Justin Bieber


Postado

Justin Bieber

quando os shippers pensam que o relacionamento está morto e enterrado, esses dois acabam conseguindo dar esperanças de uma reconciliação.

Gente?????? Para o mundo que a gente quer descer! Essa vai para aqueles fãs que ainda sonham com uma volta de Justin Bieber e Selena Gomez. Os dois cantores marcaram presença no MET Gala 2015, que aconteceu na última segunda-feira (4), mas foi após o evento que algo realmente relevante aconteceu. O astro, de uma hora pra outra, soltou um grande elogio à ex-namorada.

Cercado por admiradores e fotógrafos enquanto deixava o local, o canadense atendeu aos fãs e imprensa na saída do evento. Tudo foi registrado pelo site americano TMZ, que publicou o vídeo em seu portal. Perguntado como está, o astro responde que está bem. Quando uma belieber grita que ama o cara, Justin responde que a ama de volta. No momento em que o carro dá partida, o loiro olhou direto para a câmera e grita: "Hey, Selena estava deslumbrante no MET".

Se isso quer dizer que o casal iô-iô está caminhando para uma reconciliação, não dá pra saber. O importante é que Justin continua sendo muito presente na vida de Selena e vice-versa. Pra quem não sabe, o cantor inspirou o videoclipe da música "The Heart Wants What It Wants", enquanto a diva serve de inspiração para o galã compor seu próximo álbum de estúdio.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...