~_AkiraTadaki_

_AkiraTadaki_
Nyan Nyan Nyan Nyan
Nome: Nicholas
Status: Usuário
Sexo: Masculino
Localização: Porto Alegre, Rio Grande do Sul, Brasil
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

Camp Lollipop


Postado

Doctor - Doctor Who


🌹Ficha🌹


♠ Nome ♠
✘ Harry Radcliffe

♠ Idade ♠
✘ 16 anos

♠ Aparência ♠



~Cameron Boyce~

•Descrição•
✘ Tem 1,65 de altura e pesa 57 Kg. Seu cabelo tem uma coloração castanha, sendo curto e repicado. Seus fios são sedosos e bem cuidados, extremamente macios (e, diga-se de passagem, bagunçados). Sua pele não é nem muito branca nem muito escura, digamos que é um meio termo, mas suas inúmeras pintas se destacam em sua pele por serem em um tom mais escuro. Existem pintas por quase todas as partes de seu corpo, desde o rosto, costas, um pouco nas pernas e, bem, "naquelas" partes. Seus olhos tem uma cor parecida com café, mas mesclada com mel em algumas partes, que ficam extremamente brilhosos na luz. Seus lábios são finos e um pouco rosados, e não, ele não passa gloss. Possui pernas de um tamanho mediano já que não é tão alto, elas não são nem tão grossas e nem tão finas, são de uma largura aceitável e boa. Suas coxas são levemente torneadas, sem nenhum exagero. Sua barriga é lisa e magra, pode ser considerada um de seus pontos fracos, quando tocam nela sempre sente um arrepio. Seu rosto tem um formato redondo meio ovalado, com o queixo sendo levemente pontudo.

♠ Espécie ♠

( ) Alfa.
(X) Ômega.

♠ História ♠
✘ Harry nasceu em uma família que por sua maioria é constituída por alfas, então quando descobriram que Harry era um ômega.... bom, a reação de seus parentes não foi tão boa assim. Seu pai surtou de vez, dizendo que não aceitaria um filho ômega, já sua mãe achava o contrário de seu pai e disse que não tinha problema nenhum Harry ser um ômega. Sua irmã mais velha teve a mesma opinião que a mãe, enquanto seu irmão meio que ficou zoando com a cara dele. Enfim, apenas mais um dia normal na casa dos Radcliffe. Depois disso tudo voltou ao normal, bem, quase né, já que seu pai nem falava direito com ele. Respondia de forma grosseira, dava olhares atravessados e as vezes o ignorava. Um certo dia seu pai entrou em seu quarto e disse para ele fazer as malas. Harry até chegou a pensar " Eitapo, é agora que eu vou ser mandado pra um orfanato, eu só me fodo mesmo!" mas na verdade seu pai apenas o levou para um acampamento. "Só viu oportunidade de se livrar de mim né, seu velho desgraçado" pensou Harry quando seu pai foi embora de carro. É, agora sim ele estava na merda. Ou quase.

♠ Personalidade ♠
✘ Harry é um garoto sarcástico, um pouco (lê-se extremamente) boca-suja, do tipo que não leva desaforo para casa, mas beeeeeeeeem lá no fundo é um amorzinho. Não é o tipo de ômega que um alfa se apaixonaria de primeira, sabe? Já que Harry é bem difícil de se aturar, de se lidar, de se entender, enfim, ninguém irá conseguir entender esse garoto. Não totalmente, pelo menos. Mas uma coisa realmente difícil de se lidar com Harry é que ele sempre teve uma mania de desobedecer regras. Você diz que não pode fazer tal coisa? Ele vai lá e faz. Você diz que tal coisa é proibida? Ele vai fazer. Também tem uma curiosidade insaciável, sempre em busca de respostas e sempre questionando as respostas. É um ótimo ator e consegue mentir extraordinariamente bem, enganando muita gente ao fazer-se de inocente. Não gosta, com todas as suas forças, depender de alguém, e desconfia da palavra de todos até a última gota. Fala pelos cotovelos, e como fala. Pode deixar escapar um segredo ou outro de outras pessoas, mas nunca os dele mesmo. Se empolga facilmente, assim como se decepciona facilmente (mas nunca demostra, esse aí é difícil de mostrar seus verdadeiros sentimentos para as pessoas). Gosta de ouvir conversa alheia, imaginar coisas, desenvolver esquemas na sua cabeça, mas quase nunca os põe em prática. Apesar de seu rostinho "inocente", Harry é o maior mente poluída que você poderá conhecer. Quase sempre vê duplo sentido em tudo, e isso faz com que ele ria alto e fazendo algumas pessoas o acharem estranho (Como se ele ligasse pra isso, hue). Harry é o tipo de pessoa que está tacando o foda-se pra opinião das pessoas sobre si, e nunca iria mudar seu jeito por causa de uma pessoa. No amor é que a coisa fica complicada. Ao invés de ser todo amorzinho, amigável, gentil com a pessoa amada, ele na verdade fica grosso, arrogante e extremamente "irritadinho". O motivo? Ele não sabe lidar com o amor. Nem com a pessoa que ama, e outra coisa que ele faz é mudar de assunto rapidamente quando alguém fala sobre amor, paixonites, enfim, essas "coisas melosas". E só de pensar que um dia ele irá ter que se casar, ter filhos, isso lhe dá arrepios das pontas dos pés até o último fio de cabelo, assim como faz seu rosto quase estourar de tão vermelho que fica. Também tem tendências a ficar um pouco distante dos alfas quando vai falar com eles ou quando está na presença deles. É, ele tem muito medo de ser violado se quer saber.

♠ Familia ♠
William / 39 anos / Médico / Alfa



Relacionamento:
✘ Ele e seu pai costumavam se dar bem, até o dia em que Harry se mostrou ser ômega. Isso meio que destruiu o antigo relacionamento bom que eles tinham. Agora tudo se resume a olhares atravessados, respostas grosseiras, algumas brigas (algumas mais sérias do que as outras). Teve até uma vez que seu pai ameaçou expulsá-lo de casa. Mas mesmo com seu pai fazendo tudo isso, bem lá no fundo ele ainda o ama. Mesmo sendo raras as vezes que seu pai é amigável e tem uma conversa civilizada com Harry, o menino não consegue sentir ódio do pai.


Elisa / 35 anos / Enfermeira / Ômega



Relacionamento:
✘ Os dois são como melhores amigos. Elisa é a única pessoa com quem Harry consegue realmente se abrir, e isso a deixa extremamente feliz. Ambos se dão muito bem, se amam muito, Elisa é quem ajuda o garoto em todas as horas e que está presentes em todos os momentos quando ele precisa. Os dois fazem quase tudo juntos, cozinham juntos, limpam a casa juntos, e Harry adora ouvir as fofocas que sua mãe conta do trabalho dela.


Jasmine / 19 anos / Estudante / Ômega



Relacionamento:
✘ Por incrível que pareça, os dois não conversam muito. Se encontram pouquíssimas vezes, já que Jasmine tem a péssima mania de ficar fora de casa o dia inteiro. As vezes ela não volta pra casa por dias. O que ela faz? Harry não sabe, e nem está afim de saber. Mesmo não trocando quase uma palavra, os dois até que se dão bem.


Oliver / 18 anos / Estudante / Alfa



Relacionamento:
✘ A típica relação de irmãos. Oliver não é um irmão mais velho protetor ou sequer amigável, é mais aquele que parece que nasceu só para te encher o saco. Um dos passatempos favoritos de Oliver é importunar, irritar e humilhar seu "querido" irmão mais novo. Os dois não podem ficar juntos em um mesmo ambiente que já saem correndo pela casa toda brigando. Oliver leva como uma brincadeira divertida, já Harry fica extremamente irritado, e o mais velho adora isso. Mas uma coisa que não é justa é que Oliver é cem vezes mais forte que Harry, então na hora da briga meio que ele está em desvantagem. Claro que Oliver nunca bate realmente forte em Harry, mas acha engraçado vê-lo tentar machucá-lo.

♠ Fetiches? ♠
✘ Quando beijam qualquer área de seu pescoço. Digamos que essa é uma parte sensível do seu corpo, assim como sua barriga, coxas e costas.

♠ Músicas que combinam com seu personagem ♠











♠ Músicas do personagem com o par ♠







♠ Roupas ♠

•Casuais•









•Pijama•







•Roupa íntima•









♠ Par ♠

( ) Noah Benson. - ômega -
( ) Zacariah Welter. - Alfa -
( ) Eu escolho -
(X) Deixo por escolha do autor.

♠ Gostos ♠
✘ Doces
✘ Frio
✘ Neve
✘ Cafunés
✘ Conversar
✘ Fazer perguntas
✘ Estar com os amigos
✘ Filmes/séries de terror
✘ Cachorros
✘ Marshmallow
✘ Chocolate quente
✘ Lagos
✘ Mar

♠ Desgostos ♠
✘ Ficar parado
✘ Silêncio
✘ Lugares excessivamente apertados
✘ Perfumes muito doces
✘ Pessoas que se acham superiores
✘ Ficar envergonhado
✘ Filmes muito melosos (ew)
✘ Maus tratos aos animais

♠ Relacão com ♠

•Amigos•
✘ Digamos que ele não cala a boca! Sério, quando Harry está com seus amigos ele é o que mais fala, sem dúvida nenhuma. Esse fato, para alguns de seus amigos, chega a ser irritante, e Harry tem total consciência disso (oque torna tudo muito mais divertido). Ele adora irritar, incomodar, enfim, Harry adora fazer isso porque quer dizer que ele gosta da pessoa! No sentido de amigo, claro. Quanto mais ele incomoda/irrita uma pessoa, mais ele gosta dela. Por incrível que pareça, Harry é um ótimo conselheiro e seus amigos costumam procurá-lo quando estão com problema em algum assunto e precisam de conselhos.

•Inimigos•
✘ Harry não se importa nem um pouquinho com seus inimigos. Para ele não passam de idiotas querendo chamar a atenção. Mas se um realmente o irritar, Harry vai dizer tudo o que pensa dele na cara dura. Como eu disse na personalidade, Harry não é o tipo de pessoa que leva desaforo para casa, e digamos que sua língua afiada ajuda e muito nisso. Ele é ótimo em brigas verbais, dando ótimas patadas em quem quer que tenha arranjado confusão com ele.

•Noah Benson•
✘ Apesar das personalidades deles serem completamente opostas, os dois se dão bem. Aos olhos de Harry, Noah é um tanto "frágil" ou algo assim, e isso faz com que queira protegê-lo. Gosta da companhia de Noah, é um ótimo ouvinte já que Harry praticamente fala pelos cotovelos e quase não deixa o pobre Noah falar (mentira, as vezes ele deixa). Harry o considera como um melhor amigo, ou alguma coisa bem perto disso.

•Zacariah Welter•
✘ É, amizade entre Alfa e Ômega existe. Não que eles sejam MELHORES AMIGOS DO CORAÇÃO, mas sim, eles se dão bem. Não chegam a conversar tanto, mas as conversar que os dois tem juntos, são as melhores que Harry já teve. Sei lá, Harry gosta bastante de Zacariah, mesmo ele sendo um Alfa (Lembrando que Harry não gosta de se aproximar de alfas, já que tem a paranoia doida de que os Alfas querem lhe comer [Eta bixim doido esse né?], mas Zacariah é exceção).

♠ Gênero ♠
✘ Masculino

♠ Algo mais? ♠
✘ Espero que tenha gostado da ficha! ^-^


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...