~_AkiraTadaki_

_AkiraTadaki_
Nyan Nyan Nyan Nyan
Nome: Nicholas
Status: Usuário
Sexo: Masculino
Localização: Porto Alegre, Rio Grande do Sul, Brasil
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

{Day by day loving you}


Postado

✚ N O M E ✚
● Yukine Hamada

✚ I D A D E ✚
● 16 anos

✚ A P E L I D O ✚
● Yuki
● Yu

✚ G Ê N E R O ✚
● Masculino

✚ A P A R Ê N C I A ✚



● Yuki tem curtos cabelos cor de cerejeira naturais, são macios, sedosos e tem um cheirinho de morango graças ao shampoo que ele usa (o que é meio irônico, não é mesmo? :v ). Seus olhos são de um verde-esmeralda brilhante, que se destacam perfeitamente com sua pele alva. Por falar em pele, a de Yuki é muito macia, parece até um algodão, por isso pode ser facilmente marcada e também, por causa da cor, pode se ver facilmente quando ele cora. Seu corpo é pequeno e magro, podendo ser considerado frágil e um tanto feminino. Tem 1,59 de altura (adoro fazer ukes baixinhos <3 ) e possui lábios finos, levemente rosados, só para completar ainda mais seu visual feminino. Possui um nariz fino e pequeno, um pouco avermelhado na ponta.

✚ H I S T Ó R I A ✚
● Yuki é filho de Tadashi Hamada, um alfa, e Sakura Hamada, uma ômega. Quando Yuki nasceu eles já tinham mais um filho, Hiroki Hamada, então ficaram bem felizes quando viram que tiveram uma menina. Deve estar se perguntando: "Ué, mas Yuki não é um garoto?". E sim, ele é, mas quando o pequeno Yuki nasceu seus pais acharam que ele era uma garota! Só souberam que era um garoto quando o médico disse que, na verdade, era um garoto, e seu pai ficou tão chocado que até desmaiou. Yuki nunca teve uma vida normal, quer dizer, a primeira vez que ele foi para a creche a dona disse "Mas que menininha mais linda!", e uma vez que estavam no parque uma senhora disse "Ah, mas que menina adorável. Vai ser uma bela mulher quando crescer". Isso meio que deixava Yuki irritado, e sempre que ele dizia que era um menino as pessoas riam de sua cara, achando que era brincadeira. Mas uma vez o problema foi maior, muito maior. Yuki, que a recém tinha completado 16 anos, sempre passava por uma ruazinha sinistra quando voltava para casa depois da escola, mas uma vez alguém o puxou para dentro de um beco pelo braço. Ele olhou apavorado para a figura na sua frente, era um homem alto e forte, usava uma boina marrom de couro e um casaco marrom também de couro com uma blusa preta e calça jeans. Seu bafo fedia a bebida e a cigarro. Ele jogou Yuki no chão e levantou sua camisa, passando a mão por seu corpo inteiro. A essa altura Yuki já chorava e tinha a visão completamente embaçada, não queria perder sua inocência com um cara nojento que mal conhecia! Pensando nisso ele sentiu a raiva correr por suas veias e, aproveitando que uma de suas pernas estava entre as do homem, chutou suas partes baixas e o empurrou para o lado. Levantou-se e correu o mais rápido que podia, chegando em casa muito ofegante e trancando a porta. Contou tudo para seus pais com lágrimas nos olhos. Sua mãe chorou junto com ele, o abraçando, e seu pai também o abraçou apertado. Já seu irmão estava com muita raiva, queria ir para aquele beco e espancar o homem que tinha violado o seu irmãozinho querido, mas é claro que Yuki não deixou. Sua mãe ligou para a polícia e contou o caso, e o homem do beco foi preso. Depois disso eles se mudaram para uma cidadezinha pequena, e seu irmão e ele foram matriculados em uma nova escola. Yuki apenas pode suspirar derrotado, já que pode prever as pessoas achando que ele é uma garota, mas por alguma razão ele está com um pressentimento bom em relação a essa escola. Será?

✚ P E R S O N A L I D A D E ✚
● Yuki é o típico baixinho irritado, um tsundere na verdade. Quando conhece gente nova ele é um pouco fechado, um tanto grosso e EXTREMAMENTE TÍMIDO! Ele cora com tanta facilidade e com tanta frequência que frequentemente acham que ele está com febre! Mas depois que você o conhece melhor, percebe que ele apenas não sabe se enturmar e que na verdade é um menino muito dócil, gentil, carismático e um pouquinho carinhoso com aqueles que gosta. Ele tem um coração gigantesco (para compensar a altura e.e ) e não suporta ver gente inocente ou que não pode se defender ser agredida, tanto fisicamente quanto verbalmente, e pra ele não importa ter um corpo pequeno e fraco, ele vai lá e tenta defender a pessoa agredida ou injustiçada. Mesmo sendo tudo isso, ele não costuma mostrar esse seu lado gentil e corajoso, ele esconde essa sua face atrás de uma máscara de indiferença, mas tem vezes que ele deixa esse seu lado escapar um pouco e acaba por fazer todos a sua volta ficarem surpreendidas com suas ações. Yuki é MUITO teimoso, mesmo que ele esteja errado ele vai dizer que está certo já que não gosta de admitir que errou em alguma coisa. Também é muito competitivo e um mal perdedor, fica emburrado e faz birra quando perde em alguma coisa. No amor é que as coisas complicam (é, se a personalidade dele já é complicada normalmente então imagina quando ele se apaixonar! Vai ser tipo..... XABLAU!). Já que nunca chegou a se apaixonar intensamente, ele iria achar estranho e tentaria afastar a pessoa amada de si, sendo grosso com ela e essas coisas, e ele possivelmente ficaria corando quase toda hora. Depois que percebesse que gosta da pessoa, ele iria fazer de tudo para agradá-la (do seu jeitinho tímido e orgulhoso, claro).

✚ C L A S S E A B O ✚
● Ômega

✚ R E L A Ç Ã O C O M ✚

✚ P A R ✚
● Primeiramente ele iria tentar afastá-lo de si, sendo grosso e entre outras coisinhas. Mas, depois de um certo tempo, iria se soltar mais e começaria a ser mais gentil, amigável e um pouquinho amoroso (do jeito dele, claro). Yuki não é muito romântico, prefere demonstrar seu amor com gestos simples, como por exemplo: Preparar um bolo, fazer cafuné, elogiá-lo, etc. Também é provável que ele vá corar a cada segundo que seu par falar, porque esse bichin só cora senhor e.e

✚ A M I G O S ✚
● É totalmente amigável com eles, mas é mais o tipo de escutar o que os outros falam. É um ótimo ouvinte, mas até que ele fala bastante entre os amigos. Gosta de fazer brincadeiras, zoar, enfim, essas coisas que amigos adolescentes fazem, mas quando o assunto é mais.... digamos assim, "obsceno", Yuki cora dos pés á cabeça e fica caladinho no seu canto, só ouvindo as sacanagens que seus amigos dizem.

✚ D E S C O N H E C I D O S ✚
● Ele costuma ser bem quieto perto de desconhecidos, fala só algumas palavras e tenta ser o mais breve possível, percebe-se que ele não é muito sociável e.e mas tem vezes que ele se solta, meio que sem querer, principalmente quando o assunto é algo que ele gosta. Quando isso acontece ele começa a falar sem parar, com uma empolgação tão grande que acaba contagiando os outros, mas depois de um tempinho ele percebe que está se soltando demais e para de falar do nada, corando fortemente e pedindo desculpas.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...