~_AkiraTadaki_

_AkiraTadaki_
Nyan Nyan Nyan Nyan
Nome: Nicholas
Status: Usuário
Sexo: Masculino
Localização: Porto Alegre, Rio Grande do Sul, Brasil
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

{Myths}


Postado

``PUDIM´´


==Informações pessoais sobre o personagem==


Nome
☆ Jonny Sprouse

Apelido
☆ Jon

Data de Nascimento
☆ 27 de Outubro
☆ 18 anos
☆ Escorpião

Orientação Sexual
☆ Bissexual

Personalidade
☆ Jon tem uma personalidade forte, do jeito mais teimoso possível. É o tipo de garoto que não leva desaforo para casa, e se precisar dá um soco no nariz daquele que estiver tirando sua paciência. Muito companheiro, carinhoso e fiel com seus amigos, e se vê que um deles está sendo agredido tanto fisicamente quanto verbalmente ele já chega na voadora. Teimosia é seu nome do meio, chega a parecer uma criança birrenta. E por falar em criança, ele bem parece uma quando não ganha o que quer, faz um biquinho e cruza os braços emburrado. Extremamente engraçado, mas é meio sem querer, já que Jon tem tendência a tropeçar em tudo pela frente e cair nas mais estranhas e engraçadas posições (Um belo de um desastrado). É alegre e otimista até demais, e tem o péssimo hábito de cantar as músicas que gosta sem se importar com os olhares sobre si. Também é bem doidinho da cabeça, quando o ambiente fica muito silencioso ele grita coisas aleatórias como "Azeitona!" ou "Pudim!" e começa a rir histericamente, fazendo todos a sua volta o olharem estranho e, depois de um tempo, começam a rir junto dele por causa de sua esquisitice. Odeia chorar, para ele é como um símbolo de fraqueza e ele não gosta de ser tachado como fraco (se alguém disser isso, vai levar um belo chute em suas partes íntimas). Super conversador, esse aí é pior que um papagaio, quando começa a falar é difícil faze-lo parar. No amor é que as coisas complicam um pouquinho, já que ele é SUPER possessivo com quem gosta. Irá querer ter seu par somente para si e não irá gostar nem um pouco se outra pessoa paquerar o seu par ou se lançar um olhar com segundas intenções para ele. Sempre vai tentar mostrar que o seu par é SÓ DELE. Vai adorar provocá-lo e sempre que puder tentará causar ciúmes nele (sem exagero, claro). Vai ser super carinhoso e compreensivo com o par, do jeitinho dele, mas vai ser.

Aparência







☆ Jon tem cabelos castanhos beirando ao preto, meio longos e sempre estão bagunçados (e não pense que ele não arruma, ele tenta! Só tenta mesmo e.e). Seus olhos são castanhos, com uma cor similar a grãos de café (bem escuros mesmos) que dão um contraste bonito com sua pele. Já sua pele é clara, mas tem um toque bronzeado. Seu corpo não é lá tãooooo desenvolvido, mas tem alguns músculos bem distribuídos pelos seus braços e abdome que combinam perfeitamente com seus 1,73 de altura.

História
☆ Jon foi criado no Orfanato Oswald até seus 11 anos, e só para contrariar o clichê ele adorava aquele lugar. As empregadas que cuidavam de si eram muito amáveis com ele e com as outras crianças, mas a favorita dele com certeza era Meredith. Meredith era uma mulher gentil, de lindos e compridos cabelos cor-de-mel e olhos pretos como a noite, mas que demonstravam tamanha doçura quando olhavam para as crianças do orfanato. Ela foi uma mãe para Jon, que se pudesse a teria mesmo como uma mãe. Mas um dia, quando completou 11 anos, um casal simpático o adotou, e Jon não poderia estar mais feliz! Mas uma coisa o incomodava, ele iria embora do Orfanato Oswald, ficaria longe de seus amigos e de sua amada Meredith. Se despediu de todos do orfanato e foi para sua nova casa, no qual tinha poucos integrantes. A mãe se chamava Gabriella, uma mulher loira de olhos castanhos muito animada e amigável, já o pai se chamava Robert, um homem de cabelos também loiros e incomuns olhos dourados que não falava muito mas fazia de tudo para ver Jon feliz. E por fim sua nova irmã, Elizabeth, de apenas cinco anos. A garotinha de olhos achocolatados e cabelos dourados como ouro derretido recebeu calorosamente o seu novo irmão, e Jon logo começou a vê-la com parte de sua nova família e um integrante insubstituível em sua vida. O casal não era rico, pelo contrário, eram bem humildes e de classe média, e quando perceberam que Jon estava um pouco triste por ter saído do orfanato decidiram que Gabriella iria trabalhar no Orfanato Oswald. Jon ficou muito feliz com a notícia, até chegou a chorar! Agora sempre que sua mãe vai trabalhar, Jon vai junto. Praticamente todas as crianças o conhecem lá, e o adoram como se fosse um irmão (o que causa bastante ciúmes em Elizabeth). Mas, em uma noite, quando tinha ficado no Orfanato até mais tarde para ajudar as empregadas a limparem tudo depois de uma festa de aniversário, Jon ouviu sons esquisitos nos fundos. Pegou um facão que estava na cozinha e disse para as empregadas esperarem, andou lentamente até lá e viu alguém usando roupas pretas e uma touca, logo deduziu ser um ladrão. E de fato era. Ele estava roubando várias coisas, mas Jon nem deu importância para isso, estava mais preocupado com as crianças. Não pensou duas vezes e avançou no desconhecido, esfaqueando-o. Uma das empregadas chamou a polícia, e quando ela chegou viram uma pessoa morta e Jon com a roupa toda ensanguentada, e a faca no mesmo estado. Os policiais interpretaram errado a situação e prenderam Jon. Seus pais apareceram na delegacia para tirarem seu filho de lá, e Jon conseguiu perceber o olhar furioso de seu pai e o desapontamento de sua mãe. Depois disso o colocaram em um internato, sem que Jon conseguisse ao menos explicar o que aconteceu.

Gostos
☆ Pão de Mel
☆ Cafunés
☆ Felinos
☆ Ouvir música
☆ Ler
☆ Tocar violão
☆ Comidas apimentadas
☆ Chuva
☆ Neve
☆ Frio
☆ Mar/Lagos/Piscina
☆ Escalar árvores (é seu passatempo preferido)

Desgostos
☆ Frutos do Mar
☆ Gente que se acha superior aos outros
☆ Altura
☆ Chá
☆ Temperos fortes

Par
☆ Erik Silvermont (Mayara_Hacker)


==Roupas==


Casual







Uniforme



Roupa de banho



Pijama



Roupa formal





Fantasia






==Informações adicionais==


Com que frequência usa a internet?
☆ Ele não costuma usar muito, prefere interagir com as pessoas ou fazer algum esporte

Tem celular?
☆ Sim

Possui algum segredo?
☆ Não



Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...