~_AkiraTadaki_

_AkiraTadaki_
Nyan Nyan Nyan Nyan
Nome: Nicholas
Status: Usuário
Sexo: Masculino
Localização: Porto Alegre, Rio Grande do Sul, Brasil
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

❖ Geração de Tom Riddle ❖


Postado

Nome Completo
● Asriel White

Algum significado?
● Asriel é um nome hebraico, que significa "Príncipe de Deus"
● White significa "branco"

Idade
● 16 anos

Data de Nascimento
● 17 de março

Signo
● Peixes

Casa
● Hufflepuff



Sangue

(✖)Nascido Trouxa

Varinha



● 30 cm, feita de carvalho, núcleo de pelo de unicórnio, inflexível

Patrono
● Feneco

Aparência













Descrição
● Asriel tem cabelos castanhos beirando ao preto, curtos e sempre estão bagunçados (e não pense que ele não arruma, ele tenta! Só tenta mesmo e.e). Seus olhos são castanhos, mas quando entram em contato com uma luz forte eles ficam cor-de-mel. Sua pele é bronzeada, muito macia e com algumas pintas (principalmente no rosto). Tem 1,75 de altura, com alguns poucos músculos bem distribuídos em seus braços e abdome.

Pothoplayer
● Dylan O' Brien

Personalidade
● Uma palavra que define muito bem este garoto é: hiperativo. Asriel simplesmente não para quieto! Fica estralando os dedos, balançando o corpo, batucando o ritmo de alguma música, enfim, até quando está dormindo ele não fica quieto! Se vira pra lá, pra cá, levanta as pernas, muda de posição a cada dois minutos. Também é hiper animado! Sempre falando com um entusiasmo contagiante, além de ser extremamente otimista. Teimosia é seu nome do meio, mas não chega a ser arrogante (pelo contrário, odeia pessoas que acham que são melhores do que os outros só porque sabem mais coisas). Mas não pense que Asriel é só uma pilha ambulante e falante, na verdade ele pode ser bem calmo quando quer, ficando com uma expressão serena e uma fala mansa (fica assim principalmente em momentos de pânico ou algo assim). Apesar de ser bem ingênuo as vezes, Asriel é muito inteligente (mas o bixin nem percebe isso) e sempre tem ideias boas para compartilhar com os outros. Ele pode ser comparado a um papagaio no quesito conversar, até porque quando ele começa a falar sobre um assunto que gosta ele não vai mais parar! É o tipo de pessoa que adora puxar papo com os outros, até com estranhos. É muito amigável e gentil, fazendo amizades rapidamente com seu jeitinho animado e falante. Mas como eu disse antes, ele não é só uma pilha que fala, e por incrível que pareça Asriel é um garoto bem rancoroso e vingativo com as pessoas que não gosta. É um garoto deveras romântico, mas muito envergonhado quando está perto de quem gosta. Também é super ciumento, sério! Ele fica super emburrado, fica com um biquinho nos lábios e tenta desviar sua atenção para outra coisa mas não consegue, então fica encarando ameaçadoramente quem estiver "roubando" a pessoa que ele gosta. Podemos dizer que Asriel é uma caixinha de surpresas.

História
● Asriel nasceu em uma família rica, mas não foi mimado como a maioria das crianças ricas. É filho de Melanie White e Gregory White, pais muito carinhosos e divertidos. É o irmão mais novo da família, tendo cinco irmãos, três meninas e dois meninos, então nunca se sentiu sozinho. Sua melhor amiga era sua irmã mais velha Elizabeth, apenas um ano mais velha que ele, os dois eram inseparáveis. Viviam brincando juntos, eram melhores amigos, até que um dia as coisas simplesmente desandaram. Seus pais começaram a brigar muito, quase todas as noites, e Asriel conseguia ouvir os gritos de seu quarto e se encolhia na cama. O irmão mais velho da família, Zack, dizia que eles iriam se divorciar, mas Asriel não queria acreditar nisso. Mas acabou acontecendo. Três dos irmãos ficaram sob a guarda do pai, e os outros três ficaram sob a guarda da mãe. Elizabeth, Zack e Katrina ficaram com o pai e Wirt, Asriel e Corina ficaram com a mãe. A mansão da família ficou sob a posse de sua mãe e seu pai se mudou para outra cidade. Asriel ficou desolado e depressivo nos dias que se seguiram, sentia falta de sua família unida de novo (ele tinha 10 anos quando isso aconteceu). Um ano se passou e Asriel havia melhorado e já estava com 11 anos, mas quando ninguém olhava ele fazia uma expressão triste, mas não gostava de deixar sua mãe preocupada então tentava ficar o mais sorridente possível. Mas a sua energia se revigorou quando uma carta chegou para ele, dizendo que ele era um bruxo e que estudaria em Hogwarts. Aquilo havia restaurado suas forças, e sentiu um aperto gostoso no peito e teve a sensação de que sua vida mudaria totalmente daqui em diante.

Gostos
● Cafunés
● Chocolate
● Frio
● Neve
● Felinos
● Viajar
● Festas
● Ficar com os amigos
● Tortas de todos os tipos

Desgostos
● Frutos do mar
● Escuro
● Insetos
● Calor
● Pessoas arrogantes demais
● Silêncio
● Ficar parado

Hobbies
● Subir em árvores (Ele adora, geralmente leva um livro consigo para ler)
● Ler
● Fazer esportes

Qualidades
● Otimista, inteligente e amigável

Defeitos
● Teimoso, rancoroso e vingativo

Habilidades
● Canta bem, é ótimo para mentir

Desvantagens
● Desastrado quando nervoso, tem TDAH (Transtorno do Déficit de Atenção com Hiperatividade)

Família


Mãe / Melanie White / 37 anos / Trouxa / Escritora / Os dois tem uma relação saudável entre mãe e filho, são ótimos amigos. Asriel adora ajudar a mãe com seus livros, ele sempre tem ótimas idéias para personagens, enredo, enfim, acho que quando o assunto é "livros" os dois conseguem conversar entre si por horas!



Irmão mais velho / Wirt White / 18 anos / Trouxa / Estudante / Típica relação de irmãos, são melhores amigos. Vivem brigando, mas é uma briga amigável sabe? Um zoando com a cara do outro, dando soquinhos leves, rolando pelo chão para pegarem o controle da televisão, enfim. Acho que você entendeu né?



Irmã mais velha / Corina White / 17 anos / Trouxa / Estudante / Os dois não se bicam, definitivamente. Quase não se falam dentro de casa, é só um "Oi" e pronto. Mas no fundo, beeeem no fundo, os dois se amam.

Par? Se sim quem?
● Sim, pode escolher ^-^

Hot? Se sim como?
● Sim, um romântico mais selvagem ( ͡° ͜ʖ ͡°)

Relação com


Amigos
● Super conversador e carinhoso com eles, odeia vê-los tristes. Asriel é o tipo de garoto que faz o impossível só para ver quem gosta sorrir, e iria até o fim do mundo para protegê-los. Quando estão tristes ele tenta ao máximo ajudar, mas dá a devida privacidade quando vê que seu amigo quer ficar sozinho.

Inimigos
● Nem olha na cara deles, só se eles mexerem consigo ou com seus amigos. Prefere evitar conflitos, não gosta de brigas, mas perde as estribeiras quando alguém querido para si é agredido fisicamente ou verbalmente por um de seus inimigos. Nem pensa duas vezes antes de ir pra cima da pessoa, só para se seu amigo pedir para ele parar.

Par
● Super romântico e tímido, mas não muito grudento. Não é do tipo chiclete, prefere dar o devido espaço para seu par, mas é claro que ele gosta de ser manhoso e fofo de vez em quando. Também cora facilmente perto do par, e costuma virar o rosto para o outro lado quando isso acontece.

Meggy
● Por alguma razão não gosta muito dela, porque? Sei lá, ele só não foi com a cara dela. Mas mesmo assim trata-a com respeito e com seu jeitinho amigável.

Nikolai
● Definitivamente não gosta dele, sente-se intimidado sobre seu olhar. Prefere não cruzar seu caminho com ele e não quer lhe dirigir a palavra nunca, mas se esse for o caso Asriel irá gaguejar fortemente e corar por causa disso.

Tom Riddle
● Acha-o interessante, tem vontade de conhece-lo melhor. Vai tentar conversar com ele sempre que puder, mas é provável que Tom vai afastá-lo, mas eu disse que ele é teimoso e não vai desistir de se tornar amigo de Tom.

Responda em porcentagem


Morrer
● 30%

Matar/Mentir pra se proteger
● 50%

Matar/Mentir pra proteger quem gosta
● 100%

Trair quem gosta pra sobreviver
● 0,1%

Favoritou?
● Sim

Vai comentar em todos os cap?
● Mas é claru! :V

Algo mais?
● Espero que tenha gostado da ficha~



Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...