~_Lilium_

_Lilium_
A sweet agony
Nome: 21st Century Girl
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: Indisponivel
Cadastro:

F.R.I.E.N.D.S


Postado



ℒ𝓸𝓰𝓪𝓷 𝓔𝓽𝓱𝓵𝔂𝓷 𝓢𝒆𝔀𝒆𝓵𝓵




𝟸𝟻 𝔞𝔫𝔬𝔰 𝔡𝔢 𝔦𝔡𝔞𝔡𝔢.




Tʀᴀᴅᴜᴛᴏʀ




And it drives me wild
'𝒞𝒶𝓊𝓈𝑒 𝓌𝒽𝑒𝓃 𝓎𝑜𝓊 𝓁𝑜𝑜𝓀 𝓁𝒾𝓀𝑒 𝓉𝒽𝒶𝓉
𝙸'𝚟𝚎 ̶ɴ̶ᴇ̶ᴠ̶ᴇ̶ʀ̶ ̶ᴇ̶ᴠ̶ᴇ̶ʀ 𝚠𝚊𝚗𝚝𝚎𝚍 𝚝𝚘 𝚋𝚎 𝚜𝚘 ̲𝔟̲𝔞̲𝔡, 𝚘𝚑
It drives me wild̲
𝓨̲𝓸̲𝓾̲'̲𝓻̲𝒆̲ ∂яινιηg мє ωιℓ∂.

I’ll be there for you!


Mostrar Spoiler: Logan Ethlyn Sewell


Nome Completo:
Logan Ethylin Sewell

Mostrar Spoiler: Significado/Curiosidades.

𝐿𝑜𝑔𝒶𝓃:

Logan é um nome de origem celta cujo significado é "Pequeno Guerreiro". O nome possui bela sonoridade ao ser pronunciado e é incomum na lista de nomes de meninos. Com seu positivo e inspirador significado dota ao seu portador de grande disciplina, lealdade, eficiência e confiabilidade.

É também atribuído o seguinte significado “pouco espaço vazio” ou então “pequeno espaço oco”. Logan é ainda o nome de condados presentes tanto na Escócia quanto nos Estados Unidos. No primeiro país fica localizado em Ayrshire, na região sudoeste. Já no segundo se destaca como a maior cidade da Virginia Ocidental;

Fora a geografia, o nome também batizou duas marcas: uma bebida e um carro. A primeira trata-se do uísque “Logan 12 anos” que é de origem escocesa e que teve sua primeira produção realizada por Sir Peter Mackie, que foi responsável pela criação de outro uísque famoso: o White Horse ou como é popularmente conhecido “Cavalo Branco”.


𝙴𝚝𝚑𝚕𝚢𝚗
O nome do meio Ethlyn significa nobre, sua origem vem da Inglaterra, puxado da parte paterna de sua família.

𝔖𝔢𝔴𝔢𝔩𝔩
O sobrenome Sewell significa mar forte, puxado da parte materna de sua família.



Apelido:
O nome Logan, por ser um nome bem curto não possuí muitos apelidos, no entanto, pessoas que têm criatividade conseguem montar apelidos "não tão estranhos".

Empire State:
Apelido carinhoso dado por seu par, Destiney, por conta de sua altura. Logan acha o apelido engraçado e fala que apenas ela têm direito de chama-lo desse jeito.


Log:
Sua mãe lhe chama por esse apelido. Poucas pessoas costumam chama-lo por esse apelido por acharem meio estranho.



Idade e data de nascimento::
25 anos de idade.
Seu signo é de escorpião, nasceu dia 19 de novembro de 1991 ás 13 horas.
Ascendência: Aquário. Signo lunar: Virgem.



Sexualidade::
Logan é heterossexual, não sendo nem um pouco homofóbico ou preconceituoso.

Nacionalidade::



Logan nasceu em Liverpool, Inglaterra. Sua mãe nasceu no Canadá, já sua outra mãe nasceu na Austrália, então, por isso, ele acabou por pegar alguns costumes desses países. Logan, por ter vivido a maior parte de sua infância em Liverpool, acabou por ficar com um sotaque britânico forte.


Aparência:



Logan possuí uma aparência apreciável tanto para garotas quanto para garotos, tendo uma aparência bem jovial

Seus cabelos são de comprimento mediano, arrumados em um topete bagunçado. A coloração deles são de um castanho bem claro, quase loiros. São bem lisinhos e sedosos, na maioria das vezes estão sendo acariciados por Destiney, sua namorada. A mesma costuma á cuidar mais dos cabelos de Logan, do que ele em si cuida, já que o mesmo não é muito vaidoso com isso, só dando uma penteada e o lavando de vez em quando, o resto da tarefa de cuidar de seus fios vai toda para Evellyn.

Seus olhos são azuis clarinhos e possuem um formato amendoado. Seus cílios são medianos, não muito longos e nem muito curtos. Suas sobrancelhas são bem feitas, tendo a mesma tonalidade que seus cabelos.

Seu rosto possuí um formato oval e seus lábios são carnudos, no entanto finos e rosados. Seu nariz é reto, mas não é tão grande e nem tão pequeno. Sua pele é rosada e clarinha, além de macia. O perfume masculino possuí um aroma cítrico e viciante. Seus dentes são alinhados e brancos, formando um sorriso gracioso em seu rosto.

O corpo de Logan é bonito, sem muitos exageros.
A barriga é chapada, a típica "barriga de tanquinho", nada exagerado como dito acima. Seus ombros e costas são ambos largos. Seus braços são fortes, mas não são 'bombados'. Suas pernas são grossas e longas, devido á sua altura. Suas coxas são medianas e meio fortes. Logan mede 1,88 de altura e pesa 78 KG.



Personalidade::
"E isso deveria influenciar aonde na minha vida?"

Primeiramente, devemos citar o humor sarcástico de Logan, coisa que mais se destaca em sua personalidade. Ele não deixa passar uma: Falou algo estúpido, ele irá te provocar com comentários sarcásticos. Sorrisos cheios transbordando ironia, esses são seus famosos sorrisos. Muitas pessoas costumam á se irritar com Logan, já que o mesmo acaba por se tornar muito irritante e quem sabe, insensível.
Seu sarcasmo foi uma passagem de graça para que ele começasse uma briga, principalmente na adolescência, sendo que o Ethlyn já foi bem pior que antes. Logan já está tão acostumado em ser sarcástico, que quando alguém ironiza ou brinca com seus problemas, ele retruca com mais sarcasmo ainda, nunca perdendo em uma discussão.
Mas é claro que o moreno sabe quando têm que ficar sério.


"Ah, amor, tem que ser agora?"

Logan está longe de ser um cara ativo. Prefere ficar em casa do que sair, não gosta de se exercitar e só se exercita para manter a forma ou apenas se for pra ir pra academia de Muay Thai. O moreno sempre tem que ser puxado pela namorada para que ele pare de dormir ou tem que ser convencido, caso contrario, desista, ele não irá levantar tão cedo.
O Ethlyn fala que um dos maiores prazeres da vida é dormir. Ele, literalmente, ama dormir e dorme como uma pedra. O esforço feito para tira-lo da cama é impressionante, sendo que têm que Destiney chegar á um nível de jogar água para que o moreno acorde, deixando-o em um mau humor extremo e completamente emburrado.


"'Ela já está acompanhada, cai fora, fracassado."

Logan é ciumento.
Muito ciumento.
Definição da palavra ciúmes.
E talvez isso possa chegar á ser um problema, porque Logan é realmente, MUITO ciumento. Ele não pode ver Destiney conversando com outro garoto, ele se aproximará deles e abraçará ela pela cintura mandando indiretinhas pro garoto, para que ele entenda que Destiney está comprometida. O ciúmes do rapaz é a maior causa das brigas do casal, que estão sempre terminando e reconciliando.
Além de ciumento com Destiney, é ciumento com pessoas que ele julga importante, tais como sua irmã mais nova e mãe, além de ser possessivo em relação á seus pertences.


"A gente podia fazer algo mais interessante, hum?"

Pervertido.
Logan Ethlyn é um pervertido de primeira categoria, sempre pensando em segundas intensões, algo que as vezes irrita Destiney, por mais que as vezes possa ser engraçado. Usa sempre a desculpa de "Não sou monge e nem uso cinto de castidade pra ficar sem transar", frase que faz com que Desty ria muito.
Muitas vezes faz comentários com segundas intensões, piadinhas, principalmente com os amigos. Está longe de ser o "garotinho virgem no meio da rodinha", pelo contrário, é o quê mais vai participar desse tipo de conversa.


"Se não sair da minha frente em menos de 20 segundos, eu vou fazer sua cara se transformar em parte do asfalto."

Briguento, isso que Logan é.
Puxar briga com Logan é pedir para apanhar, tanto por causa de sua altura e sua força, afinal, Logan é muito forte. Além de ser fácil puxar briga com ele, é preciso apenas dar em cima de sua namorada ou falar mal da mesma, ou quem sabe, xingar sua família. Lhe garanto, meu querido, é bem provável que a pessoa que brigou com ele vá para o hospital.
"Pegar leve" são duas palavras que não existem no dicionário do moreno, que em alguns casos pode chegar á perder o controle. Puxou briga com ele? Sinto muito, você não sairá ileso.


"Não sei que eu que sou muito inteligente ou você que é muito burra."

Logan é inteligente, podemos perceber isso ao ver que ele é um poliglota.
O garoto de olhos azuis é fluente em seis idiomas se retirarmos o inglês: Francês, alemão, espanhol, português, italiano,e japonês.
Seu QI vai de 185 pra 190, sendo ele consideravelmente alto. É bom em exatas, humanas e biológicas, tendo um potencial para ser um professor. Consegue entender as coisas rapidamente, possuí um raciocínio rápido e sabe fazer contas de longa extensão rapidamente, além de ser bem observador
Sua memória é fotográfica, Logan consegue gravar códigos, senhas e números de longa extensão sem muita dificuldade, algo bem útil quando se trata de realizar algum crime. (brincadeira, brincadeira.)


"Ok,ok... Vamos precisar fazer o quê?"

Por mais preguiçoso, sarcástico, cínico e imaturo que Logan seja, ele também têm lá suas qualidades: Logan é muito compreensivo. Mesmo que a pessoa tenha feito algo de ruim, ele tentará compreender o lado da pessoa e se ele gostar muito de tal pessoa, lhe ajudará á se redimir, podendo ser gentil quando quer.
Sabe quando é fora de assumir uma postura séria, consegue agir de forma madura para sua idade, as vezes Logan só precisa de uns puxões de orelha, no entanto, ele consegue ser responsável e não será sempre o cara mau de toda a história.


"Fica comigo, eu tô carente."

Logan ama carinho, principalmente vindo de sua mãe de Destiney. Na maioria das vezes pede pra que Destiney fique deitada com ele, sempre abraçando ela. Demonstrando o quão amoroso pode ser.
Não se importa em demonstrar o quê sente pela morena, sendo essa uma das coisas que ela mais gosta nele. É possível ver Desty, quase sempre, mexendo no cabelo de Logan ou o chamando de amor, ambos são taxados como "casal chiclete" por serem muito carinhosos um com o outro.



Qualidades/Defeitos::
Qualidades:
Carinhoso-Amoroso-Inteligente-Observador-Compreensivo-Protetor.

Defeitos:
Sarcástico-Irritante-Briguento-Ciumento-Preguiçoso.


História
Logan e sua irmã mais nova Chloe, por serem filhos de um casal homossexual, foram adotados.
Logan e Chloe, foram abandonados por seus pais, que não estavam nem um pouco afim de terem herdeiros, os abandonando na frente de um orfanato, isso, quando Logan tinha oito anos e Chloe dois.
O orfanato os receberam de portas abertas, no entanto, o quê parecia ser um conto de fadas, estava mais para um filme de terror.
Todos os dias, sem falta, as crianças do orfanato ouviam gritos de outras crianças que eram judiadas pelas freiras. E um dia, Logan havia sido uma dessas crianças, por causa de que tinha quebrado um copo sem querer. Um freira em especial, freira Verônica, era a pior delas.
No dia seguinte, Logan voltou em um estado deplorável, cheio de hematomas pelo rosto e corpo, rosto inchado, costas marcadas e cheias de cicatriz, sim, Verônica havia quase acabado com o garoto. E foi assim por um ano, Logan, quando praticava alguma besteira, apanhava, apanhava, para servir de exemplo as outras crianças...Bem, até que ele e sua irmã fossem adotados.
É claro, que as freiras hesitaram em entregar as duas crianças para o casal, afinal, o orfanato era preconceituoso e se tratava de duas garotas lésbicas, isso é: Eles quase não entregaram as crianças e só entregaram porque Isabelly disse que se as duas crianças não fossem lhe entregues, ela iria denunciar o orfanato por maus tratos infantil.

A casa em que os quatro membros da família Ethlyn morava, se encontrava em uma floresta da cidade de Liverpool. Não é como se fosse uma mansão, no entanto, era grande o bastante para que quatro pessoas pudessem sobreviver. As mães eram completamente carinhosas com seus filhos, claro, Selena era mais exigente no quesito notas e cumprimento escolar, no entanto sabia os momentos em que ambos pudessem se divertir.
Mas as vezes, Selena exagerava demais e isso podia ser provado quando a mesma forçou seu filho á estudar seis línguas diferentes.
Isabelly achava isso errado e por isso, as vezes tentava falar para sua esposa deixar de pegar tão pesado com Logan, no que resultava em várias brigas entre ambas mulheres, algumas feias, outras mais leves, no entanto, para que não houvessem mais brigas, Logan tentou a começar se interessar pelos estudos, no que resultou em um menino completamente inteligente.

A famosa e problemática adolescência chegou, levando Logan á decisões a qual o mesmo não se orgulha nem um pouco.
Todo fim de semana se resumia em: Maconha, bebida, sexo, festas, house partie. Saia ás nove de casa para chegar ás cinco da manhã, bêbado ou chapado. E Isabelly quando o flagrou desse jeito, seu desgosto foi tanto que com 16 anos, Logan apanhou, apanhou por ter sido pego chapado e temos que concordar que, apanhou com razão.

Quando essa fase finalmente passou, Logan tomou um rumo na vida e começou á fazer faculdade de tradução, onde ele conheceu uma amiga e essa amiga, era amiga de Destiney Murphy Bellamey, uma francesa linda e de sotaque encantador. Não demorou muito para que os dois se apaixonassem. Descobriu que Destiney cursava psicologia e planejava ir para Nova York abrir um escritório lá.
Os dois começaram á namorar quando tinha 18 anos e estão juntos até hoje. Logan, rapidamente passou na faculdade, junto de Destiney e por uma incrível coincidência, a empresa que queria contratar Logan era em Nova York, cidade onde Desty desejava abrir seu escritório. Suas mães ficaram muito felizes, afinal, seu menino havia se transformado em rapaz responsável, deram todo apoio aos dois que conseguiram um apartamento confortável no centro da cidade.



Emprego::
Logan trabalha em uma empresa de tradução.[/color]


Família::



(Lana Del Rey)
Selena Ethlyn Sewell:

[i]Mãe de Logan.

43 anos de idade.
Professora de literatura.
Casada com Isabelly Sewell.
Selena é uma mulher calma e serena que nunca foi de dar muito trabalho. É gentil e carinhosa além de sempre ter sido uma ótima mãe e esposa, no entanto, sofrendo muito preconceito por causa de seu casamento lésbico com Isabelly. Por ser uma professora, Selena passou a ser bem exigente com o comportamento escolar do filho, fazendo ele aprender mais de quatro idiomas enquanto era adolescente, algo bem útil para a carreira atual dele.




(Angelina Jolie)
Isabelly Sewell Ethlyn.

Mãe de Logan.
Gerente de um restaurante australiano em Liverpool.
44 anos.
Casada com Selena Ethlyn.
Isabelly sempre foi menos exigente e bem mais humorada que Selena, é o tipo de mulher brincalhona e divertida, além de um pouco quanto sarcástica. Criativa e talentosa, Isabelly sempre gostou muito de curtir a vida, viajando, indo para lanchonete, além de amar passar um tempo com seus filhos, indo em parques de diversões, etc. Hoje, Belly tem muito orgulho, tanto de Chloe, quanto de Logan.



(Gage Golightly)
Chloe Sewell Ethlyn:

Irmã mais nova de Logan.
Cursando biologia marinha.
18 anos.
Solteira.
Chloe é uma garota divertida e extrovertida, que sempre gostou de ir em festas, a típica garota americana. Popular, amigável e carinhosa.



Gostos/Desgostos::
Gostos:



Dormir, principalmente se for com Destiney.



Muai Thay, uma das únicas coisas a qual Logan não têm preguiça de fazer. Começou á lutar esse tipo de luta com 10 anos, logo que depois de ser adotado.



Beber, não chega á ser viciado, no entanto, Logan curte beber de vez em quando.



Sexo, Logan está longe de ser santo, então é claro que ele vai gostar sim de ter uma boa transa, além de quase nunca estar na seca.




Comer, o Ethlyn adora comer, principalmente lasanha, macarrão e outros tipos de massa.



E pizza.

Desgostos:



Calor, Logan detesta calor! É muito bicho, mosquito, suor, argh! Simplesmente não suporta.



Se estressar. Por mais briguento que seja, Logan detesta se estressar.



Por ser o tipo de pessoa que costuma deixar os OUTROS de vela, Logan detesta segurar vela.



Que fiquem de mimimi com a sua garota. Isso vai ser motivo pra que o dia de Logan piore.


Hobbies/Manias::

Hobbies:



Treinar.



Tocar guitarra/Violão.



Assistir séries/filmes junto de Destiney.

Manias:



Morder o lábio inferior quando se irrita ou excita.



Fechar a cara quando está com ciúmes.



Revirar os olhos quando ouve algo estúpido.



Alergias/Doenças::
Logan só é um pouco alérgico á produtos de limpeza com cheiro muito forte.


Vícios/ Gravidade do vício::
Logan não possuí vícios.


Quer ter par? Qual é sua relação com ele::



Yep, de preferência a Destiney.

Sua relação com Destiney é bem liberal, até porque os dois namoram faz cinco anos. Tiveram bastante brigas, quase terminaram de vez, mas conseguiram superar. O ciúmes é muito presente na vida do casal, principalmente vindo da parte de Logan, que fica enciumado só de vê-la conversando com outro cara.
Entretanto, ambos são muito carinhosos um com o outro. Logan, por exemplo, costuma chama-la -por mais meloso que seja- de "love", já Destiney de "Empire State", por causa da altura do mesmo. Destiney adora mexer nos cabelos de Logan, por causa dos mesmos serem muito sedosos,.
Mesmo assim, eles não apenas o casal meloso, também são o casal zoeiro.
Logan está sempre zoando Destiney, ironizando alguns comentários dela e a garota também leva na brincadeira, fazendo com que os dois riam.



Como será sua relação com Michelle?:
Logan detesta o jeito competitivo de Michelle e não é muito fã do constante bom humor de Michelle, falando que ela pode ser irritante de vez em quando. No entanto, não liga muito para a existência dela.
Contanto que Michelle não mexa com ele e nem com sua namorada, a relação dos dois não vão ter muitas brigas, mas caso ela queira arrumar uma briga com ele, ele não irá deixar barato.



Algo Mais?:
Sua cor favorita é cinza.

Ele detesta Housie Parties.

Logan possuí, até hoje, cicatrizes feitas por uma das madres do orfanato.

Logan já brigou por terem ofendido suas mães.

Logan pensa em pedir Destiney em casamento, mas ainda está pensando em como fará isso.


Mostrar Spoiler: Estilo de Logan.











Sabe que a partir que seu personagem for aceito, ele me pertence e eu posso fazer o quê quiser com ele?:
Uhum.


Favoritou a fanfic?:
Yep 'u'

Sabe que se ficar muito tempo sem comentar seu personagem pode sumir?
Claro.








-ATENÇÃO! Todas as imagens utilizadas na criação da ficha foram retiradas ou do We Heart It ou do Tumblr!-

Escutando: A voz do meu marido: Daniel Sharman.
Lendo: Seu papel de trouxa.
Assistindo: A desgraça da sua vida.
Jogando: Ovos.
Comendo: Podia ser o Daniel, mas não, não é ele, então tô comendo maçã mesmo.
Bebendo: As lágrimas das vadias

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...