~Madeline-Semele

Madeline-Semele
Bem vindo(a) Ao meu perfil
Nome: Deeh
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Belem, Pará, Brasil
Aniversário: 10 de Maio
Idade: 11
Cadastro:

Ficha - Aiko


Postado

Ficha:

Nome completo: Aiko (Significa ''Criança amada'') Fuyuki (Significa "Árvore do Inverno")

Apelido: Yuki ou Aki (para os mais próximos)

Idade (15-18): 17

Data de nascimento: 10/05/1999

Signo: Touro

Cor favorita: Preto e branco

Estação favorita: Inverno

Aparência (Foto + descrição): https://encrypted-tbn3.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcRdHxYzK7l8c6jtUId7Ds_DohIV18l0769uXJnclp7fOYskYInkvQ
https://encrypted-tbn1.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcQOl5s4xnY1wDtB8hRJ0a5UPnlbnDxXfwYcgNBgICHVOdysmvAu
http://36.media.tumblr.com/8441057743fff2c47a8edecdf7b3118a/tumblr_nvclvlLlo21ughrcdo1_500.jpg
Os cabelos de Aiko são pretos, assimilado com a escuridão, mas que no Sol acabam ficando uma cor um pouco mais clara, pela claridade que reflete em seu cabelo, além de serem lisos e as vezes um pouco bagunçado por ele não ligar muito para essas coisas de beleza, mas que dá um certo charme para o seu cabelo. Sua pele é macia, branca, e seus olhos são meio acizentados, mas podem virar pretos quando ele está com raiva, ou ódio de uma certa pessoa. Seus lábios são finos assim como seu rosto, sua altura e de 1,70, e o seu peso e de 63kg. Ele não é muito musculoso, por conta de não fazer mais exercícios físicos, mas tem alguns musculos por conta de seus 14 a 15 anos fazer um pouco de natação. Ele tem um corpo de perfeito, de invejar e é muito atrativo à olhares.

Sexualidade: Bissexual

Ativo ou passivo (uke ou seme)? Uke

-----------//-------------//-----------

Raça: Humano. E talvez um... bruxo?

História:

Em um belo dia de inverno, dia dez de maio de mil novecentos e noventa e nove. Nasce em um vilarejo uma linda criança, tinha cabelos negros e olhos acinzentados, pele clara e lábios rosados, os sinos da igreja que tocaram na hora exata que a criança nasceu a abençoaram. Seu nome era Aiko, Aiko Fuyuki. Aiko, tinha a melhor família que poderiam se imaginar, sua mãe gentil e muito bela, e seu pai, umm homem trabalhador e muito sorridente que mesmo quando chegava em casa cansado dava um sorriso para sua esposa e seu filho.
Passaram-se os anos. Aiko cresceu, tinha 5 anos de idade, frequentava uma escola local, tinha vários amigos, era socíavel, sua vida continuava sendo uma maravilha. Até que um dia...
Aiko chegou em casa, seu pai estava preocupado, sua mãe estava aos prantos. Ele não sabia o que estava acontecendo. Sua mãe olhou para ele, dentro dos seus lindos olhos cinzas, o abraçou e disse:

-Aiko... Seja bom ok..?

Aiko sem entender nada, abraçou a mãe o mais forte que pode. Logo depois ouviram vozes, de homens, como se estivessem procurando algum fugitivo.

-São eles...

Disse a mãe de Aiko o soltando do abraço e entrando em desespero.

-Vá para o seu quarto Aiko!

Disse o pai de Aiko

-Mas pai...

Disse aiko tentando convencer o pai a ficar ali

-AGORA!

Grita o pai de Aiko, ele sai correndo para o seu quarto e tranca a porta, se encosta nela e fica só escutando. Ele ouve
batidas na porta e ela ser aberta.

-Aqui está ela homens!

Grita um homem, Aiko não consegue reconhece-lo

-Vocês devem estar enganados...

Dizia a mãe de Aiko. Chorando cada vez mais.

-Cala a sua boca suja! Prendam ela agora antes que ela fuja!

Gritou um outro homem.

-Não. Por favor!!

O pai de Aiko implorava.

-Ela deve ser penalizada por seduzir um homem inocente como você! Como toda as outras bruxas!
Gritou o mesmo homem de antes.

''Bruxa? Penalizada?'' Pensava Aiko em seu quarto

De repente ele apenas ouviu gritos de sua mãe e seu pai e a porta fechando com força. Nesse momento, Aiko apenas abriu a porta do seu quarto e desceu as escadas. A casa estava vazia. Apesar de ser uma criança de 6 anos de idade, Aiko já entendia as coisas, era como se ele tivesse uma mentalidade de uma criança mais velha que ele. Ele pegou seu boné, o botou na cabeça e saiu de casa correndo. Como ele não sabia correr direito ele tropeçava as vezes e caia no chão, mais ele não desistiu. Até que ele chegou a um lugar, perto da floresta mas perto do vilarejo. Todos os moradores do vilarejo estavão em volta, menos crianças, Aiko era a única lá. Ele avistou de longe, uma fogueira gigante.

"O que é aquilo? O que vão fazer?!"

Pensava Aiko, completamente assustado, ele foi se aproximando mais e mais, até que ele consegui ficar cara a cara com a tal fogueira gigante. Sua mãe estava amarrada nela, o lindo vestido branco que ela usava que realçava seus cabelos loiros prateados, que mais parecia um prata, estava todo resgado, praticamente trapos. Seu lindo cabelo ''prateado'' foi cortado, baixo, bem curto. Ela estava toda suja e chorando freneticamente. Aiko estava horrorizado com aquela cena, ele nem conseguia se mexer, nem dizer uma sequer palavra. Até que uma hora, um dos homens disse:

-Queimem ela! Deêm a ela o digno tratamento de uma bruxa!

Aiko arregalou os olhos, lágrimas começaram a sair de seus olhos freneticamente. Até que um homem andou até a fogueira com uma tocha, ou algo do gênero na mão. Era o pai de Aiko!? Nesse momento um vazio se criou dentro do coração do Aiko, ele chorava muito, seu rosto já estava completamente encharcado de lágrimas. Ele viu seu pai susurrando algumas coisas que ele não conseguiu entender, mas parecia algo como um "me desculpe querida". Ele jogou a tocha na fogueira, a fogueira acendeu, a mãe de Aiko começou a gritar desesperadamente, os homens gritavam para ela morrer, Aiko estava imóvel, não dizia uma palavra, não movia um músculo, as lágrimas não davam mais para se conter. Ele viu sua mãe ccomeçar a se queimar...

"Qual o monstro que faria isso?"

Esses pensamentos ecoavam sobre a cabeça de Aiko. Enquanto ele via sua mãe morrer dolorosamente na fogueira...

~3 anos depois...~~

-Você quer mesmo que eu vá para lá?

Pergunta Aiko de braços cruzados

-Sim, Arcádia é uma boa escola, existe várias pessoas como você por lá.

Diz a "mãe'' de Aiko

-Então tá né. Tchau mãe...

Diz Aiko se despedindo da ''mãe''

-Tchau filho...

Diz a ''mãe'' de Aiko dando um beijo em sua testa.
Apartir de agora. Aiko vai conhecer uma nova escola, com várias pessoas legais, e pessoas que provavelmente ele não vai querer cruzar por ai... Mas todos lá devem ser legais né? Provavelmente sim.

-----------//-------------//-----------

Personalidade:
Aiko é um garoto preguiçoso e com personalidade forte, mesmo que seja sem querer ou com querer ele dá umas patadas lindas na cara das pessoas e diz o que pensa, na cara mesmo, não leva rancor para casa e se irrita facilmente com qualquer coisa, principalmente quando ele está de mal humor. O que o faz criar muito inimigos e muitos amigos, pois alguns gostam desse seu jeitinho "estressado" de ser, e outros que se acham os "delicadinhos" ou outras pessoas sem paciência não o suportam.
Ele não demonstra para as outras pessoas seus sentimentos, e guarda eles as 7 chaves e cadeados dentro de si, o que acaba por ele ser um pouco depremido as vezes, além de ele ser orgulhoso demais para demonstrar como se sente ou para ir pedir desculpas. Ele pode ser muito frio ou até aquele garoto que "não tem sentimentos", mas na verdade ele é muito fofo e socíavel, só não sabe como expressar isso. Ele simplismente é de longe aquela pessoa "não encosta em mim" mas quando você o conhece ele é simplismente adorável e muito gentil... as vezes na verdade. Aiko é um garoto que não gosta de fazer algo que o mandam, ele pode até seguir regras, mas, ele não suporta que o digam o que fazer. Ele tem respeito por poucos e por aqueles que o merecem, ele não abaixa a cabeça para ninguém e se puder ele entra até em uma briga se sentir o seu "orgulho ferido". A sua preguiça... as vezes e tanta que nem pra andar por ai ele quer. Ele nunca irá falar dos seus medos e traumas para as pessoas, porque, um dia quem você menos espera que vai te enganar, te engana. Ele não confia totalmente nas pessoas, ele pode dizer algumas coisas sobre ele, mas nunca tudo, você sempre vai ficar com aquele ponto de interrogação. Ele não muda de opinião facilmente, e muito menos de estilo, do jeito de se vestir e falar, ele tá cagando para essas pessoas que falam que ele devia mudar para ter mais amigos, se os amigos que ele tem gostam dele assim já tá bom, os incomodados que se mudem. Ele percebe muito bem quando uma pessoa está mentindo, é não dá uma colher de chá para ninguém.
Ele é meio indeciso as vezes, pode levar dias até responder alguma coisa importante, ele tem medo que isso afete em alguma coisa, mas as vezes ele tá pouco se lixando para isso...
As vezes medroso, criativo, determinado e curioso. As pessoas o definem assim.
Nunca foge de uma briga, mesmo que esteja em desvantagem ou esteja perdendo, ele sempre arranja um jeito de vencer, e proteger as pessoas que... ama?
Ele odeia que brinquem com os sentimentos dele, se um dia alguém fizer isso, ele pode virar um freezer, de tão frio que ele vai ser com essa pessoa.

Qualidades:
-Dar ótimos conselhos
-Saber controlar seus sentimentos
-Protetor
-Carinhoso
-Sincero

Defeitos:
-Ser muito impaciente
-Ser meio irritado
-Ser frio
-Não demonstrar sentimentos (sim, acho isso um defeito ou algo do gênero ;-;)
-Ser muito realista
-Ser muito pessimista

Gosta (tipos de comidas, séries, desenhos, o que gosta de fazer no seu tempo livre, lugares que gosta de ir...):
-Lugares silenciosos e calmos
-Doces
-Pizza
-Lasanha
-Escutar música (de preferência as que ele gosta, rock e algumas outras)
-Coelhos
-Desenhar
-Cantar
-Conversar
-Ficar sozinho as vezes. (Na maioria das vezes na verdade, e quando está triste)

Não gosta:
-De acordar cedo
-Que o acordem
-Que o digam o que fazer
-Lugares barulhentos
-Lugares apertados e abafados
-Pessoas metidas
-Quando cora
-Quando não acreditam nele
-Que o confundam com uma menina

Bem ou mal? Os dois. (as vezes ele age mais pro mal e as vezes mais pro bem)

Curiosidade sobre seu personagem: Ele tinha um coelho branco de estimação, e prometeu nunca mas ter outro animal de estimação desde que seu coelho morreu. Apesar de seu nome ser femenino, ele é um MENINO, e ele deixa claro
que odeia que o confundam com uma menina.

-----------//-------------//-----------

Habilidades convencionais e de luta: Cozinhar, cantar e ter agilidade em lutar.

Armas: Nop

Magia (Nome+descrição):
Aequaliter Nubila.
Uma magia/poder que lhe permite controlar tudo sobre a neve. Também lhe permite fazer tempestades de neve e o faz poder soltar neve, ou algo do gênero pelas mãos (tipo a Elsa do Frozen e.e)

Como conseguiu sua magia?
Informação desconhecida...

Ataques (No min. 6 No max. 10):
Aiko não tem ataques especifícos pois, pode manipular seus poderes do modo que quiser. Do jeito mais inocente, ao mais fatal possível...

-----------//-------------//-----------

Par: (x) Sim. () Não
() Eu escolho. (x) Autora escolhe
() A personagem da autora

Quem?

Relação com:

-Amigos: Ele seria mais solto e seguro de si perto de seus amigos
-Conhecidos: Iria na maioria das vezes ser um pouco sério e talvez até frio
-Desconhecidos: Nem cehgaria perto, pois é muito tímido

O par: No ínicio, ele trataria ele/ela como um(a) amigo(a) e não mostraria seus sentimentos diferentes por essa pessoa, por ser um pouco inexperiente em relações amorosas. Mas depois ele ia começar a se soltar, ia falar com ele/ela sem corar, começar a segurar a mão, demonstrar seu lado mais "romântico".

Personagem da autora: Desconhecidos. Por ser um novato e ter acabado de entrar em Arcádia. Porém, provavelmete se conheceriam depois e talvez virariam até... Amigos?

Personagens das fichas: No início, Aiko, não falaria com niguém, apenas conversando com as pessoas que vierem falar com ele, sempre tomando cuidado. Depois de algum tempo Aiko iria se soltando de pouco em pouco, sempre conversando apenas com seus amigos mais proxímos...

Personagens com os quais provavelmente se dará bem:
-Tsukino Saika
-Aya Rose
-Ryuuji Himada
-Yuzuke Hearts
-Akimitsu Fujishi Toriyama
(não sei, acho que só ;-;)

Personagens com os quais provavelmente NÃO se dará bem:
(Não sei...) provavelmente pessoas metidas e que brincam com os sentimentos das outras...

-----------//-------------//-----------

Novato ou veterano em Arcádia? Se é veterano a quanto tempo estuda na academia? Novato

Sonho(s): Poder ajudar as pessoas a vencerem seus medos e as injustiças no mundo...

Medo/Fobias: Insetos voadores e a escuridão.

Traumas: Fogueiras. (???)

Manias: Botar a mão no queixo toda a hora, procurar as coisas que estão na sua mão e só depois ver que o que estava procurando está na sua mão e bater a mão na testa toda vez que ele erra alguma coisa ou alguém conversando com ele erra alguma coisa.

Vícios: Sorvete, pizza, lasanha, chocolate, bombons, chicletes e andar por ai sempre com um pirulito na boca e cinco no bolso do seu moletom.

-----------//-------------//-----------

Roupas

-Dia-a-dia: https://encrypted-tbn2.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcRSGn4kN1S6rwi9PSWplYOi_qyVfDIc3PC0rcfzEDiBVJulDE_b
https://encrypted-tbn3.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcRhTeBBFqrJ2beKSbqwa7oqiEzu7iKRQZVrY9zwGYvA2i0ErE_pRw

-Treino: https://s-media-cache-ak0.pinimg.com/736x/a1/53/0c/a1530c9813baff5a3698c0748d6c652b.jpg
https://encrypted-tbn0.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcTfADsjRp4ZdGmx9NrxOk4o8vhdUhG4gMamBBLTyQWPyoP-rg-N

-Combate: https://encrypted-tbn0.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcTH3E3tztKiJtARGelUT6XqWgW58xVYmdF4MUqlrWS45oobO8Ggqg

-Festa normal: http://s3.favim.com/orig/47/adorable-amazing-anime-art-bampw-Favim.com-437950.jpg

-Baile de máscaras: https://encrypted-tbn2.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcQX3j2pakLf41p3APGEH_H0E5l_lgJScUpX1kvruI0l8x35Idv1

-Festa de formatura: https://encrypted-tbn1.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcQVpolsN6ItJodsPIIjJfewbADji7mcF_cfdZHssaoHTRfqQ_74Qg

-Festa Formal: https://s-media-cache-ak0.pinimg.com/236x/55/0d/55/550d553ec586d7095272d7e2d2c64031.jpg

-Praia: https://encrypted-tbn3.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcTvqm3PXKrhBfqIDNAU7aL0XXelMT9WdM97AEBxjspkS7paCi93

-Pijama: https://s-media-cache-ak0.pinimg.com/736x/a8/75/f4/a875f45ce141b8626eaad46938532b1a.jpg

-Passeio: https://encrypted-tbn1.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcTKWiAnqyFkRZlWP2TVWZV35F7uSQMubt1OHVqiLLMASeRoVHcPKA
http://data1.whicdn.com/images/79301801/large.jpg

Algo a mais?
Acho que... não
-----------//-------------//-----------
Animal de estimação: Não


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...