Vamos brincar?


Postado

Vamos brincar?

Bem, essa brincadeira é do Site "Corpse Party". Não sei se conhecem, mas deixarei aqui.
OBS: Jogo pode garantir morte ou vida, Se não tiver coragem não jogue ^^


Seres da Escuridão.

Antes de qualquer coisa, devemos ter em conta que esta brincadeira só pode ser realizada às três horas da manhã, pois está é a hora que os seres sobrenaturais ganham mais poder, o horário que os próprios usam para poder xingar e perturbar a morte de Jesus.

Instruções:

1°. Feche a porta de seu quarto e apague todas a luzes existentes. Eles não se põem a aparecer quando há luz no local, eles somente se libertam na escuridão, ir desafiá-los na luz apenas deixarão eles com mais raiva ainda.

2°. E seu espelho terá que está refletindo você e seu guarda-roupa, que estarão com as portas fechadas, pois se estiverem abertas não funcionará.

3°. Você, depois, irá visualizar seu reflexo borrado pela escuridão. No entanto, não é "você". Mas sim sua sombra; a sombra dos seus pecados, a sombra dos seus medos e de seus erros.

4°. Você deverá dizer três frases em seguida: "Seres que moram na escuridão, saiam para brincar. Seres que moram na escuridão, minha alma irão tomar. Seres que moram na escuridão, apareçam para brincar."

Após finalizar as instruções, você deverá tomar uma importante decisão. Os espíritos, agora, estão dentro de seu quarto — dentro de seu guarda-roupa para ser exata. Agora sim, você está condenado, pois eles querem brincar com o maior brinquedo que já existiu: seu medo.

Bom, você têm duas escolhas:

1°. Abrir a porta de seu guarda-roupa, entrar e ficar por lá durante 1 minuto. Se nada ocorrer, estará perdoado. Mas, se você for impuro demais, não sairá vivo de lá.

2°. A outra escolha é: NUNCA mais, a noite, abrir seu guarda-roupa. Nunca deixá-lo aberto, pois às três horas da manhã... Eles estarão lá. Mas, você é esquecido demais, não? E misteriosamente, as portas de nossos guardas-roupas aparecem abertas na madrugada...




Jogo do Polegar.


Este eu particularmente duvido que possa acontecer, mas, aos que brincarem esta brincadeira... Favor dizer se ao menos funciona ou não. Mas, então:

O Jogo do Polegar (oyayubi sagashi) é uma lenda urbana japonesa sobre uma jovem garota que morreu. Aquele que encontrar seu polegar desaparecido terá um desejo concedido. O jogo pode ser chamado também de "Procurando pelo polegar".

O objetivo do Jogo do Polegar é encontrar o polegar esquerdo dessa garota. Se você encontrar, seu desejo será concedido. Você precisa de três pessoas ou mais para jogar.

Em uma vila, uma jovem de 20 anos foi assassinada. Seu corpo foi desmembrado. Quando as partes do seu corpo foram encontradas, estavam todas espalhadas ao redor da vila, porém seu polegar esquerdo nunca foi encontrado.

1°. Passo: Forme um círculo, sentando no chão. Você deve segurar o polegar esquerdo da pessoa na sua direita. A pessoa na sua esquerda deve segurar o seu polegar esquerdo.

Enquanto o jogo estiver em progresso, NÃO SOLTE o polegar da outra pessoa, ou então, quando o jogo finalizar, o polegar dela vai desaparecer.

2°. Passo: Todos devem fechar os olhos e imaginar que estão na vila onde a mulher assassinada foi desmembrada. Você deve fazer isso a sério ou então não vai funcionar. Enquanto o jogo estiver em progresso, não abra seus olhos.

3°. Passo: Diga o seguinte encantamento duas vezes:
"Oyayubi, Oyayubi, Escute nossas vozes
Oyayubi, Oyayubi, conceda o nosso desejo"

Você será então teletransportado para uma sala que você nunca viu antes. É uma vila no estilo ocidental. Há uma única vela na sala.

4°. Passo: Você deve procurar pelo polegar imediatamente. Você pode procurar até a vela se apagar.

5°. Passo: Para voltar da vila, você deve assoprar a vela.

Enquanto você estiver na vila, procurando pelo polegar. você vai sentir alguém enconstar duas vezes no seu ombro. Quando isso acontecer, não olhe para trás, ou então, você nunca vai voltar vivo.

Aviso: É extremamente importante que você não olhe para trás. Se você o fizer, será morto.

Você nunca vai retornar da vila. Você será forçado a permanecer lá eternamente, tocando nos ombros das pessoas duas vezes e então assassinando-as brutalmente. Ao invés de ser apenas uma pessoa desaparecida, você será um assassino.

Se você encontrar o polegar decepado, segure firme na sua mão e então apague a vela. Você vai voltar e seu desejo será concedido. Se você não encontrar o polegar, apenas assopre a vela e volte. Não permita que a vela apague sozinha ou então você ficará preso na vila.

As regras do Jogo do Polegar:
1. Não solte o polegar dos seus colegas.
2. Não abra os olhos.
3. Não deixe a vela se apagar sozinha.
4. Não olhe para trás.
O Jogo do Polegar pode ser muito perigoso. Recomendamos que você não brinque ao menos que você mantenha essas regras em mente. Um errinho pode custar sua vida.




Jogo da Hospedagem.


Essa é outra brincadeira interessante, e particularmente acho ela a melhor deste post. Tanto que ela é a última. Então, vamos lá:

O Jogo da Hospedagem é um jogo paranormal de espíritos. O objetivo do jogo é invocar três fantasmas.

Para jogar o Jogo da Hospedagem, você precisa de três fósforos, um relógio, uma caneta ou lápis, e um pedaço de papel. Você precisa também estar sozinho em casa.

Aviso: Nós te aconselhamos a não jogar esse jogo, pois o resultado frio é algo muito ruim acontecer.

Preparações: Escolha uma sala na sua casa. A sala deve ser pequena, vazia e sem janelas. Pode ser um armário, um banheiro ou qualquer outro tipo de sala. Essa é a sala de hospedagem.

Se você não tiver uma sala sem janelas, você pode usar uma sala com janelas, porém, você deve bloquear elas de alguma forma. Nenhuma luz deve entrar na sala.

1°. Passo: Desligue todo tipo de aparelhos sonoros. Celulares, TVs, computadores, etc.

2°. Passo: Espere até ficar escuro lá fora. Desligue todas as luzes da casa exceto a luz da sala de hospedagem. Deixe essa ligada. Se não há uma fonte de luz dentro da sala de hospedagem, você pode usar uma vela ou uma lanterna lá. Deixe a caneta, o papel e o relógio dentro da sala de hospedagem.

3°. Passo: Agora o jogo vai começar. Vá para o ponto mais longe da sala de hospedagem, dentro da sua casa. Vá de sala em sala, caminhando de volta para a sala de hospedagem. Em cada sala que você passar, pare e anuncie, "Vou estar pronto em breve."

4°. Passo: Quando você chegar na sala de hospedagem, pegue o pedaço de papel e escreva o seguinte texto:
"Você está convidado para um encontro, sediado por (escreva seu nome aqui). O encontro vai começar as (escreva o horário atual aqui). Traga seus amigos."

Coloque o pedaço de papel no chão, no meio da sala.

5°. Passo: fique de pé na entrada, olhando para sala de hospedagem e diga "Estou pronto. Você pode entrar."

6°. Passo: Desligue a luz, vire-se e saia. Fique parado fora da porta que você ficou de costas para a sala de hospedagem.

7°. Passo: Pegue os três fósforos e segure na sua mão. Conte em voz alta de um a dez. No dez, acenda o primeiro fósforo.
Se o fósforo acender de primeira, diga alto, "Estou feliz em te ver. Obrigado por vir."
Se o fósforo não acender de primeira, largue-o imediatamente e continue no próximo passo.

8°. Passo: Acenda o segundo fósforo. Se o fósforo acender de primeira, diga alto, "Estou feliz em te ver. Obrigado por vir."
Se o fósforo não acender de primeira, largue-o imediatamente e continue no próximo passo.

9°. Passo: Acenda o terceiro fósforo. Se o fósforo acender de primeira, diga alto, "Estou feliz em te ver. Obrigado por vir."
Se ele não acender de primeira, isso é muito mal. Quer dizer que você tem visita indesejada.
Não vire para trás. Corra imediatamente para a fonte de luz mais próxima (não aquela dentro da sala de hospedagem) e ligue-a. A festa acabou.

10°. Passo: Se o 3° fósforo acender de primeira, fique parado e escute cuidadosamente. Você vai escutar vozes fracas ou sussurros atrás de você. Não vire para trás.

Para terminar o jogo, fale bem alto, "Obrigado por vir. Tchau". E então caminhe até a fonte de luz mais próxima e acenda. O jogo acabou. Seus visitantes se foram.


NÃO SE VIRE OU OLHE PARA TRÁS EM MOMENTO ALGUM DURANTE ESSE JOGO.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...