~Alasca_Young-

Alasca_Young-
''Só sei que nada sei''
Nome: Dri ♥ Dani {Dain :v} ☆ Becck {myPanda} ☆ Joy {myCat} ☆ Ally {myQueen} ☆
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Oiapoque, Amapá, Brasil
Aniversário: 30 de Maio
Idade: 15
Cadastro:

Jornal adiantado


Postado

Jornal adiantado


Bom, eu ia postar isso no dia do nosso aniversario de um ano, mas sinto que devo fazer isso antes. E... Eu queria fazer um “texto” diferente, que não falasse só que eu ia mudar e etc. Então vamos lá, vou tentar.

Dani, você é a melhor marida do mundo e também é a melhor amiga do mundo, só queria dizer que amo sua companhia, amo ficar com você, e você sabe disso.


Eu lembro de como tudo começou e você também :v Eu te odiava e você também me odiava, até que com o passar do tempo, começamos a nos dar bem, confesso que fiquei com medo de falar “Eu te amo” pra você pela primeira vez. Mas fui lá, e acabei falando, você sabe, desde o dia em que você viajou, você tem meu amor, desde aquele dia, mesmo sem querer, você derrubou uma barreira, e conseguiu ter um lugarzinho no meu coração.

E finalmente conseguimos chegar a um ano, e que venha mais outro e outro, porque desde que eu te conheci, eu não me imagino mais sem você. Foram muitas discussões, risos, lagrimas de alegria, de tristeza, muitas vezes saímos machucadas, outras rindo. Mas eu nunca deixei de gostar de você, nunca deixei de te amar, enfim, altos e baixos...

Sei que as vezes, as coisas começam a ficar demais, difícil de suportar, mas eu vou estar aqui, na alegria e na tristeza, na saúde ou na doença, na pobreza ou na riqueza, lembra?

Eu te amo, muito mesmo, incrível como viramos tão amigas, obrigada por me fazer sentir segura, amada, obrigada por animar meu mundo quando ele está no meio de uma tempestade...

Obrigada, por me fazer dar altas risadas as, 1, 2, 3 da manhã, por escutar minhas histórias, por estar lá quando ninguém estava, obrigada por não desistir de mim...

Com o tempo, acho que acabamos virando uma das duplas mais loucas que eu já vi...

Mas eu não me arrependo de nada, aprendi tantas lições com você, e acabamos arrumando alguns haters no caminho, mas isso não é nada, nunca vai nos atrapalhar, certo?

Então é isso, da última vez, você fez algo pra ajudar a me alegrar, e é minha vez de retribuir, espero que tenha gostado.
Te amo

Escutando: Photograph - Ed Sheeran
Lendo: Nada
Assistindo: Nada
Jogando: Nada
Comendo: Pizza
Bebendo: Suco

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...