Forest (norueguês da floresta).



Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...