Meu Kyuhyunnie...


Postado

Meu Kyuhyunnie...

Olá... Bom... Ninguém vá ver isso talvez... Ou talvez eu compartilhe... O importante é que... Eu to escrevendo isso na intenção de que uma pessoa leia... Kyuhyun, o grande amor da minha vida.
Sei que o amo no fake... Através do fake... Mas ele mexe comigo até mesmo atrás da telinha do celular com cada mensagem dele que chega...
Kyu... Me desculpe ser tão desatento... Eu te amo... Eu tento ser o melhor pra você... Mas as vezes eu falho e sinto que estou sendo o pior... Mas não quero me deprimir com isso... Quero ser forte... Pra seguir melhorando.
Você arranca de mim todos meus suspiros e meus sorrisos bobos... Mas do que devia, porque agora ouço constantemente: "Por que você sorri pro celular que nem idiota?"
Pois é... Mas acho que isso é um bom sinal, porque se você através de um fake consegue me deixar feliz... Significa que é uma pessoa importante na minha vida... E a lista de pessoas importantes da minha vida é bem pequena, viu?...
Eu só quero que saiba que eu pretendo ser o melhor namorado do mundo... Pra te ver sempre feliz... Porque eu vou te amar para sempre.

Saranghae, Kyu!

Escutando: Love U - Teen TOP
Lendo: Nossas conversas //percebendo que sou babaca muitas vezes

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...