~_BrightGalaxy_

_BrightGalaxy_
Nome: Joker
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 24 de Julho
Idade: 13
Cadastro:

Renascer- Ficha


Postado



My blood is a flood
𝓞𝒇 𝓻𝓾𝓫𝓲𝒆𝓼, 𝓹𝓻𝒆𝓬𝓲𝓸𝓾𝓼 𝓼𝓽𝓸𝓷𝒆𝓼
Iт κeeρš мч νeıиš ħøт
The 𝕗𝕚𝕣𝕖’𝕤 found a home in me
I move through town
I’m quiet like a fire


Mostrar Spoiler: Crystal Albine Mirante.

Ɲσмє cσмρℓєтσ
Crystal Albine Mirante:

Mostrar Spoiler: Significado/Curiosidades/Origem:

𝓒𝔯𝑦𝔰𝔱𝔞𝔩:
𝙲𝚛𝚢𝚜𝚝𝚊𝚕 𝚎́ 𝚘 𝚟𝚊𝚛𝚒𝚊𝚗𝚝𝚎 𝚒𝚗𝚐𝚕𝚎̂𝚜 𝚍𝚘 𝚗𝚘𝚖𝚎 𝙲𝚛𝚒𝚜𝚝𝚊𝚕.

𝙾 𝚗𝚘𝚖𝚎 𝙲𝚛𝚢𝚜𝚝𝚊𝚕 𝚌𝚊𝚛𝚛𝚎𝚐𝚊 𝚍𝚒𝚏𝚎𝚛𝚎𝚗𝚝𝚎𝚜 𝚜𝚒𝚐𝚗𝚒𝚏𝚒𝚌𝚊𝚍𝚘𝚜:
"𝙲𝚛𝚒𝚜𝚝𝚊𝚕", 𝚖𝚊𝚜 𝚝𝚊𝚖𝚋𝚎́𝚖 𝚙𝚘𝚍𝚎 𝚜𝚒𝚐𝚗𝚒𝚏𝚒𝚌𝚊𝚛 "𝚐𝚎𝚕𝚘", "𝚙𝚞𝚛𝚊", "𝚙𝚞𝚛𝚎𝚣𝚊", "𝚕𝚒́𝚖𝚙𝚒𝚍𝚘" 𝚘𝚞 "𝚊𝚚𝚞𝚎𝚕𝚊 𝚚𝚞𝚎 𝚐𝚞𝚊𝚛𝚍𝚊 𝙲𝚛𝚒𝚜𝚝𝚘 𝚍𝚎𝚗𝚝𝚛𝚘 𝚍𝚎 𝚜𝚒".

𝙰 𝚙𝚊𝚕𝚊𝚟𝚛𝚊 𝚎𝚖 𝚙𝚘𝚛𝚝𝚞𝚐𝚞𝚎̂𝚜 "𝚌𝚛𝚒𝚜𝚝𝚊𝚕", 𝚛𝚎𝚏𝚎𝚛𝚎-𝚜𝚎 𝚊𝚘 𝚜𝚘́𝚕𝚒𝚍𝚘 𝚌𝚘𝚖 𝚏𝚊𝚌𝚎𝚜 𝚙𝚕𝚊𝚗𝚊𝚜 𝚙𝚘𝚛 𝚟𝚎𝚣𝚎𝚜 𝚍𝚎 𝚘𝚛𝚒𝚐𝚎𝚖 𝚖𝚒𝚗𝚎𝚛𝚊𝚕, 𝚎 𝚖𝚞𝚒𝚝𝚊𝚜 𝚟𝚎𝚣𝚎𝚜 𝚝𝚛𝚊𝚗𝚜𝚕𝚞́𝚌𝚒𝚍𝚘.
𝙲𝚘𝚖 𝚘 𝚙𝚊𝚜𝚜𝚊𝚛 𝚍𝚘 𝚝𝚎𝚖𝚙𝚘, 𝚘 𝚝𝚎𝚛𝚖𝚘 𝚊𝚌𝚊𝚋𝚘𝚞 𝚙𝚘𝚛 𝚜𝚎 𝚊𝚜𝚜𝚘𝚌𝚒𝚊𝚛 𝚊̀𝚚𝚞𝚒𝚕𝚘 𝚚𝚞𝚎 𝚎́ 𝚕𝚒𝚖𝚙𝚘, 𝚙𝚞𝚛𝚘 𝚎 𝚝𝚛𝚊𝚗𝚜𝚙𝚊𝚛𝚎𝚗𝚝𝚎.

𝙾𝚞𝚝𝚛𝚘 𝚜𝚒𝚐𝚗𝚒𝚏𝚒𝚌𝚊𝚍𝚘, 𝚍𝚎 𝚘𝚛𝚒𝚐𝚎𝚖 𝚎𝚜𝚌𝚘𝚜𝚎𝚜𝚊, 𝚍𝚒𝚣 𝚚𝚞𝚎 𝚘 𝚗𝚘𝚖𝚎 𝚜𝚒𝚐𝚗𝚒𝚏𝚒𝚌𝚊𝚛𝚒𝚊 "𝚊𝚚𝚞𝚎𝚕𝚊 𝚚𝚞𝚎 𝚐𝚞𝚊𝚛𝚍𝚊 𝚎 𝚙𝚛𝚘𝚝𝚎𝚐𝚎 𝙲𝚛𝚒𝚜𝚝𝚘 𝚍𝚎𝚗𝚝𝚛𝚘 𝚍𝚎 𝚜𝚒".

𝙰𝚕𝚎́𝚖 𝚍𝚎 𝚞𝚖 𝚗𝚘𝚖𝚎 𝚙𝚛𝚘́𝚙𝚛𝚒𝚘, 𝚚𝚞𝚎 𝚌𝚘𝚖𝚎ç𝚘𝚞 𝚊 𝚜𝚎 𝚝𝚘𝚛𝚗𝚊𝚛 𝚋𝚊𝚜𝚝𝚊𝚗𝚝𝚎 𝚙𝚘𝚙𝚞𝚕𝚊𝚛 𝚗𝚘 𝙱𝚛𝚊𝚜𝚒𝚕 𝚗𝚘 𝚌𝚘𝚖𝚎ç𝚘 𝚍𝚘𝚜 𝚊𝚗𝚘𝚜 𝟸𝟶𝟶𝟶 𝚎𝚖 𝚍𝚒𝚊𝚗𝚝𝚎, 𝙲𝚛𝚒𝚜𝚝𝚊𝚕 𝚙𝚘𝚜𝚜𝚞𝚒 𝚒𝚗𝚞́𝚖𝚎𝚛𝚘𝚜 𝚜𝚒𝚐𝚗𝚒𝚏𝚒𝚌𝚊𝚍𝚘𝚜, 𝚌𝚘𝚖𝚘 𝚙𝚘𝚛 𝚎𝚡𝚎𝚖𝚙𝚕𝚘: 𝚞𝚖𝚊 𝚙𝚎𝚍𝚛𝚊 𝚝𝚛𝚊𝚗𝚜𝚙𝚊𝚛𝚎𝚗𝚝𝚎 𝚚𝚞𝚎 𝚎𝚡𝚒𝚜𝚝𝚎 𝚗𝚘 𝚒𝚗𝚝𝚎𝚛𝚒𝚘𝚛 𝚍𝚎 𝚌𝚊𝚟𝚎𝚛𝚗𝚊𝚜, 𝚙𝚛𝚒𝚗𝚌𝚒𝚙𝚊𝚕𝚖𝚎𝚗𝚝𝚎 (𝚘 𝚌𝚛𝚒𝚜𝚝𝚊𝚕 𝚚𝚞𝚎 𝚝𝚘𝚍𝚘𝚜 𝚌𝚘𝚗𝚑𝚎𝚌𝚎𝚖) 𝚎 𝚊 𝚖𝚎𝚝𝚊𝚗𝚏𝚎𝚝𝚊𝚖𝚒𝚗𝚊, 𝚞𝚖𝚊 𝚍𝚛𝚘𝚐𝚊 𝚊𝚕𝚞𝚌𝚒𝚗𝚘́𝚐𝚎𝚗𝚊 𝚚𝚞𝚎 𝚙𝚛𝚘𝚟𝚘𝚌𝚊 𝚎𝚞𝚏𝚘𝚛𝚒𝚊 𝚎 𝚎́ 𝚊𝚙𝚎𝚕𝚒𝚍𝚊𝚍𝚊 𝚍𝚎 "𝙲𝚛𝚒𝚜𝚝𝚊𝚕" 𝚎𝚗𝚝𝚛𝚎 𝚘𝚜 𝚞𝚜𝚞𝚊́𝚛𝚒𝚘𝚜, 𝚓𝚞𝚜𝚝𝚊𝚖𝚎𝚗𝚝𝚎 𝚙𝚘𝚛 𝚙𝚘𝚜𝚜𝚞𝚒𝚛 𝚘 𝚏𝚘𝚛𝚖𝚊𝚝𝚘 𝚍𝚎 𝚙𝚎𝚚𝚞𝚎𝚗𝚊𝚜 𝚙𝚎𝚍𝚛𝚊𝚜 𝚝𝚛𝚊𝚗𝚜𝚙𝚊𝚛𝚎𝚗𝚝𝚎𝚜.

𝔄𝔩𝔟𝔦𝔫𝔢:
𝙽𝚘𝚖𝚎 𝚍𝚘 𝚖𝚎𝚒𝚘 𝚍𝚎 𝚘𝚛𝚒𝚐𝚒𝚗𝚊𝚍𝚘 𝚍𝚊 𝚂𝚞𝚎́𝚌𝚒𝚊. 𝚂𝚒𝚐𝚗𝚒𝚏𝚒𝚌𝚊: 𝙱𝚛𝚊𝚗𝚌𝚘 𝚘𝚞 𝚍𝚞𝚎𝚗𝚍𝚎.
𝚂𝚎 𝚙𝚛𝚘𝚗𝚞𝚗𝚌𝚒𝚊 "𝙰𝚕𝚋𝚒𝚗𝚎", 𝚗𝚘 𝚎𝚗𝚝𝚊𝚗𝚝𝚘, 𝚎𝚖 𝚊𝚕𝚐𝚞𝚗𝚜 𝚙𝚊𝚒́𝚜𝚎𝚜, 𝚜𝚎 𝚙𝚛𝚘𝚗𝚞𝚗𝚌𝚒𝚊 𝚍𝚊 𝚖𝚎𝚜𝚖𝚊 𝚖𝚊𝚗𝚎𝚒𝚛𝚊 𝚚𝚞𝚎 𝚎́ 𝚎𝚜𝚌𝚛𝚒𝚝𝚘, 𝚎𝚗𝚝𝚛𝚎𝚝𝚊𝚗𝚝𝚘, 𝚎́ 𝚋𝚎𝚖 𝚛𝚊𝚛𝚘.
𝙵𝚘𝚒 𝚙𝚞𝚡𝚊𝚍𝚘 𝚍𝚊 𝚙𝚊𝚛𝚝𝚎 𝚖𝚊𝚝𝚎𝚛𝚗𝚊 𝚍𝚎 𝚜𝚞𝚊 𝚏𝚊𝚖𝚒́𝚕𝚒𝚊.

𝔐𝔦𝔯𝔞𝔫𝔱𝔢:
𝔖𝔬𝔟𝔯𝔢𝔫𝔬𝔪𝔢 𝔭𝔲𝔵𝔞𝔡𝔬 𝔡𝔞 𝔭𝔞𝔯𝔱𝔢 𝔭𝔞𝔱𝔢𝔯𝔫𝔞 𝔡𝔢 𝔰𝔲𝔞 𝔣𝔞𝔪𝔦́𝔩𝔦𝔞, 𝔞 𝔮𝔲𝔞𝔩 𝔭𝔢𝔯𝔱𝔢𝔫𝔠𝔦𝔞 𝔞́ 𝔲𝔪 𝔤𝔯𝔲𝔭𝔬 𝔡𝔢 𝔦𝔪𝔦𝔤𝔯𝔞𝔫𝔱𝔢𝔰 𝔦𝔱𝔞𝔩𝔦𝔞𝔫𝔬𝔰.
𝔒 𝔰𝔦𝔤𝔫𝔦𝔣𝔦𝔠𝔞𝔡𝔬 𝔳𝔞𝔯𝔦𝔞 𝔢𝔫𝔱𝔯𝔢: "𝔅𝔬𝔫𝔦𝔱𝔬 𝔡𝔢 𝔰𝔢 𝔳𝔢𝔯" 𝔬𝔲 "𝔉𝔲𝔤𝔦𝔱𝔦𝔳𝔬".
𝔖𝔢 𝔭𝔯𝔬𝔫𝔲𝔫𝔠𝔦𝔞 𝔡𝔞 𝔪𝔢𝔰𝔪𝔞 𝔪𝔞𝔫𝔢𝔦𝔯𝔞 𝔮𝔲𝔢 𝔢́ 𝔢𝔰𝔠𝔯𝔦𝔱𝔬.



ǀ∂α∂є:
Crystal possuí 19 anos.
Nasceu dia 24 de julho de 1997 ás 21:15:
Possuí seu signo regente em leão.
Signo ascendente em peixes.
E signo lunar em aries.

Aρєℓι∂σѕ:

Crys-Cryst-Lioness- My jewelry

Mostrar Spoiler: Curiosidades:


𝔓𝔯𝔦𝔪𝔢𝔦𝔯𝔬:
𝙾 𝚊𝚙𝚎𝚕𝚒𝚍𝚘 𝙲𝚛𝚢𝚜 𝚎́ 𝚘 𝚊𝚙𝚎𝚕𝚒𝚍𝚘 𝚖𝚊𝚒𝚜 𝚌𝚘𝚖𝚞𝚖 𝚎𝚖 𝚜𝚎𝚞 𝚌𝚘𝚝𝚒𝚍𝚒𝚊𝚗𝚘. 𝙲𝚘𝚗𝚑𝚎𝚌𝚒𝚍𝚘𝚜, 𝚟𝚒𝚣𝚒𝚗𝚑𝚘𝚜, 𝚙𝚛𝚒𝚖𝚘𝚜 𝚎 𝚝𝚒𝚊𝚜 𝚌𝚘𝚜𝚝𝚞𝚖𝚊𝚟𝚊𝚖 𝚌𝚑𝚊𝚖𝚊-𝚕𝚊 𝚍𝚎𝚜𝚜𝚎 𝚓𝚎𝚒𝚝𝚘.

𝔖𝔢𝔤𝔲𝔫𝔡𝔬:
𝙲𝚛𝚢𝚜𝚝 𝚎́ 𝚞𝚖 𝚊𝚙𝚎𝚕𝚒𝚍𝚘 𝚍𝚊𝚍𝚘 𝚙𝚘𝚛 𝚜𝚎𝚞 𝚙𝚛𝚒𝚖𝚘, 𝚙𝚎𝚛𝚜𝚘𝚗𝚊𝚐𝚎𝚖 𝚒𝚖𝚙𝚘𝚛𝚝𝚊𝚗𝚝𝚎 𝚗𝚊 𝚑𝚒𝚜𝚝𝚘́𝚛𝚒𝚊 𝚍𝚎 𝙲𝚛𝚢𝚜𝚝𝚊𝚕. 𝙰𝚙𝚎𝚗𝚊𝚜 𝚎𝚕𝚎 𝚝𝚎̂𝚖 𝚘 𝚍𝚒𝚛𝚎𝚒𝚝𝚘 𝚍𝚎 𝚌𝚑𝚊𝚖𝚊-𝚕𝚊 𝚍𝚎𝚜𝚜𝚎 𝚓𝚎𝚒𝚝𝚘.

𝔗𝔢𝔯𝔠𝔢𝔦𝔯𝔬:
𝙻𝚒𝚘𝚗𝚎𝚜𝚜 𝚎́ 𝚘 𝚊𝚙𝚎𝚕𝚒𝚍𝚘 𝚍𝚊𝚍𝚘 𝚙𝚘𝚛 𝚜𝚎𝚞 𝚙𝚊𝚛 -o qual significa leoa-. 𝙾 𝚖𝚘𝚝𝚒𝚟𝚘 𝚎́ 𝚜𝚒𝚖𝚙𝚕𝚎𝚜: 𝙾 𝚖𝚎𝚜𝚖𝚘 𝚍𝚒𝚣 𝚚𝚞𝚎 𝙲𝚛𝚢𝚜𝚝𝚊𝚕 𝚎́ 𝚙𝚎𝚛𝚒𝚐𝚘𝚜𝚊 𝚎 𝚙𝚛𝚘𝚝𝚎𝚝𝚘𝚛𝚊 𝚌𝚘𝚖𝚘 𝚝𝚊𝚕, 𝚖𝚊𝚜 𝚚𝚞𝚎 𝚗𝚊̃𝚘 𝚙𝚘𝚍𝚎 𝚜𝚎𝚛 𝚙𝚛𝚘𝚟𝚘𝚌𝚊𝚍𝚊.

𝔔𝔲𝔞𝔯𝔱𝔬:
𝚂𝚎𝚞 𝚙𝚊𝚒 𝚌𝚘𝚜𝚝𝚞𝚖𝚊𝚟𝚊 𝚕𝚑𝚎 𝚌𝚑𝚊𝚖𝚊𝚛 𝚍𝚎𝚜𝚜𝚎 𝚓𝚎𝚒𝚝𝚘. 𝙿𝚘𝚍𝚎 𝚜𝚎𝚛 𝚌𝚘𝚗𝚜𝚒𝚍𝚎𝚛𝚊𝚍𝚘 𝚞𝚖 𝚝𝚛𝚘𝚌𝚊𝚍𝚒𝚕𝚑𝚘, 𝚊𝚏𝚒𝚗𝚊𝚕, 𝙲𝚛𝚒𝚜𝚝𝚊𝚕 𝚎́ 𝚘 𝚖𝚊𝚝𝚎𝚛𝚒𝚊𝚕 𝚍𝚎 𝚖𝚞𝚒𝚝𝚊𝚜 𝚓𝚘́𝚒𝚊𝚜 𝚜𝚎𝚖𝚒 𝚘𝚞 𝚙𝚛𝚎𝚌𝚒𝚘𝚜𝚊𝚜.


Aραяє̂ηcια+Ɗєѕcяιçα̃σ

























▻Crystal possuí uma beleza encantadora, quase fofa, que esconde a personalidade agressiva da mesma.◅

◤Os cabelos de Crystal são escuros, castanho escuros, quase pretos. Longos, atingem até sua cintura e são ondulados, naturalmente ondulados. Não há um pingo de química em seus cabelos, no máximo uma chapinha, mas nunca chegou á fazer nada que os prejudicasse. São sedosos devido aos cuidados que Crystal têm com eles, os lavando todo dia, podendo chegar a ser até um pouco consumista com eles. Hidratação toda semana, só os corta para aparar as pontas e não é todos que podem toca-lo, pelo contrário, apenas seu pai teve esse liberdade até hoje, talvez porque desde que seu pai lhe disse que ela têm os mesmos cabelos que sua mãe, ela começou a ter um grande cuidado com ele. Também, eles nunca estão oleosos, Crystal os lava quase todos os dias, dando uma pausa de um dia. Os mesmos são perfumados com óleos capilares e um shampoo aromático de jasmim.◢

◤Seus olhos são cor de whisky, um castanho amarelado, exatamente da cor do whisky. São bem contornados e destacados. Não é fácil descrever seu formato, no entanto, posso dizer que Crystal dá muito valor aos seus olhos, os mesmos sempre estão contornados por delineador, rímel e lápis de olho. Cílios volumosos, tanto os inferiores quanto os superiores, puxados de seu pai.◢

◤O formato de seu rosto é oval, sendo o tipo de rosto mais harmonioso que há. Seu nariz é pequeno e delicado, sendo ele um tanto quanto arrebitado, delicado, mais precisamente. Seus lábios macios e carnudos, sendo ele um pouco finos, nada muito exagerado. A tonalidade de seus lábios é um meio termo entre o rosado e o avermelhado e os mesmos possuem um sabor frutas vermelhas. Sua pele é clarinha, bem clarinha, quase pálida, dando contraste aos seus lábios, além de bem macia e perfumada, exalando um aroma de baunilha delicioso.◢

◤Seu corpo não têm nada de extraordinário, mas mesmo assim, seus atributos são bem notáveis. Seus seios são firmes, medianos, nada muito exagerado, sendo que o tamanho de sutiã usado pela mesma é 40. Por ser magra, Crystal não possuí barriga, sem nenhum vestígio de gordura encontrado nela, sendo até um pouco malhada, devido as corridas matinais praticada pela mesma antes do vírus, assim, sempre mantendo a boa forma. Seu quadril é largo, proporcional á seu corpo. Sua cintura é a parte mais atraente de seu corpo, ela é fina, fina e delicada, além de bem marcada. Suas coxas não são lá grande coisas, no entanto, ainda são existentes e mesmo assim, torneadas. Suas pernas não são nem tão finas e nem tão grossas, longas e torneadas. Crystal, também não é muito alta, possuindo uma estatura de 1,65 e pesando apenas 58 KG.◢

Ɠσѕтσѕ є ∂єѕgσѕтσѕ





◤Salgadinhos: Principalmente doritos, pingles e cheetos (de requeijão.)◢



◤Café: Café expresso, cappuccino, frappuccino...Tudo o quê tiver café está bom pra Crystal.◢



◤Música: É possível ver Crystal com os fones de ouvidos quase toda santa hora. O celular tocando seus gêneros musicais favoritos no máximo. Seu celular possuí no mínimo 680 músicas, sendo elas: Indie, eletrônica, rock e alguns pops.◢



◤Outono: O clima é agradável, é uma estação linda, além de dar várias frutas. Tem coisa melhor?◢



◤Bebidas alcoólicas: Crystal ama esse tipo de bebidas. Sua preferida é a Margarita mexicana e a vodka.◢



◤Livros: Principalmente os de drama e suspense.◢



◤Acampamentos: Sempre gostou de ficar ao ar livre.◢



◤Animais: Ela ama! Principalmente cachorros, gatos, cavalo, pinguins e coalas.◢



Mostrar Spoiler: Desgostos:




◤Doces: Ela não é chegada, no entanto, há uma pequena minoria que ela come, vulgo, bolo de baunilha, sorvete e fini.◢



◤Chorar: Sente-se fraca, não chora na frente dos outros por nada, diz que demonstrar esse tipo de emoção é sinal de fraqueza.◢



◤Fogo: Desde o acontecido na empresa de seu pai, Crystal se sente desconfortável perto de qualquer coisa relacionada ao fogo.◢



◤Lagos: Devido ao seu trauma, Crystal passou á odiar lagos, ela não consegue entrar em um e se entra, entrará em desespero e por não saber nadar, provavelmente afundará.◢



◤Rosas: Todos falam que essa flor é bela e encantadora, mas para Crystal é algo completamente diferente. Uma das meninas que á afogaram no lago, chamava-se Rose, rosa em inglês e toda vez que Cryst vê uma rosa, ela se lembra da garota com aquele maldito sorriso sádico á olhando afundar.◢



Ƥєяѕσηαℓι∂α∂є:

De doce, Crystal só aparenta, verdadeiramente, a garota é a pessoa mais agressiva que você vai conhecer.

Crystal é o tipo de garota que engana á todos com sua aparência. Todos que têm um pré conceito, por causa de sua aparência, falam que ela deve ser uma garota amorosa, calma e fofa, no entanto, eles não imaginam o quão errados estão. A morena é o tipo de garota que você não quer ter como inimiga. Agressiva, boca dura, venenosa, esses três adjetivos resumem bem a personalidade da Albine.
Seus olhos são como fuzis, uma palavra errada ou uma ofensa direcionada á ela e você receberá um olhar amedrontador vindo da morena, que se diverte com o medo que as pessoas têm dela, na verdade. Seu tom de voz é constantemente frio e cortante, como uma navalha. Palavras agressivas e afiadas conseguem magoar em meio segundo, além de ter uma facilidade extrema para conseguir iniciar uma briga.Se for xingada, irá retrucar no mesmo grau ofensivo e se a pessoa que á ofendeu for alguém insignificante em sua vida, ela irá estar "pouco se fodendo" caso ela fique magoada.
Uma serpente pronta para dar o bote, Crystal é uma garota venenosa que irá esfregar todos os erros cometidos por alguém na cara de tal, sem remorso e sem culpa, principalmente quando se trata de alguém que a garota dos olhos de whisky odeia. Usará um discurso ofensivo, mesmo que não contenha palavrões, ela irá ser tão fria ao pronunciar as palavras, que poderá chegar á um nível de fazer com que tal pessoa chore.
Crystal, por mais que aparente, está longe de ser uma pessoa calma. Ela se irrita facilmente e por mais que consiga manter um tom de voz controlado, ela na verdade, está tendo diversos pensamentos de como humilhar a pessoa que lhe irritou e se não se importará de fazê-lo mais cedo ou mais tarde. Mas se a pessoa conseguir atingir o limite de sua paciência, ela irá partir para violência e acredite, você não vai querer que ela faça isso.

Mas também, Crystal não é apenas defeitos, a garota também têm suas virtudes.
Com aquele que conhece, Crys é uma pessoa mais aberta e gentil, além de ter um lado bem divertido. Esse é um lado, praticamente, oculto dos que não á conhecem e a mesma procura esconder para que não criem expectativas de que Crystal será bondosa só porque mostrou um lado amoroso.
Também, a Albine sabe ser engraçada, contando piadas que faz com que maioria ria, sem sarcasmo ou malícia, afinal, Cryst não costumava á usar o humor negro, na verdade, ficava desconfortável com esse tipo de coisa.
Criatividade.
Uma palavra que á define bem.
Crystal é criativa, um dom para muita das pessoas. A morena é uma artista, voltada para a arte em estilo moderno, por mais que também goste de pintar no estilo acadêmico.

Um de vários defeitos de Crystal e talvez, o pior deles, seja o seu desejo de vingança contra aqueles que fizeram ou tentaram fazer algo contra ela.
Crys nunca para na metade quando começa á montar um plano para vingança, ela vai até o final e se diverte em ver a pessoa que á magoou se ferrando, na verdade, chega á rir. Ninguém, repito, ninguém, mexe com a morena e sai ileso.
Os olhos cor de whisky transbordam maldade, ela faz tudo com precisão e mesmo que demore, ela irá dar o troco em que lhe machucou. Irá se vingar e sempre irá pagar na mesma moeda. Olho por olho e dente por dente, meu amigo, esse é o lema da Albine.
Se precisar, Crystal irá usar a manipulação ao seu favor, irá mentir e se realmente necessário, usará a força. Afinal, a garota luta boxe, e consegue fazer um belo de um estrago na cara de alguém.

Corajosa, Crystal bate de frente com tudo e com todos, não se deixando abalar com tamanho, raça ou gênero, peitou ela? Ela irá te peitar. Mesmo que seja um medo dela, ela irá enfrentar de cabeça erguida, demonstrando uma coragem que, realmente, ela não tem, mas faz de tudo para se mostrar forte na frente dos outros.
Ela não gagueja, não fraqueja, não dá para trás, a Albine simplesmente enfrenta, desafia, provoca e quando precisa, explode. Crystal é perigosa e venenosa.

Impaciente, Crystal não é tolerante o bastante pra esperar alguém ou algo. Caso uma pessoa demore muito tempo para fazer alguma coisa, Crys começa a se irritar e ficar insuportavelmente chata.
Não consegue ficar fazendo a mesma coisa durante muito tempo, por exemplo: Ela não aguenta desenhar por horas, não consegue ouvir música o dia todo, não consegue assistir tv por muito tempo, tornando-a uma garota muito hiperativa.
Além de que odeia ficar sem fazer nada, a partir do momento em que Crystal fica entediada, a morena começa á se irritar, bufando, revirando os olhos e coisa parecida.

Aямα
Mostrar Spoiler: Armas brancas.




Dois machados que Crystal carrega em sua bolsa. Por já ter ajudado bastante seu pai com as lenhas para fazer fogueiras, Crys tem certa noção de como manuseá-los



Com o tempo, Crystal aprendeu a manusear facões, então, adquiriu certa habilidade.



Mostrar Spoiler: Armas de fogo.




Ak-47. Armas de fogo, de início, foram bem difíceis de Crystal manusear. Apenas com o tempo ela conseguiu manuseá-las de maneira certa.



Duas desert eagles. Das armas de fogo que Crystal possuí, as pistolas são as que ela têm mais facilidade de manusear.



Ƭяαυмαѕ+Ƒσвιαѕ+Mє∂σѕ+Ɲσנσѕ

Ƥαя?

Sєχυαℓι∂α∂є

Ƒαмίℓια

Hιѕтσ́яια [Aηтєѕ ∂σ αρσcαℓιρѕє]

Ɗєƒιηα-ѕє мє тяє̂ѕ ραℓανяαѕ

Aℓgσ мαιѕ?

Hєηтαι?

ƤALAƲRA-ƇHAƲƐ:
Ambulantrovírus.



Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...