~imperatrice

imperatrice
{[writer]}
Nome: .{carol}. - idk.
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 15 de Agosto
Idade: 19
Cadastro:

Revolta SasuSaku


Postado

Revolta SasuSaku

Queridos shippers de SasuSaku,

Esse mangá está causando uma polêmica daquelas! Muitos SS (SasuSaku) estão desesperados pelas revelações causadas, entrando em pânico pela confusão que causou. Outros como eu, estão indignados só de pensar em alguma relação SK (SasuKarin). Aos que estão precisando de um incentivo e esfregar na cara dos que estão duvidando de SS, farei um texto junto a Myllena (autora de The Voice, ela vai me falar alguns argumentos SK e etc.) com o porquê de não desistir de nada. Aos que não estão entendo nada com nada, deixarei o link nas notas finais.

Como sabemos (quem não sabe: link nas notas finais), foi lançado o Naruto Gaiden antes de ontem (23/04) e neste mangá Sarada diz que seu pai foi embora quando ela ainda era um bebê, logo ele saiu da vila por cerca de 12 anos. Ela aparenta ser uma garota bem indignada quanto à importância que se dá aos ninjas. Ela sente falta de um pai. Ela volta para casa e resolve interrogar sua mãe, Sakura, sobre a ausência de Sasuke. Ela diz que ele está em uma “importante missão”. Sarada começa a afrontar sua mãe sobre essa estranha relação deles até que diz “Você é mesmo a esposa dele?” GENTE, meu Deus. Sakura se estressa dá um soco no chão e a casa desmorona. Ela desmaia, Sarada leva ela pelo hospital e a Shizune diz que ela desmaia com FREQUÊNCIA. Ok, ok. Sarada volta para casa e pega a foto dos pais no chão, ela pega e vê que são duas fotos. Uma da Sakura sozinha e outra do Sasuke com a Karin (AF) e o Suigetsu. Tenso. E acaba com o Sasuke voltando para a vila.

E A GALERA FOI A LOUCURA!

O fato de o Sasuke ter ficado ausente por 12 anos me chocou ao mesmo tempo em que me deixou indignada. Leva-me a pensar que há de ter uma ótima explicação, porque alguém que sofreu o tanto que ele sofreu deveria priorizar sua família, dar atenção à sua filha. A atenção que ele não teve. Ele sofreu na pele o que é crescer sem os pais, por que diabos sem mais nem menos ele iria deixar a filha crescer sem ele? Para isso, não temos uma resposta, apenas teorias.

Apesar da confusão gostaria de frisar que: SasuSaku é cannon. Aí vem um SK da vida e fala “Ah, mas como pode ser cannon se nem mostrou o casamento? Nem beijo teve [...]” Olha queridinhos, vão ler o mangá e notem uma coisa: a Sakura está com o símbolo do clã Uchiha nas costas de sua roupa. Logo, eles são casados. Aliás, em uma entrevista Kishimoto disse que o único casal definido desde os primórdios do anime/mangá foi SasuSaku. Dizem que aquele simples toque dos dedos de Sasuke na testa da Sakura foi como um pedido de casamento, então não. SasuSaku é cannon e ponto.

SK’s dirão “Para mim o Sasuke se envolveu com a Karin quando ele saiu para se redimir consigo mesmo, Karin morreu após dar a luz e Sasuke se juntou a Sakura para cuidar da filha dele.”.

Sério isso? Realmente sério isso? O Sasuke saiu da vila com a finalidade de passar um tempo sozinho, de se auto perdoar, pôr a cabeça no lugar. Antes que fosse colocou aqueles lindos dedinhos na testa da Sakura. Todos que assistiram Naruto sabem o quanto aquilo significa para ele. Seu amado irmão fazia isso com ele, como forma de demonstrar afeto e ele fez o mesmo com a Sakura. Muitos até mesmo dizem que foi um pedido de casamento silencioso. Quanto a isso não tenho certeza, mas que ele demonstrou com clareza que ela é importante para ele, eu tenho. Além do mais, depois de ser aceito por sua vila de volta, por que caramba ele iria fazer mais merda? No, no, no.

Sasuke Uchiha é uma exceção. Sasuke Uchiha não pensa com a cabeça de baixo.

SK’s dirão “Ah, mas em algum momento que o Sasuke estivesse abalado, no calor do momento pode ter acontecido.”.

Sem comentários. Ou melhor, vários deles. Ele abandonou seus amigos, cortou seus laços, traiu sua vila por causa de um objetivo. No caso, se tornar mais forte para matar Itachi. Ele se manteve o tempo todo ocupado, o tempo todo com um foco. Não deixando que nada ficasse no seu caminho. Ele não admitiria uma distração. Porque sim, uma noite com a Karin seria apenas isso, uma distração já que ele não nutre sentimentos por ela. No tempo que a Karin e o Sasuke passaram juntos, Sasuke estava centrado na vingança dele, não perderia tempo com isso. É o Sasuke!

Fora isso, vale ressaltar que o Sasuke não gosta que invadam seu espaço pessoal e não permiti tal. Então por que ele deixaria uma garota que acha que o ama ultrapassar o limite se aproximando demais dele? Ele não gosta. A única exceção a isso é a Sakura. Sakura sempre foi uma exceção para ele.

SK’s dirão “Ah, mas ele tentou matar ela uma vez.”.

Meus queridos, Sakura achava que não tinha mais saída para o Sasuke naquele momento. Ele estava sendo consumido pelo ódio. Deixando sua personalidade sumir no meio do caminho. Ela achou que só assim o livraria de toda aquela sobrecarga. Mas ela hesitou por um instante. E Sasuke pego de surpresa agiu de forma reflexiva a suspendendo do chão. Cego pelo ódio, acredito que se não houvesse uma interferência ele teria a matado sim. Sejamos realistas. MAS se arrependeria disso para o resto de sua vida a partir do momento que sua lucidez voltasse. Já com a Karin foi diferente. Ele não se importou com ela. Tentou a matar sem um resquício qualquer de arrependimento e ainda disse para Sakura matá-la caso quisesse se juntar a ele realmente. Nem olhou para trás para ver se a bicha estava morta.

SK’s dirão “Ah, mas a Karin teve destaque no mangá. Então tem um motivo para isso.”.

Gente, apesar de tudo, é um mangá. Oh pessoas abençoadas, entendam que às vezes se precisa de polêmicas para que haja ibope. E conseguiram um bem grande.

SK’s dirão “Ah, mas a Sarada usa óculos e até mesmo o mangá fez referência à aparência dela em relação à Karin.”.

Entendi. Eu uso óculos também, sou filha da Karin então. Sério, não vou me fazer de cega, os óculos se parecem com os da Karin sim, mas vejo isso como a forma que o Kishimoto encontrou de tentar agradar a ambas as shippers porque rolou até xingamento pra cima dele por ser SasuSaku. Poupem-me né. Ele é o autor da porra toda se ele quiser faz ser SasuKurama (?). Eu iria me revoltar? Óbvio que sim! Quem não? Porém jamais iria xingar o cara. Seria ridículo. Como se você xingasse uma autora daqui do site porque ela não terminou do jeito que você queria a fanfic. AF! De quem é a fanfic? Dela não é? Então ela faz o que bem entender.

SK's e NS's dirão "Ah, mas e esses desmaios da Sakura? Ela pode estar grávida. Mas se o Sasuke tá fora da vila só pode ser do Naruto.".


Ah sim, até porque faz um mega sentido né? A garota esperou anos e anos pelo amor de sua vida. Sempre, ao longo do caminho, rejeitando ao Naruto, sempre declarando seu amor pelo Sasuke para quando eles finalmente estão juntos e com uma filha ela trair ele. AHAM, CLARO. Nem mesmo o Naruto faria isso porque ele tem princípios, uma família constituída e considera o Sasuke seu irmão.


SK's dirão "Ah, mas foi o Sasuke que escondeu a foto dele com a Karin para a Sakura não ver.".

Sim gente, sou obrigada a ler umas coisas dessas. E a Sakura não saberia que foto ela tirou ou não com o marido né? Óbvio.

SK's dirão "Ah, mas de qualquer jeito. Por que a Sakura teria feito isso?"

Amiguinhas, entrem na fila para descobrir, mas podem ter certeza de que não tem nada com SK. Simplesmente por ser uma shipper que não é cannon. Sasuke teve uma filha com a Sakura. Fez sexo apenas com a Sakura provavelmente. É um cara reservado.


SK's dirão "Ah, mas a Sarada e a Karin tem o olhar idêntico.".

Eu posso ser brasileira e ter a mesma armação de óculos que uma japonesa. Serei filha dela também? Isso não faz que meu olhar seja idêntico ao de ninguém.

SK's dirão "Ah, mas até a Sarada acha que a mãe é a Karin.".

Coloque-se no lugar dela, sem contar com sua shipper. Ela não sabe exatamente nada sobre o pai nem sobre a relação dele com a sua mãe e acha uma foto do pai com outra mulher (uma que ele tem certa aversão, mas ok). A primeira reação da garota de 12 anos é relacionar que algo está errado e quando ela viu os óculos achou que estava vendo a mãe ou sei lá. Esqueceu-se de levar em conta sua personalidade e suas características referentes à Sakura.


SK’s dirão “Ah, mas ele já salvou a Karin no decorrer do anime.”.

Creio eu que ele a salvou por ela ser necessária para com seus objetivos. No caso da Sakura, quando ele a salvou foi por sentir que era seu dever, sua obrigação. Inclusive se culpou por não ter atuado tanto quanto Naruto no seu resgate. De uma forma ou outra, de forma não explícita, ele estava ali sempre para ajudá-la. Entretanto o fato de ela NAQUELA ÉPOCA do anime não entrar muito na batalha, nem sempre era preciso.

SK’s dirão “Ah, mas a Karin que sempre o apoiou.”.

Nem sempre se deve apoiar a quem ama em uma decisão caso este esteja se auto prejudicando. Sasuke estava sendo consumido pelo ódio e a Sakura não queria que isso acontecesse. Já a Karin realmente não ligou muito para tal, queria apenas ajudar a ele.

Bom, quaisquer argumentos que vocês das shippers citadas tiverem e que não foram citadas e julgam essenciais, digam nos comentários que irei lhes responder.

Agora para os SasuSaku shippers:

A shipper mais fodida é SasuSaku realmente, eita relação difícil pra cacete. Chorei quando Sasuke saiu da Vila junto com a Sakura, chorei no reencontro deles no Shippuden, chorei quando ele tentou matar ela, enfim; Chorei em quase todas as vezes que eles estavam juntos porque alguma bosta acontecia ou dava aquele aperto no coração. E então, quando eu acho que finalmente acabou, vem essa pequena surpresa de novo. Meu Deus. Meu coração não tá aguentando. Mas estamos acostumados a levantar após a queda como temos vindo feito. Então peço para que não percam a esperança ou fé em momento algum.

Antes de nascer Deus deve ter me perguntado se tinha certeza que queria ser SS shipper, deve ter dito que eu sofreria muito e eu mesmo assim persisti. Porque né. No estilo de:
_ Vou ser SasuSaku tá?
_ Certeza?
_ Absoluta
_ Já aviso que a porra vai ser louca
_ Pode deixar, ponho fé
_ Mas tem certeza mesmo?


Sakura no começo se apaixonou pela aparência do Sasuke como as demais garotas da academia. Após estar no time 7 o antes amor supe4rficial se confirmou verdadeiro por ela ter se apaixonado por ele de uma forma geral. Pela sua personalidade, e tudo o mais.

Ela pressentiu que ele iria sair da vila de forma que nenhum dos outros conseguiu e não mediu esforços para tentar fazê-lo ficar. Até ouvir a aquele “Obrigado” e cair nos braços do amado. O turbilhão de emoções que aquela pequena palavra transmitiu para todos nós é de quebrar o coração. Nela, Sasuke deixou em aberto seu retorno, seu futuro com ela talvez porque ele sabia que uma hora teria que reconstruir o clã.

E teria que ser com ela.

Não vou fazer uma análise SS porque esse não é foco. Apenas peço para que se mantenham firmes e fortes nas suas teorias.

Ser SasuSaku shippers é para os fortes. São tantas emoções que fica difícil até de escolher uma que predomina durante a relação do casal no anime/mangá. Nadamos tudo isso para morrer na praia? CLARO QUE NÃO. Se achei justo o que o Sasuke fez? Não. Ele sabe como ninguém como é viver sem os pais, achei que a assistência que ele daria para a filha seria gigantesca. Há de ter uma razão. Nós autoras podemos castigar o Sasuke. Adoro. Não podemos nos precipitar. Vai ver estamos falando tanta coisa e tem uma mega explicação sobre tudo isso. Não sabemos. Resta-nos esperar. Acalmem-se. Superamos a tentativa de homicídio e não vamos passar por isso?

Com o final do mangá, não acho que tenha quaisquer probabilidades de ser SK em algum momento. Sasuke é reservado e não gosta que invadam o espaço pessoal dele, principalmente quando são fã girls dele; o que no caso, a Karin é. Por que ele iria querer alguma coisa com a Karin? Nem por uma noite sequer. Ele não deixa as pessoas se aproximarem dele sem que haja uma razão maior. No caso da Sakura, o amor que ele sente por ela. No caso da Karin, não há. •.

Minha gente, independentemente do que vir a ocorrer sou e sempre serei SS. Para mim não há melhor shippers no anime. Fanfics servem para isso, afogar as mágoas. Se até os SH tem fanfics para se iludir, SS tem 81527291 de vezes mais, sendo nossa shipper cannon.

O shipper SasuSaku é o maior. •.

As shippers citadas no decorrer do texto: Não quero ofender a nenhuma de vocês, apenas defender a minha. Só irei “atacar”, quando vocês começarem a falar que a minha shippers é uma bosta e etc. Cada um tem o direito de seguir a shippers que desejar sendo insano ou não. Pode ter alguém que shippa HarryXSuaVarinha. E daí? Opinião dele. Ele não tentando ridicularizar as outras está tudo bem.

A solução para tudo isso: Esperar.

Sem mais, obrigada.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...