~Meena--

Meena--
Free Edition
Nome: ✖†รµýลмเ ✖ ¢яเмเиลℓ ✖ ๒๏ภєкภคppєภ ✖
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Joao Pessoa, Paraíba, Brasil
Aniversário: 11 de Maio
Idade: 17
Cadastro:

-Clã Kaguya-


Postado

-Clã Kaguya-

O Clã Kaguya (かぐや一族, Kaguya Ichizoku) é um clã extinto, conhecido por suas táticas de batalha selvagens e valores arcaicos e descendentes de Kaguya Ōtsutsuki, tendo alguns indivíduos selecionados que herdaram uma forma derivada de sua original capacidade de manipular a estrutura óssea.

História

O clã Kaguya era descendente de Kaguya Ōtsutsuki, e alguns membros, como Kimimaro, possuíam a kekkei genkai Shikotsumyaku da capacidade de manipulação óssea original de Kaguya. Esta habilidade era tão poderosa que até o clã Kaguya, amante da guerra, a temia.
Foi notado que o clã por ser muito selvagem e faminto por lutas, entrando sem táticas e estratégias em combates inciados simplesmente para mostrar sua ferocidade. Foi devido a esta tentativa falha de exibirem-se que o clã inteiro foi morto quando atacaram Kirigakure; mesmo quando cercados e completamente derrotados, eles se recusaram a recuar, preferindo lutar até a morte simplesmente para entreter sua própria sede de sangue até o último momento.
Kimimaro foi o único sobrevivente do clã, já que ele não compartilhava o mesmo desejo bárbaro como os outros. Depois de ser adotado por Orochimaru, ele viveria como o último remanescente do clã Kaguya durante vários anos, mas, eventualmente morreu de uma doença inevitável.

Habilidades

O clã Kaguya foi caracterizado por ser muito selvagem, confiando na força bruta e sem táticas de batalha, que levou a quase todos deles serem dizimados ao enfrentarem forças militares altamente organizadas, como a de Kirigakure. Por causa disto, eles são imprudentemente destemidos (senão loucos ou delirantes), entrando no campo de batalha e recusando-se a recuar até mesmo quando a derrota é clara, simplesmente pela emoção da matança.

Shikotsumyaku

Como descendentes de Kaguya Ōtsutsuki, um seleto grupo de indivíduos no clã foram capazes de herdar o kekkei genkai Shikotsumyaku, um derivado da kekkei mōra, Toda Matança de Ossos das Cinzas, de seu ancestral, que lhes permitiu manipular sua estrutura esquelética para habilitar seus ossos como armas para batalha. Esta habilidade era tão poderosa, considerada como a capacidade suprema de taijutsu, que os outros membros do clã a temiam.

Aparentemente, os membros que possuem as habilidades do Shikotsumyaku têm uma estrutura corporal diferente do que a dos outros, como por exemplo quando Kimimaro estava mortalmente doente, Kabuto Yakushi alegou que tinha havia pouca informação sobre o seu corpo, para fornecer qualquer tratamento médico.

Características

Não se sabe ao certo como eles eram direito, pois suas aparições foram poucas, e em meio às batalhas sangrentas do clã. Ao que aparenta, Kimimaro é de aparência física diferente do clã. Por exemplo, o cabelo cinza não é característico do clã. Pelo pouco que pudemos ver os membros do clã tinham diferentes formas e cores para os cabelos. Uma coisa podemos deduzir. Os membros do clã, provavelmente, não desenvolviam muito seus músculos, uma vez que muita massa muscular atrapalharia eles a tirar os ossos de seu corpo. Uma vez que Kimimaro estava em seu auge físico, com o qual ele conseguiu manter uma luta desigual contra Rock Lee e Gaara, e não tinha nenhum músculo realmente digno de grande porte físico. As roupas do clã pareciam ser bem leves também, parecidas com esse modelo da roupa de Orochimaru que os shinobis do som usam. Isso ajudava bastante durante a batalha.

Membros conhecidos


Kaguya Akari / かぐやあかり (Mãe de Winter e antiga líder)

Aparência:




Kaguya Winter / 冬かぎますや (Atual líder)

Aparência:




Kaguya Kowai / かぐやの恐怖 (Primo de Winter)

Aparência:





Kaguya Akio / かぐや昭夫 e Kaguya Sayuri / かぐやさゆり (Filhos de Winter)


Aparência:




Lindary Miyuki (Filha de Winter, irmã de Sayuri e Akio)


Aparência:




Kaguya Snowy / 雪に覆われたかぐや(Infelizmente é irmã de Winter)

Aparência:






--X--Final--X--



Bônus!

Daishi fazendo cosplay de Peppermint Butler!



Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...