ARID [ficha] - Persefonne De Volantis


Postado

Persefonne de Volantis


╍╍╍╍╍╍╍╍╍╍╍╍╍✣✣╍╍╍╍╍╍╍╍╍╍╍╍╍╍‑‑



*Nome
Persefonne de Volantis

*Casa
Baratheon

*Apelido(s)
Mulher do fogo

*Título(s)
Sacerdotisa da casa Baratheon

*Lealdade
A R’holl e a casa Baratheon

*Cultura
Cultura do deus vermelho (Sacrifícios no fogo incluídos)

*Aonde nasceu e aonde esta localizado agora?
Nasceu em Volantis e agora vive Ponta da Tempestade

*Idade
27 dias de nome

*Sexualidade
Heterossexual

*Aparência

Persefonne é uma mulher alta, de longos cabelos castanhos ondulados e profundos olhos azuis. Costuma ser admirada pela sua beleza e pela sua pele clara e perfeita, fazendo com que vários boatos sobre a sua origem surgirem, dizendo que Persefonne é uma semente de dragão.



*Personalidade
Persefonne é uma mulher inteligente e, principalmente, leal a seus princípios.
Não é alguém muito confiável, inclusive para pessoas que não seguem a mesma religião e/ou que não possuem o nome Baratheon, pois ela pode ser muito adorável como pode mandar você queimar como oferenda ao deus da luz.
Para Persefonne nada acontece por acaso. Todas as bênçãos vêm como recompensas de R’holl e todas as desgraças como vingança do grande outro. Ela costuma culpar os deuses por coisas banais do dia-a-dia.
Adora metáforas. Quase todas as suas falas têm duas ou mais formas de serem interpretadas e ela acaba por ter uma prévia da sua personalidade, dependendo da maneira que reagir.
Sabe muito bem usar as dádivas que nasceram com ela, a beleza e inteligência, para alcançar os desejos de sua senhora, sendo capaz de ir a níveis extremos. Pois Persefonne nunca esquece da suas dividas e gosta muito de paga-las.
Consegue ser uma mulher detestável ou adorável. Acredite, ela pode virar o mundo inteiro contra você, pois é muito astuta e sempre pensa antes de agir. Nada consegue tirar o sorriso de desdém do rosto da sacerdotisa, é o seu escudo e sabe muito bem como usa-lo inclusive quando quer esconder algo.

*História
Persefonne cresceu com sua irmã pelas ruas de Volantis, duas crianças órfãs que vivam a custa do que podiam roubar. A jovem sacerdotisa estava decidida a virar uma prostituta conseguir dinheiro mas acabou conhecendo a igreja de R’holl primeiro, encantada com as maravilhas daquele deus das chamas, Persefonne jurou sua vida ao senhor da luz. A sua irmã odiou a ideia, mesmo com suas infinitas tentativas falhadas de transformar a irmã em uma adoradora de R'holl, acabou por perde-la de vez, quando a garota simplesmente desapareceu.
Em busca da irmã, acabou por chegar em Bravos. Mas apenas se deparou com a maior alegria de sua vida, vários adoradores do deus da luz e acabou desistindo da irmã e ficou por lá mesmo. Tempos depois o nome de Persefonne se espalhou por Bravos como uma das grandes sacerdotisas de R'holl. Então a enviaram para Westeros, espalhar a religião era seu unico desejo.
Desembarcou em Porto Negro e seguiu caminho como uma viajante. Parou em varias vilas e pequenas fortalezas pregando a religião e deixando muitos adeptos para trás. Até um dia, finalmente, chegar em Poleiro do Grifo seu principal objetivo, mas o lorde tinha outros propositos para ela. Antes de ser capaz de fazer algo contra Persefonne, o lorde foi impedido pela recente senhora das Terras da Tempestade, Ashara Baratheon. Até hoje a sacerdotisa continua em divida com a senhora e, por isso mesmo, faz o que ela manda. Sendo os olhos e os ouvidos dela nos quatro cantos de Westeros.

*Família
O único parente de Myrtle se lembra é a irmã. Mas pouco ou nada sabe dela dela, a não ser o dia em que a mesma a deixou para trás.

*Outro(s) significativo
Sebastian | 30 anos | Mestre das armas de Ponta da Tempestade

Sebastian é um homem honrado e inteligente. Provem do norte, o que o torna um homem robusto e sério. É perdidamente apaixonado por Persefonne e um dos seus objetivos é torna-la sua esposa, mas ela nega todas as vezes. Não que ela não o ame, apenas quer dar toda a sua vida e atenção a R'holl, mas isso não os afasta. Continuam se "relacionando" por detrás de uma inimizade.

*Gostos/Desgostos
Adora o fogo, o dia e o sol. Gosta muito de estar no templo que Ashara mandou construir para ela, também gosta de ensinar ás crianças da cidade a religião do deus vermelho.

Odeia o frio e a noite. Não suporta os adoradores dos sete e sempre se sente extremamente desconfortável em septos. Tem nojo da escravatura, machismo e homofobia.

*Habilidades Físicas e Mentais
Quase nunca falha quando o assunto é converter alguém a religião da luz – como ela mesma chama –, na verdade, ela é ótima para conseguir o que quer.
Ótima ladra, graças a seus anos na rua, mas não os usa essa “habilidade” a não ser em casos extremos.

*Medos, manias, vícios, traumas, fobias e curiosidades
Ela tem um afeto especial por órfãos e crianças necessitadas. Costuma dar os restos do palácio a todos eles.
Myrtle tem a péssima mania de queimar os inimigos e, com o poder de Ashara por trás, ela sempre consegue
Ela não consegue comer carne. Por tanto alimenta-se apenas do que vem da natureza.

*Objetivo(s)
Ver R’holl como deus máximo de Westeros

*Animal de Estimação
---

*Par
Sebastian?

*Aliado(s)
Todos aqueles que acreditam em R’holl
Os Baratheon’s

*Melhor(es) amigo(s)
Ashara Baratheon

*Rivais/Inimigos
O grande Outro e seus adoradores.

*Quer hentai/yaoi/yuri?
Sim

*Sabe que o seu personagem pode morrer ou não ser aceito na fanfic?
Sim

*Leu as regras?
Sim

*Favoritou a fanfic?
Sim

*Vai acompanhar a fanfic?
Sim

*Algo a mais?
Não


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...