~disband_

disband_
† Black is Not sad †
Nome:
Status: Usuário
Sexo: Indisponivel
Localização: Indisponivel
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

Suicide Squad


Postado

te achei legal, é um pouquinho grossa mas quem não é nenon

1° ficha – Antes de se tornar vilão
╋ Nome Completo: Elizabeth White

╋ Significado dos nomes:

Elizabeth - é um nome que se originou a partir do hebraico Elishebba, que significa "Deus é juramento".

White - Vinda das Ilhas brancas

╋ Apelido(s): Lizzy, Eliza.

╋ Nacionalidade: Canadense

╋ Idade: 25

╋ Sexo: Feminino

╋ Sexualidade: Pansexual

╋ Dia do nascimento: 11/04/1990

╋ Signo: Gêmeos

╋ Aparência:









╋ Personalidade: Era uma mulher que adorava ajudar aos outros e costumava se preocupar com as pessoas a sua volta sempre dando ajuda e Socorro botando todos acima de si mesma. Costumava cuidar de crianças e toda a vizinhança a via como aquela garota doce e confiável que sempre que pediam algo ela arrumava um jeito de fazer. Ela acreditava muito no amor e era uma mulher completamente romântica e apaixonada, tinha muita facilidade em se apaixonar e as vezes acabava partindo seu coração, mas nunca se mostrava triste na frente dos outros porque não queria deixar as pessoas preocupadas com ela.
Raramente se irritava e quando se irritava mudava completamente, ficava grossa e muito ignorante chegava a ser muito agressiva e impulsiva com todo mundo e geralmente ficava com a cara fechada e braços cruzados.

╋ História: Vivia uma vida feliz, tudo era perfeito para ela, todo mundo era amigo e todos se respeitavam, nada de interessante acontecia na sua vida. Sua mãe é advogada e seu pai dono de uma loja de armas, os dois passavam o dia fora e Elizabeth ficava sozinha em casa, costumava sair para fazer favores e ajudar as pessoas, muitas delas só se aproveitavam da bondade de Elizabeth mas ela não percebia, e seus pais não davam a mínima para ela.
A vizinha de Elizabeth era sua melhor amiga, elas saíam juntas e se divertiam muito juntas, mas poucas vezes se viam e quando se viam passavam pouco tempo juntas já que seus pais odiavam a amizade das duas. Um dia Elizabeth estava caminhando e sua mãe deu a notícia de que ela iria para a casa da avó, ela desconfiava de que estaria acontecendo alguma coisa e queriam se livrar dela, sua suspeita aumentou quando viu a casa de sua vizinha a venda, então foi tirar satisfações com a mãe, que deu a notícia de que a sua amiga estava morta, Elizabeth se desesperou e depois de algumas horas concordou em ir a casa da avó, mas tinha um outro motivo, o caso de esquizofrenia na família.


✖ Família ✖
▶ Nome: John White.

▶ Idade: 44

▶ Relacionamento com o personagem: Ele odeia a filha, nunca levou Elizabeth a serio, depois da doença ele só a desprezou mais, porém começou a se importar com ela.

▶ Aparência: 


▶ Vivo ou morto: Vivo

▶ Nome: Dolores White.

▶ Idade: 44

▶ Relacionamento com o personagem: Dolores nao se importava com a filha, mas depois da insanidade e das atitudes de Elizabeth, ela teve um grande desprezo pela filha, ehoje quase nem se falam e se elas se falam Dolores sempre quer bater em Elizabeth.

▶ Aparência: 


▶ Vivo ou morto: Viva



2° Ficha – Vilão 


╋ Identidade falsa: Crazy Girl, recebeu por suas atitudes frias e por suas estratégias ousadas. 

╋ Aparência de vilão:



╋ Habilidades: Consegue usar qualquer tipo de armas, sabe criar estratégias rapidamente, tem um grande conhecimento sobre luta.

╋ Poderes: X

╋ Como conseguiu os poderes: X

╋ História de vilão: Quando foi viver com a avó começou a ver o mundo de outra forma, e então descobriu que todos tem inimigos, que seus pais não davam a mínima pra ela e começou a se envolver com drogas e bebidas, mas não ao ponto de viciar. Um dia nas suas saídas noturnas, abusou muito das drogas e então começou a ouvir vozes e gritar, as pessoas na rua ficaram assustadas com o surto da menina e chamaram a Polícia. Elizabeth ficou presa e enquanto ficou presa, um psicólogo a visitou e depois de umas sessões foi diagnosticada com esquisofrenia, depois de ouvir o resultado ficou desesperada e surtou novamente, foi levada a um sanatório e lá ficou durante um ano, até conseguir fugir. Quando fugiu começou a sentir prazer ao espalhar o caos pelos locais, sentia prazer em ouvir os gritos e o desespero das pessoas, então quis espalhar o caos para se divertir, roubou armas da loja do pai e as usa até hoje. realmente gosta de ser assim e se recusa a ser tratada, durante um tempo espalhou o caos por aí até ser presa novamente. 

╋ Personalidade de Vilão: É completamente fria e insana, fala coisas que ninguém entende e as vezes assusta com as palavras, suas atitudes mudaram drasticamente agora é sarcástica e muito ignorante, vive sorrindo e fica rindo de qualquer coisa, graças a sua doença ela ouve vozes e muitas vezes fica conversando sozinha com elas, as vezes confundindo as pessoas. Quando irritada ou triste é impulsiva, começa a querer atacar quem chegue perto.

╋ Roupa de vilão:

╋ Armas:
Uma Katana

 Uma Pistola 8mm

Ambas roubadas da loja do pai


Informações:

╋ Gostos: Viajar, atirar, fazer estrelas, fazer parkour, cantar, dançar, bater nas pessoas, comer doces e irritar.

╋ Desgostos: pessoas que a subestimam, que lhe deem ordens demais, quebraram nela.

╋ Manias: Mexer no cabelo, botar a mão no ombro.

╋ Medos: Agulhas.

╋ Objeto valioso: X

╋ Extras da aparência: X

╋ Alguma meta de vida: Nenhum, para ela sonhos são para pessoas bobas e iludidas, perdeu a vontade de sonhar desde que foi diagnosticada com a doença.

╋ Par:

( ) Escolherei eu mesmo 
( ) Criarei o par do meu personagem
(x) Quero que a autora escolha por mim
Gostaria de alguém um pouquinho parecido com ela, com alguns traços da personalidade.

╋ Música do personagem:
Bad Girl - Avril Lavigne


╋ Frase que seu personagem sempre diz ou interpreta em sua vida: Me chama que eu vou

╋ Algo a mais: non

╋ Sabe que posso matar seu personagem se preciso, não sabe: claro

╋ Seu personagem será de minha autoria a partir dai, tem noção disso: a fic é sua, então sim.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...