~_AkiraTadaki_

_AkiraTadaki_
Nyan Nyan Nyan Nyan
Nome: Nicholas
Status: Usuário
Sexo: Masculino
Localização: Porto Alegre, Rio Grande do Sul, Brasil
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

{ALCATÉIA THUNDER}


Postado

🐺 FICHA 🐺


✚ Nome ✚
● Anubiz Radcliffe

✚ Idade ✚
● 22

✚ País e cidade onde nasceu ✚
● San Gimignano, Itália

✚ Nacionalidade ✚
● Italiano

✚ Idiomas que fala e o nível de fluência ✚
● Italiano - 100% (alto)
● Inglês - 90% (alto)
● Latim - 75% (médio)
● Espanhol - 52% (baixo)

✚ Gostos ✚
● Bala de menta;
● Frio;
● Neve;
● Inverno;
● Nadar;
● Ornitorrincos;
● Tocar piano;
● Incomodar as pessoas que gosta/ama
● Livros
● Coisas azedas
● Desenhar
● Silêncio
● Escalar árvores
● Correr
● Observar o céu estrelado
● Deitar na grama

✚ Desgostos ✚
● Lugares barulhentos
● Felinos
● Calor
● Comidas apimentadas
● Frutos do mar
● Abacate
● Coisas doces demais
● Pessoas lerdas (Ele não tem paciência com elas)
● Esperar (Como eu disse, ele é bem impaciente e.e' )

✚ Hobbies e passa tempos ✚
● Tocar piano (Quando esta sozinho, claro)
● Desenhar
● Incomodar os outros
● Ler
● Escalar árvores
● Caçar

✚ Curiosidades ✚
● Ele é obcecado por ornitorrincos, acha eles extremamente fofos!

✚ Alguma vício? ✚
● Balas de menta (sempre está comendo uma)

✚ Sexualidade ✚
● Bissexual (Não tem preferência)

✚ Posso montar pares? ✚
● Mas é claru :V

✚ História ✚
● Anubiz nasceu em San Gimignano, que está na província de Siena, em plena Toscana italiana. É uma cidade medieval muito bem conservada e cuja característica principal é que ainda conserva 14 torres de pedra das, penso eu, mais de 100 que chegou a ter. Morou perto da Town square, um cantinho da Toscana, onde o tempo parou desde muitos séculos. O frescor de suas ruas por suas casas de pedra, suas torres altas, sua gente e a gastronomia fazem deste lugar um paraíso perfeito para descansar. Cheira a artesanato, se saboreia a boa vida, se respira o ar fresco e se sente no céu, tendo tudo que você poderia desejar. É filho de Sarah e Neil Radcliffe, seus pais se separaram quando ele era jovem e logo seu padrasto, Johnny Sprouse, tomou o lugar de seu pai. Ele tem cinco meias-irmãs (Charlotte, Elizabeth, Daisy, Lucy e Megan) e um meio-irmão (Harry). Com toda essa gente sua vida sempre foi muito agitada, engraçada, meio estranha e muito feliz! Mas tudo começou a desmoronar quando Johnny (Um humano) descobriu que Sarah era uma lobisomem. Ele ficou muito assustado e se separou de Sarah, levando consigo Charlotte, Elizabeth, Daisy e Lucy, já Megan e Harry se recusaram á ir junto com o pai. Sua mãe, tomada pela depressão, decidiu que eles iriam se mudar do país. Foram para uma casa velha e caindo aos pedaços, e sua mãe começou a beber e a tomar anti depressivos, tendo ataques psicóticos e atacando Megan e Harry. Anubiz tem brigas frequentes com a mãe, e não só brigas verbais, mas físicas também, tanto na forma humana quanto na de lobo. Decidiu, por fim, que sua mãe havia enlouquecido de vez, então em uma noite nublada acordou Megan e Harry, disse para arrumarem as malas e os três irmãos partiram da casa horrível. Dias depois eles foram encontrados pela alcateia, que cuidou deles e os acolheram. Megan e Harry se adaptaram bem, por serem mais jovens e mais amigáveis, mas Anubiz nunca vai se acostumar.

✚ Aparência humana e aparência de lobo -animal- ✚











● Anubiz tem cabelos castanhos e compridos, extremamente bagunçados. Seus olhos são de um azul tempestuoso, ferozes, que ganham um brilho quando ficam expostos á uma luz forte. Sua pele é macia, clarinha, possui uma barba rala, bem pequena. Tem 1,80 de altura, que combinam perfeitamente com seus poucos músculos bem distribuídos em seus braços e abdome.



● Anubiz possui uma pelagem macia, fofinha e branca mesclada de cinza, principalmente em suas costas, no rabo e no rosto. Seu porte é grande, calmo e dominante. Olhos tempestuosos combinam muito com o resto de sua aparência sempre alerta, com as orelhas sempre para cima.

✚ Nome do modelo usado ✚
● Louis Tomlinson

✚ Personalidade ✚
● Anubiz é um homem teimoso, do tipo que nunca desiste de um desafio ou de uma competição, e por falar nisso ele é muito competitivo e digamos que um mal-perdedor, não gosta de perder. Quieto e observador, é ótimo em analisar as pessoas e percebe facilmente suas personalidades e se estão mentindo ou não, se estão sendo sinceras, se estão com medo, preocupadas ou envergonhadas, digamos que ele consegue "ler as pessoas". Anubiz é muito ciumento e possessivo com quem gosta e extremamente protetor, o que as vezes irrita seus amigos e principalmente seus irmãos, Megan e Harry, ele é muito super protetor e preocupado com seus irmãos caculas, parece até uma segunda mãe! Á primeira vista parece um homem isolado e anti-social, mas ele só não sabe como agir perto dos outros. Poderia até ser chamado de tímido, mas chame-o assim e você vai desejar não ter nascido. Não se irrita facilmente, pode ser até calmo demais em situações extremas, ele pode estar no meio de um incêndio que continuará com uma "cara de bunda" ou com um olhar desinteressado (ele é mestre em fazer esse olhar). É o tipo de homem que não leva desaforo para casa, e se precisar dá um soco no nariz daquele que estiver tirando sua paciência. Pode até parecer anti-social e desinteressado pela vida e em fazer amigos, mas na verdade ele é muito companheiro, um pouco carinhosa e extremamente fiel com seus amigos, e se vê que um deles está sendo agredido tanto fisicamente quanto verbalmente ele já chega na voadora. Teimosia é seu nome do meio, chega a parecer uma criança birrenta. E por falar em criança, ele bem parece uma quando não ganha o que quer, faz um biquinho e cruza os braços emburrado. Anubiz raramente fica envergonhado, mas quando fica é extremamente fofo de se ver! Seu rosto esquenta por completo e ele fica muito vermelho, parece até um tomatinho! Ele tenta cobrir o rosto com as mãos ou virar o rosto, mas sério, não dá pra disfarçar (dá pra perceber o porque dele odiar ficar envergonhado né?).

✚ Como age quando está em sua meia transformação?✚
● No geral ele continua o mesmo, calmo e observador, mas digamos que fica muito mais "selvagem" e "feroz" que o normal, e muito mais isolado (ISOLAAAAAAAAAAAAAAAAADOS okay, desculpe, não me aguentei).

✚ Como age quando está totalmente transformado? ✚
● Fica mais alerta, sempre com as orelhas levantadas e com os olhos atentos á qualquer movimento estranho. Meio agressivo quando alguém tira sua paciência ou quando algum estranho chega perto de sua alcatéia e, principalmente, quando alguém chega perto de seus irmãos.

✚ Como se juntou a alcatéia? ✚
● Como eu disse na história, Anubiz concluiu que sua mãe havia enlouquecido de vez, então em uma noite nublada acordou Megan e Harry, disse para arrumarem as malas e os três irmãos partiram da casa horrível. Dias depois eles foram encontrados pela alcateia, que cuidou deles e os acolheram.

✚ Como se sente em relação ao alfa da alcatéia? ✚
● Anubiz admite não gostar de ser "submisso" á um alfa, mas para ficar na alcateia tem de obedecer né? Sempre que o alfa se dirige á ele, Anubiz age de forma cortês e educada, mas de vez ou outra retruca alguns comentários do alfa (as vezes ele fala baixinho, mas mesmo assim o alfa escuta).

✚ Como se sente e age com os seus companheiros de alcateia? ✚
● Anubiz não é lá muito sociável, mas seus dois irmãos sapecas sempre dão um jeito de empurrar Anubiz para falar com alguém da alcatéia. Ele geralmente trava quando fala com alguém, mas depois de um tempo começa a se enturmar um pouquinho, fica alguns minutos conversando e depois se isola outra vez.

✚ Como age em batalha? ✚
● Calculista e observador, sempre zelando pelo bem estar de seus companheiros. Anubiz é muito bom para bolar estratégias e elas, na maioria das vezes, dão muito certo! Mas de vez em quando ele viaja geral, mas não gosta de admitir isso. Extremamente agressivo quando está irritado, e acredite, eu tenho pena de seus inimigos quando ele estiver irritado.

✚ O que pensa dos humanos? ✚
● Anubiz não tem uma opinião concreta sobre eles, mas ele não os odeia. Talvez só um pouquinho. Tem um certo ódiozinho deles por causa de seu padrasto, mas ele realmente quer pensar que nem todos os humanos são iguais a Johnny Sprouse, o humano que arruinou a vida de sua família e principalmente a vida de sua mãe.

✚ O que pensa dos vampiros? ✚
● Acha-os exibidos demais, e confessa que adoraria cravar suas garras em seus pescoços e ver o sangue deles jorrar (não se assuste, isso é só seu instinto assassino falando mais alto). Digamos que seu instinto assassino fica à flor da pele quando se trata de vampiros. Talvez seja por causa da rivalidade, ou talvez não tenha razão nenhuma, mas Anubiz fica tentado a matar qualquer vampiro que estiver em seu caminho.

✚ Como tratará Helena ( a princesa )? ✚
● Tratará com respeito e indiferença, afinal não é obrigado a fazer amizade com ela, não é? A única coisa que tem de fazer é protegê-la e é isso o que fará. Mas quem sabe, no futuro, ele não fique mais.... "amigável"?

✚ O que faz quando gosta de alguém? Como trata esse alguém? ✚
● Anubiz não gostará nem um pouco de saber que está gostando de alguém, até porque isso nunca aconteceu, então trataria essa pessoa de forma grosseira e tentaria afastá-la de si, com o objetivo de tentar fazer os sentimentos estranhos pararem de embrulhar o seu estômago, como se milhares de borboletas estivessem se debatendo dentro de si, quando vê a pessoa que gosta ou quando fica nervoso ao falar com ela. Seu rosto vai esquentar e Anubiz irá dar uma desculpa esfarrapada só para sair dali. Bom, digamos que Megan, sua irmãzinha logo iria perceber e tentaria sempre, SEMPRE, empurrar seu querido irmãozão para cima da pessoa que ele gosta. Depois que Anubiz admitisse que gostava dessa pessoa (o que demoraria um pouco, admito) ele seria super hiper mega possessivo e protetor, carinhoso do jeitinho dele e faria de tudo para ver essa pessoa feliz e segura.

✚ Algo que queira acrescentar? ✚
● Desculpe pela demora, deu um bloqueio em mim na hora da personalidade e meus dias andam meio corridos. Mas enfim, o importante é que eu terminei! Espero que tenha gostado ^-^



Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...