~_BrightGalaxy_

_BrightGalaxy_
Nome: Joker
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 24 de Julho
Idade: 13
Cadastro:

Bloodshed- Ficha


Postado



Kids forever, kids forever
Baby soft skin turns into leather
Don't be dramatic, it's only some plastic
𝙽𝚘 𝚘𝚗𝚎 𝚠𝚒𝚕𝚕 𝚕𝚘𝚟𝚎 𝚢𝚘𝚞 𝚒𝚏 𝚢𝚘𝚞'𝚛𝚎 𝚞𝚗𝚊𝚝𝚝𝚛𝚊𝚌𝚝𝚒𝚟𝚎


Mostrar Spoiler: Katherine Brynelle Ansley


Nome Completo:
Katherine Brynelle Ansley:

Katherine:

Katherine é a variante inglesa de Catarina, que surgiu através do nome grego Aikaterhíne, a partir da palavra kathará, que quer dizer "pura" ou "casta".
Na Inglaterra, tem sido comum desde o século XII, com diversas grafias diferentes, e juntamente com a variante Catherine, se tornaram padrão no final da Idade Média.
Este nome ganhou bastante fama graças à figura de uma santa lendária, que viveu durante o século IV em Alexandria, uma cidade egípcia.

Santa Catarina (ou Katherine, neste caso), teria sido torturada de modo cruel por não ter compactuado com as cerimônias pagãs celebradas naquela época
Na língua portuguesa, a primeira variante do nome Katherine que começou a ser utilizado em Portugal foi Catalina, por volta da primeira metade do século XV.

Brynelle:
O nome do meio: Brynelle, significa colina, monte. Sua origem vem do País de Gales, país de origem da sua mãe e de seus avós maternos.

Ansley:
O sobrenome Ansley significa: Campo Eremita. Sobrenome inglês, puxado da parte paterna da sua família, a qual a maioria nasceu na Inglaterra.

Apelidos:
Biskath:
Apelido dado por sua melhor amiga. O motivo é simples: Em uma certa época de sua vida, Katherine foi, quase, um vadia. Ficava com caras compromissados, ia pra balada e ficava com quantos dessem, além de ter quase dançado em cima de uma mesa de bar. Por mais que revire os olhos com o apelido, Katherine só deixa com que Effie á chame desse jeito.

Kath:
Apelido bem comum na vida da rosada, sendo que a maioria das pessoas á chamam assim. Algumas pessoas dão a desculpa de que seu nome "é difícil de ser pronunciado" e á chamam assim para forçar amizade, algo que deixa com que Katherine fique desconfortável.

Kitty Kath:
"Gatinha Kath" em inglês. Apelido dado pelo seu par, Shu Sakamaki. Katherine se irrita com o apelido, além de ficar um pouco surpresa com o loiro por chama-la de um apelido tão improvável. No entanto, assim como o apelido "Biskath", apenas Shu têm o direito de chama-la assim.

[img]http://orig03.deviantart.net/ecf0/f/2014/067/3/9/tiny_heart_emoticon_by_gasara-d79d7v1.gif[img]Idade:
16 anos de idade.
Nascida no dia 18 de fevereiro de 2000, Katherine nasceu ás 17:30.
Seu signo solar é Aquário.
Ascendente em touro.
E lua em Libra.

Nacionalidade:



Katherine é Inglesa, nascida na cidade de foco da Inglaterra: Londres. Terra do Big Bang, bandas como: The Beatles e das figuras mais importantes da literatura: Shakespeare.

Aparência:





























◤Os cabelos de Katherine, rosados como as flores de sakuras. Longos, chegando até seu traseiro, os mesmos são completamente lisos, mesmo que ela não use nenhum tipo de química para deixa-los desse jeito. Ao contrário do que os outros pensam, a Brynelle não os pinta, muito pelo contrário, ela os puxou de uma mistura de sua mãe e de seu pai, onde um possuía os cabelos ruivos e a outra cabelos albinos. Sua franja, sendo repicada, entretanto, que na maioria das vezes costuma a ficar bagunçada, atinge suas sobrancelhas. Na maioria das vezes, Katherine é vista de cabelos soltos, no entanto, muitas vezes será possível ver seus cabelos presos em um coque frouxo ou em um rabo de cavalo. Marias chiquinhas? Nunca. As detesta, achando-as muito infantil, apenas se for aquela que caem sobre seus ombros.
Além disso, os cabelos rosados da mesma são seu xodós, a qual a mesma cuida com muito carinho, sempre os penteando bem, isso para que eles não fiquem embaraçados, quase todo dias os lavando, passando óleos, fazendo hidratações e outras coisas.◢

◤Já seus olhos são azuis, azuis celestes, que em locais de pouca iluminação os tornam avioletados. Bem destacados por um belo contorno, dando um efeito "boneca" na face da mesma. Seus cílios não são muito longos, algo que irrita bastante a Brynelle, detesta o comprimento de seus cílios, fazendo com que a mesma na maioria das vezes tenha que usar cílios postiços ou quem sabe, rímel, algo que ela detesta do fundo do coração. Na maioria das vezes, seus olhos são ainda mais destacados por um lápis de olho ou por um delineador, maquiagem principal de Katherine.◢

◤Seus traços são delicados, femininos. Primeiramente, sua pele. Alva e macia, como a neve, além de perfumada com o perfume favorito da Brynelle: Baunilha. Seus lábios são bem desenhados, adquirindo uma cor rosa-avermelhada e com um gosto viciante de morango. Suas bochechas são naturalmente coradas, destacando-se na pele clara de Katherine, ficando ainda mais chamativas quando a mesma cora de vergonha ou de raiva.◢

◤Seu corpo é desenvolvido e até um pouco invejado pelas garotas. Seios fartos compõe o corpo da garota, sendo eles firmes e durinhos, segurados por um sutiã de número 44. Uma cinturinha fina e bem delicada, sensível ao toque, destacada pelo quadril ligeiramente largo e saliente da mesma. Um traseiro empinado, proporcional ao seu corpo. Sua estatura é mediana, variando entre os 1,65 e o 1,66. Suas coxas são grossas e torneadas, já suas pernas medianas e longas. Sua barriga é lisa, livre de qualquer gordurinha extra, isso devido aos seus 53 quilos.◢

Personalidade:

Grossa, rebelde e anti social

Katherine pode ser definida nesses três adjetivos. Claro, a garota enquanto tinha lá pelos seus quinze anos, tinha um status digno de Kylie Jenner, sendo bem famosas dentre as boates e raves que a mesma frequentava, mas hoje, podemos dizer que ela é completamente o contrário do que era há dois anos atrás. Atualmente, nossa rosada não sabe o significado de socializar e muito menos ser simpática com algum desconhecido, sendo bem grossa na maioria das vezes, ainda mais diante de comentários idiotas ou óbvios demais.
Além de sua marca registrada: Sua língua completamente afiada.
Katherine não se contém na hora de humilhar ou ofender agora, sabendo muito bem como usar um palavrão e fazendo com que pessoas se ofendam com facilidade, tendo uma incrível habilidade de saber como arranjar uma briga. Seus maiores atritos ocorrem com o quatro olhos da família Sakamaki. Além de ser completamente afiada, a garota é mal educada e está longe de ter boas maneira.
Quebrar regras é quase um vício para Katherine, principalmente as mais desnecessárias, por isso, isso foi uma passagem de graça para que a mesma quase sempre estivesse na sala do diretor, ganhasse uma detenção e quase ser expulsa do internato por ter feito uma garota desmaiar quando tal lhe irritou, podendo ser um tanto quanto agressiva nesse quesito.

Sarcástica, Preguiçosa. Afiada e Irritadinha.

Quer uma dica? Não tente discutir com Katherine, ela sempre irá vencer em questão de argumentos e retrucadas, sempre usando um tom debochado em discussões. Outra dica: Nunca, nunca, nunca em toda a sua vida, á provoque em um momento de raiva, ela irá te quebrar ao meio parceiro. Impaciente, Katherine detesta esperar, principalmente por coisas desinteressantes ou insignificante, ficando bem nervosa quando precisa esperar um tempo muito estimado. Ela irá ficar com o humor bem instável, sendo agressiva quando ter esperado muito tempo para alguma coisa e é por essa razão que Katherine não cozinha, já que não tem paciência pra esperar um bolo assar ou coisa do tipo.
Preguiça. Isso sim pode definir Katherine. É bem comum ver a garota dormindo em meio á aulas ou coisas parecidas. Em outros casos, ela poderá dormir até mesmo em meio de uma conversa importante, podendo irritar á muitas pessoas por causa dessa mania irritante que ela pegou. São raros os casos em que ela irá lavar uma louça ou coisas "cansativas", no máximo, arrumar sua cama. Katherine, de fato é muito preguiçosa.
Se têm uma coisa que Katherine ouviu muito durante a sua vida, foi: "O seu sarcasmo será o motivo de sua queda". A garota é tão debochada á ponto de se divertir ás custas dos outros, debochando de seus problemas, situações e comentários, podendo, facilmente, magoar ou puxar briga com uma pessoa. Seu senso de humor também é sarcástico e Kath pode chegar até a ser um pouco cínica.

História:

Personagens que fazem parte da história:

Gostos:

Desgostos:

Doenças? Vícios?

Hobbies:

Talentos:

Medos/Fobias/Traumas:

Segredos?
******
Músicas:

✔Dela:

✔Dela e do par:
******
✔Par: (Shu e Subaru INDISPONÍVEIS)

Relações com...

✔Par: (Nada de uma relação água com açúcar, desenvolvam ela calmamente. Nessa fanfic, todos os personagens do anime serão extremamente sadistas, então, não se iludam! E por favor, detalhes!)

✔Com as garotas: (Não precisa ser muito longa, mas não iremos aceitar apenas uma linha.)

✔Com os outros irmãos: (Retire seu par da lista.)

✔Shu Sakamaki:

✔Reiji Sakamaki:

✔Ayato Sakamaki:

✔Kanato Sakamaki:

✔Laito Sakamaki:

✔Subaru Sakamaki:

✔Ruki Mukami:

✔Kou Mukami:

✔Yuma Mukami:

✔Azusa Mukami:

✔Melhor amiga: (Ex:Melhor amiga da noiva do Ruki)
*********
✔Participa de qual clube? (O máximo é dois. Por favor, variem!)

✔Série escolar: (Se está no primeiro, segundo ou no terceiro do colegial.)

✔Têm algum sonho? Se sim, qual seria?
******
✔Reações:

✔Ao descobrir que os garotos são vampiros:

✔Ao se apaixonar:

✔Se sofresse assédio ou coisa parecida:

✔Vesse alguém morrer na sua frente:

✔Se achasse um cadáver:

******
✔Perguntas:

✔Sua personagem é virgem? Bv? Se sim, quais são as expectativas dela quando se trata de perder a virgindade?

✔Aceita que sua personagens está em nossas mãos?

✔Está ciente que se não comentar em três capítulos, sua personagem irá sofrer em nossas mãos?

✔Sabe que se não comentar por três capítulos sua personagem irá desaparecer ou no pior dos casos morrer?



Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...