~_Collapse

_Collapse
Nome: 지민
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 20 de Janeiro
Idade: 18
Cadastro:

Ficha para a fanfic: Insanity - interativa


Postado

Ficha



- Nome: Hiroyuki Satou

- Apelido: Hiro

- Idade: 22 anos

- Sexo: Masculino

- Opção Sexual: Heterossexual

- Data de nascimento: 23.03.1994

- Signo: Áries

- Alguma doença? Dor de cabeça crônica

- Personalidade: Hiro é um rapaz que consegue mudar da água para o vinho, sua personalidade pode mudar num piscar de olhos, dependendo das pessoas que o cercam ou dependendo de alguns acontecimentos no seu dia a dia. Ele não é um rapaz muito paciente, por isso consegue se estressar muito fácil, não costuma ser muito simpático, mostrando uma carranca séria quase o tempo inteiro e as vezes sem perceber, acaba sendo grosseiro sem ter a intenção.

Hiro gosta de fazer comentários sarcásticos quando está irritado, porém, é uma pessoa bastante sincera, gosta de dizer o que sente e o que pensa sem ficar enrolando, principalmente quando se trata de algum relacionamento, seja ele amoroso ou não.

Por conta de muitos acontecimentos em sua vida, ele acabou se tornado uma pessoa um pouco frígida e muitas vezes acaba sendo egoísta.

Hiro não abaixa a cabeça para ninguém, não se deixa iludir por nada, costuma ter coragem o suficiente para enfrentar seus problemas sem demonstrar cansaço, e também não é um homem que costuma se arrepender de suas escolhas ou atitudes.

- História: Até completar 6 anos, Hiro tinha uma personalidade completamente diferente, ela um garotinho amável e sorridente, gostava de conversar com as pessoas mais velhas, com seus pais e adorava ajudar a sua mãe a cuidar de seu jardim de rosas vermelhas.

Porém, isso acabou mudando quando seu pai acabou tendo uma discussão horrível com sua mãe, sem se importar com o fato de que Hiro assistia aquela cena repleta de palavreados baixos, com direitos a empurrões estúpidos e ofensas de todos os tipos. Após esse acontecimento, o pai dele acabou retornando para o país de origem, a China, e nunca mais deu notícias, abandonou a família numa época de crise, o que acarretou em uma fase horrível marcada por grande pobreza e inúmeras dificuldades financeiras.

Por conta disso, Hiro acabou tendo a infância prejudicada, pois sofria junto de sua mãe e passou a ajudá-la fazendo o que estivesse a seu alcance para que a situação se amenizasse, porém, acabou perdendo a mãe quando completou 10 anos, a morte fora acarretada por cansaço excessivo e uma doença que nem mesmo ela sabia que tinha.

No orfanato, Hiro passou a ter uma personalidade diferente, passou a ser mais fechado, sério e bastante irritadiço, e desde então, passou a lutar para que sua vida melhorasse, atualmente ele possui emprego e mora em um pequeno apartamento.

- Aparência: Hiro é um rapaz caracterizado por ter a pele muito clara, livre de quaisquer tipos de manchas ou rugas, porém ele tem uma pequena pinta no lado direito do queixo, algo que ele particularmente odeia, e algumas outras pintas sobre a face. Seu cabelo é curto, castanho escuro, muito liso e levemente bagunçado, ele propositalmente deixa algumas madeixas bagunçadas para ter um visual um pouco mais descontraído e jovial. Seus olhos são castanhos, deixando suas características asiáticas mais do que evidentes, pois são levemente puxados. Seu olha é um tanto sério e marcante. Hiro possui os lábios bem delineados, um pouco volumosos e bem avermelhados, tem um sorriso bonito, onde mostra seus dentes brancos e bem alinhados.

Ele é um rapaz de estatura alta, tem 1.86 de altura e tem um corpo atlético, porém, não há músculos em exagero, tudo acaba sendo bastante proporcional.




- Habilidades & inabilidades:
*Habilidades: Tocar violão, lutar Taekwondo.
*Inabilidades: cozinhar, desenhar.

- Hobbies: Músicas, sair para observar o sol se pondo, ler, tocar violão.

- Medos & traumas:
Ficar sozinho pelo resto da vida, morrer jovem, de perder as poucas pessoas com quem tem um bom relacionamento em seu cotidiano.

- Religião: Agnóstico ateísta


- Q U I Z
*Proteger ou ser protegido?
Proteger

*Fiel ou infiel?
Fiel

*Inteligência ou força?
Inteligência

*Calor ou frio?
Frio

*Namoro ou sexo casual?
Namoro

*Suicídio ou assassinato?
Assassinato

*É capaz de matar alguém?
Sim.

*Musica tema/define do personagem?
Slipknot - Dead Memories


- Responda como se fosse seu personagem:
*Se tivesse que escolher entre salvar sua vida ou a de quem ama, qual salvaria?
Primeiramente eu salvaria a minha própria vida, pois a vida é uma só e eu não desperdiçaria a minha num ato tão arriscado. Mas, se não for envolver tanto risco, eu poderia salvar a vida da pessoa que amo também.

*Caso tivesse uma chance de liberdade escaparia sozinho ou chamaria alguém?
Se fosse valer a pena, eu chamaria alguém.

*Seria capaz de trair a confiança de alguém?
Apenas se a pessoa não for de confiança, caso contrário, não.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...