{Ficha} VS' Segunda Geração


Postado

{Ficha} VS' Segunda Geração

| Ficha ⊰ Modelos |



"Me encanta tudo aqui que me tira da realidade"


⊰ Nome Completo: Hazel Meredith Lencastre, ou apenas Hazel Lencastre.
O nome "Hazel" significa "aveleira", nome da árvore da avelã, e também pode significar "castanho claro".


⊰Apelidos: Haiz

⊰ Idade: 20 anos

⊰ Data de aniversário: 05/12

⊰ Signo: Sagitário

⊰ Aparência: Rosto ovalar e pele branca pálida, com leves sardas quase imperceptíveis - que apenas são notadas ao se olhar de perto - sobre as maçãs de seu rosto e pela parte de cima de seu nariz. Possui lábios consideravelmente estreitos e rosados, e um nariz fino e arrebitado. Dona de um par de olhos incrivelmente azuis, que hora estão acinzentados, outrora estão escurecidos, como azul marinho, e uma fina sobrancelha delineada logo acima dos mesmos. Cabelos ondulados e castanhos, que batem na altura do busto. Apresenta um corpo magro e é alta, tendo 1,72 cm de altura. Seios médios e bunda média também, um corpo bonito e invejável.
⊰ Atriz: Kaya Scodelario



⊰ Personalidade: Um dos pontos mais notórios de sua personalidade é a sua ironia e sarcasmo, que sempre estão presentes em seu dia a dia, o mais suave que seja. Possui uma personalidade um pouco explosiva, cabeça quente, mas consegue se controlar rapidamente na maioria das vezes. Costuma, algumas vezes, agir sem pensar, o que a faz se arrepender de coisas que fala e faz, porém é muito decidida, e, quando necessário, age mais com a razão do que com a emoção. Sempre possui uma piada na ponta da língua, esse é seu modo de manter-se calma. A garota é muito focada em seus objetivos, e não se permite fracassar, quando realmente quer algo, ela irá batalhar com unhas e dentes para conseguir o que deseja. Quando precisa, ela sabe ser séria, responsável e centrada, apesar desses adjetivos não fazerem muita parte de seu dia a dia. Não gosta de ser "presa" ou pressionada, aprecia sua liberdade, por esse motivo, não possui muitos relacionamentos duradouros, ela não gosta de se "acorrentar" a uma pessoa, ela é jovem e quer aproveitar essa idade. É extremamente leal a seus amigos, verdadeira, e as vezes sincera ao extremo, com um pouco de dificuldade de medir as suas palavras, podendo magoar alguém. Ela não é pessimista, porém também não é otimista, é realista, apesar de ser muito sonhadora, sabe enxergar a realidade. Ama viajar, sair da rotina, sentir a adrenalina correr nas veias, o vento bater em seu rosto e sentir-se independente. Sabe ser sedutora quando precisa, ela é considerada sexy. Não gosta de receber ajuda, quando está mal, tenta a todo custo esconder isso, pois acha que é um sinal de fraqueza, é muito orgulhosa. Ela é preguiçosa, mas se convidarem-na para um passeio, tanto para cinemas, baladas quanto para parques e outros lugares, ela já estará com a bolsa em mãos e terminando de se arrumar. Sofre muito com ansiedade. Quando se anima, costuma aumentar a velocidade de sua fala gradativamente, até notar o que está a fazer e estabelecer um tom de voz mais calmo. Não gosta de seguir regras, como diz aquele ditado: "O proibido é o mais gostoso". Isso pode considerá-la um tanto rebelde, mas, afinal, regras foram feitas para serem quebradas, não é mesmo?

⊰ História: Provêm de família endinheirada, cujo o dinheiro faz parte de seu dia a dia. Dizem que, quando se tem dinheiro, costuma-se querer mais. E isso ocorreu com os pais de Hazel, que, desde pequena, fora colocada em concursos e cursos de modelo. Eles viam na pequena garota um potencial, a consideravam uma "fonte de dinheiro ambulante". Ela nunca teve muitas escolhas quanto a seu futuro, tendo que seguir aquele rumo escolhido por seus pais. No começo, reagia negativamente á decisão que eles haviam tomado de colocarem-na no mundo artístico, porém, com o tempo, acostumou-se. O que ela mais aspira é a maior idade, para poder tomar suas próprias decisões e sair da casa de seus pais. Assim que chegar aos vinte e um anos, pretende continuar por mais um tempo a carreira de modelo até conseguir terminar sua faculdade, já que é algo que constitui uma parte dela, pois o faz desde que se entende por gente, e ela tem prática nisso.



"A cada sonho que você deixa para trás, é um pedaço do seu futuro que deixa de existir - Steve Jobs"


⊰ Por qual motivo em si se inscreveu na seleção de modelos? A família tem alguma ligação com a escolha que está seguindo? Se sim, quem a induziu? Sim, assim que seus pais viram esta oportunidade, não deixaram passar. Fizeram questão de inscreve-la no concurso.

⊰ Tem algum tipo de medo? Possui fobia de aranhas, algo que a faz passar mal, e em casos mais extremos, desmaiar.

⊰ Alguma espécie de trauma? Não.

⊰ Algum tipo de mania? Costuma morder a língua quando está concentrada. Mordisca o lábio inferior quando ansiosa ou animada. Enrola com o dedo as madeixas de seu cabelo, sua principal mania.

⊰ Possui algum tipo de vicio? Não.

⊰ Defeitos e Qualidades:
Defeitos: Cabeça-quente | sarcasmo | ironia | independência (que pode ser considerada tanto defeito quando qualidade) | orgulho (que pode ser considerado tanto defeito quanto qualidade) | rebeldia | ansiedade | impulsivismo | sinceridade (que pode ser considerada tanto defeito quando qualidade)
Qualidades: Beleza | focada| independência (que pode ser considerada tanto defeito quando qualidade) | sonhadora | euforia | personalidade forte | sedutora | orgulho (que pode ser considerada tanto defeito quando qualidade) | realista | franqueza | lealdade | sinceridade (que pode ser considerada tanto defeito quando qualidade)

⊰ Orientação Sexual? Heterossexual.

⊰ Alguma curiosidade em especial sobre a personagem?
1 - Possui uma pinta na coxa direita.
2 - Ela possui dois furões, um chamado Pette e outro Repette, em homenagem a uma piada que seu tio fazia muito para ela: "Tinha dois furões, o Pette e o Repette, o Pette morreu, quem sobrou?"
3 - Possui uma tatuagem na nuca, com uma flecha, em homenagem a seu signo, Sagitário. E outra no dedo anelar da mão esquerda, com um coração e aspas, pois aquele é o dedo onde se põe o anel de casamento.
4 - O significado de seu nome é "aveleira", o nome da árvore da avelã, no entanto, a garota é alérgica a avelã e castanhas.



"Everything that kills me, makes me feel alive!"


⊰ Se envolveria com alguém nesse meio mesmo que lhe prejudicasse profissionalmente? Claro, quem não arrisca, não petisca.

⊰ Tens um bom convívio com as pessoas a sua volta ou és antissocial? Tem um bom convívio, apesar de ter uma personalidade forte e sarcástica, é uma pessoal sociável e divertida, que é bom ter por perto.

⊰ Prejudicaria alguém nessa seleção para seu próprio “desenvolvimento” na competição? Se a pessoa em questão tivesse feito algo contra ela antes, ela o faria, - mas não seria para "se ajudar" na competição, e sim, como vingança - caso contrário, não, ela quer vencer graças a seu esforço.

⊰ Hobbies: Ginástica Artística e Ritmica. Jardinagem. Cozinhar.

⊰ Gostos/Desgostos:
Gostos: Morangos, doces, pizza, queijo, animais, furões, livros, celular, café, dias chuvosos, passeios...
Desgostos: Comida marinha (peixe, camarão...), avelã, castanhas, aranhas...

⊰ Um esteriótipo? Não gosta de esteriótipos, acredita que cada um deve ser do seu jeito. Mas se fosse obrigatório, ela diria sereias, pois todos devemos ser sereias.

"O que você tem de diferente, é o que você tem de mais bonito."


⊰ Uma música que define a personagem de certa forma? (Eu achei duas músicas que eu acho que definem ela, então coloquei as duas)
The Nights - Avicii
Chandelier - Sia


Party girls don't get hurt
Can't feel anything, when will I learn
I push it down, push it down




One day my father he told me
Son, don't let it slip away
When I was just a kid, I heard him say

When you'll get older
Your wild heart will live for younger days



⊰ Uma música que define amorosamente a personagem?
Ariana Grande - Dangerous Woman

Somethin' 'bout you
Makes me feel like a dangerous woman



⊰ Está de acordo que promete acompanhar sempre a Fanfiction e comentar sempre que possível? Sim!

⊰ Está ciente de á partir de agora teu personagem me pertence? Sim, estou!

⊰ Algo á mais? Não. ^^








Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...