~Gomeztivel

Gomeztivel
.maddox.
Nome: ×× ❂ jσjσ вıєвs ❂ ××
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brasil
Aniversário: 19 de Setembro
Idade: 16
Cadastro:

1 mês


Postado

1 mês

Meu Deus, deixa eu respirar... 1 mês de você me aguentando não deve ser fácil né? Passou muito rápido...

Eu quero te dizer que chorar no seu ombro naquele dia no aeroporto foi a melhor coisa da minha vida, a gente sempre foi amigos mas nunca tivemos assuntos para conversar. Era sempre um "oi" "tudo bem?" Parece que não, mas eu sempre fui tímida.

Eu via que você não sabe lidar com garotas choronas kkkjkk eu tava chorando muito naquele dia e quando você me abraçou, me senti muito melhor, amor ao primeiro abraço? Talvez. Kjskj.

Eu vivi bem mais leve nesse 1 mês, mesmo que agora você esteja distante, uma ligação de 4 horas melhora um pouco (um pouco porque é bem melhor ter você aqui). Você é mais que um namorado para mim, você é meu melhor amigo também. Tem aquelas brigas idiotas que todo relacionamento tem, mas não ficamos nem 2 dias sem falar um com o outro.

Eu amo muito meus "sogrinhos", já me acostumei a chamá-los assim kkjk, sua mãe é incrível, é uma mãe para mim, sério, ela me ensinou a assar um frango! Kkjk. O que dizer do seu pai então? Muito querido e honesto, você é muito igual a ele. Sua irmãzinha é 1anjo... Sempre nos cobertando quando íamos fazer bobagens, sair a noite pra fazer nada, beber até esquecermos nossos nomes... kkkjk eu amo essa família. Meus pais também gostam muito de você, e isso é muito raro... Você já é da família e estou contando os dias pra você voltar, você vai receber a melhor festa da sua vida, eu sou uma ótima namorada, eu sei, eu sei.

Pode ser só 1mês? Pode, mas eu aprendi várias coisas com você, nunca vou esquecer do dia que você tentou me ensinar a jogar futebol sério, foi engraçado.
Você sempre dá um jeito de me ver sorrir, e você é um dos únicos que consegue isso só com um olhar, com um sorriso, com uma palavra. Podemos não ser o casal mais perfeito do mundo, mas pra mim, você é o namorado perfeito. Claro, você tem seus defeitos e eu tenho os meus, temos nossas diferenças mas sabemos que isso nunca irá nos abalar. Eu sou uma namorada pouco (Ou muito) louca, talvez, você nunca vai entender minha idiotices, mas ver você rir das minhas palhaçadas é o melhor de tudo.

Eu só tenho a agradecer pelo nosso 1 mês de namoro, e dizer que te amo muito, muito mesmo. E que esse meses se tornem anos.
Lou, volta pra casa logo. Tem uma namorada louca de paixão te esperando ❤

Love u pudim ❤


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...