~Boneknapper

Boneknapper
Free Edition
Nome: ✖†รµýลмเ ✖ ¢яเмเиลℓ ✖ ๒๏ภєкภคppєภ ✖
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Joao Pessoa, Paraíba, Brasil
Aniversário: 11 de Maio
Idade: 17
Cadastro:

-Ficha-


Postado

-Ficha-

ºNome e Sobrenome: Emally"Aly" Kayl Hartzler.


ºIdade: 18 ,3/11/1997,Escorpião.


ºNacionalidade: Inglesa .


ºSexualidade: Heterossexual.


ºRaça: Lobisomem ou Lobanil.


ºAparência Descrita: Ela possui longos cabelos pretos naturalmente lisos mas que estão na maioria das vezes ondulados, pele levemente pálida, olhos verdes esmeralda, nariz levemente arrebitado, lábios grossos, levemente cheios e bem desenhados, bustos um tanto fartos, cintura fina, quadril, coxas e bumbum medianos, medindo 1,71 de altura,e pesando 51 Kg.










ºStatus: Evening figure.(vulto da noite,já que sua movimentação é despercebida.)


ºPersonalidade: sempre é descrita sendo “como o vento”, já que está sempre seguindo em frente e preza sempre pela liberdade. Gosta de ser chamada somente pelo nome. Emally gosta a maldade em qualquer uma de suas formas, se ela vê injustiça em algum lugar, está disposta a só olhar,se for pra salvar o dia ela não liga,mais sempre luta pelo que acredita, mesmo que seus atos sejam vistos com desprezo. Ela costuma guarda mágoas e rancores, tendo a capacidade de viver com a consciência pesada por muito tempo. Também raramente fica triste, procurando sempre manter a calma diante das situações, mesmo em momentos de mortes e despedidas de amigos, e por causa disso ela é a que mais se machuca, por continuar sorrindo mesmo tendo perdido alguém importante para ela. Em alguns momentos Kayl é extremamente arrogante, mas no fundo é a autoconfiança e o orgulho de suas Habilidades. Adora aventuras.Mais ela realmente se preocupa em lutar pelas pessoas que ama, sendo que os outros acabam sendo mais importantes que ela mesma. Mesmo com toda a sua lealdade pelos outros, em alguns momentos ela demonstra ficar hesitante quando os outros não querem que ela lute naquele momento. Ao lidar com inimigos, ela geralmente é sarcástica e gosta de fazer piadinhas, mas dependendo da circunstância, ele leva uma batalha realmente a sério quando este é realmente perigoso. Em alguns momentos onde há destruições massivas ou fatores que coloquem outros em risco,começa a questionar o seu excesso de autoconfiança, mostrando um lado mais pensativo e até mesmo deprimido de sua personalidade.


ºHistória: Os pais de Emally eram um casal muito unido,mas suas alcateias não tinham nenhuma aliança por isso,era um amor impossível,até que um dia Angeline engravidou,se ela desse a luz a essa criança,ela correria o risco de ser assassinada,e começou a se questionar se não devia abortar a criança,mais ela a amava tanto que não conseguiu,alguns meses depois o bebê que se chamara Emally Kayl nasceu,eles não conseguiram esconde-la por muito tempo,as alcateias logo ficaram sabendo,e foram atrás da menina,então foi tomada uma decisão difícil,Angeline daria sua vida,para Fergus fugir com Kayl para bem longe de lá,e assim foi feito.Seu pai estava muito abalado,e pensou em matar a criança e entrega-lá as alcateias,para poder começar uma nova vida.Mais uma voz em sua cabeça o confortava,e Fergus ficou tão tranquilo e calmo pois sabia que Angeline estaria sempre com ele.5 anos depois Emally vivia escondida,para não fazer contato com os perigos do mundo exterior,mais um dia quando o pai foi buscar comida,e ela saiu de casa,aquele som calmo das águas do riacho a acalmava,mais oque ela não percebeu era que estava calmo demais,uma rajada de vento em forma de um vulto atacou a garota,um Vampiro,pulou em cima dela,com as presas tentou morder seu pescoço,mais por uma grande sorte seu pai chegou e viu aquela cena,e salvou a pequena que estava assustada,ele a deu um grande sermão.Com 10 anos Kayl amava explorar,era uma aventureira que não tinha nem sombra de medo de se ariscar,seu pai nunca avia falado de sua mãe a ela,Fergus contou a ela toda a história emocionado,a partir dai sua infância ficou bem triste sem a mãe, se tornou uma criança muito fechada na qual só saia de casa para treinar, pois cresceu com sede de sangue por quem matou sua mãe. Ela treinava dia e noite, sem parar. De alguma forma isso amenizava a falta de Angeline. Sempre que estava treinando ela se sentia observada e sabia que isso não era apenas pressentimento.Shadow ghost , esse era o nome de quem a observava. Um dia ela tomou coragem e o enfrentou. Eles acabaram se conhecendo melhor,Kayl acabou por descobrir que ele era um lobisomem ,e ela era uma Lobanil de raça pura,ele a disse que ela tinha que continuar o legado dos Lobisomens de raça pura,a partir dai ela e o pai começaram a treinar incansavelmente,quando ela se transformou pela primeira vez,não foi nada fácil,mais eles a ajudaram,depois vários anos se passaram e ela queria ir a algum lugar que não tivesse que esconder suas origens,e fosse livre para treinar como nunca antes,seu pai a contou da High School Supernatural.


ºFamilia:

-Pai-

Nome:Fergus Hartzler,(Sobrenome da alcateia:Burten)

Idade:35 anos.

Status:The dreaded(O temido era um dos mais poderosos lobisomens da sua alcateia).

Status de vida: Uma pessoa que faz de tudo para proteger quem ama.

Personalidade:Tem um espírito de liderança notável e é uma pessoa muito territorial, que não gosta de que roubem o que é seu. E também não gosta quando alguém fica contra ele.

Aparência:Possui a pele clara, meio bronzeada. Seus cabelos pretos são lisos,Seus olhos são verdes,Seu físico é bem definido. Seu sorriso é incrivelmente sedutor com um puxado para o canto do lábio.





Mãe-Angeline Aeryn Hartzler(Sobrenome da Alcateia:Kleinner)

Idade:31 anos

Status:Nocte daemonium(Demônio da noite)

Status de vida: Uma mulher que daria a vida por quem ama

Personalidade:Sempre meiga e delicada com as pessoas a sua volta, fala baixo, sempre disposta a ajudar quem precisa, sendo um pouco ingênua e quase não percebendo o olhar maldoso das pessoas

Aparência: seu cabelo é preto, meio cacheado e vão ate seus peitos, seus olhos são azuis esverdeados, tem 1,69 de altura e pesa 53 Kg.





ºOutros:

Nome:Shadow Ghost.(Verdadeiro Nome:Audrey Blair,ele é como um pai pra ela).

Idade:41 anos

Status: interfectorem lamia (o matador de vampiros)

Status de Vida: Um homem muito sábio e muito poderoso,um guerreiro disfarçado.

Personalidade: É um homem muito sábio,e trabalhador,que nunca suja seu nome.

Aparência: Alto,de cabelos pretos,e olhos castanhos escuros,com um corpo musculoso.





ºGostos:

-Ama cães e lobos.
-Noites e Caminhadas noturnas
-Desenhar
-chuva, frio e neve
-Flores (peônias em especial)
- Poesia, mistério e máscaras
-Música(afinal quem não gosta?)tocar e ouvir música, até mesmo cantar um pouco
-As cores preto,azul e vermelho sangue
-Coisas exóticas
-Aventuras e conhecer coisas novas
-Livros de história
-Coisas perigosas e armas
-Treinar
-Facas (ela coleciona)
-Carne(de todos os tipos menos vegetal,e inclui a crua também)

ºDesgostos:

-Maltrato aos animais
-Traição e deslealdade
-Livros de romance (Romeu e Julieta... eca!)
-Mentiras
-Ser incapaz de fazer algo
-Se sentir frágil
-Ficar corada
-Se sentir intimidada e com medo



ºManias: Quando se corta lamber o sangue,rosnar quando está com raiva e pressionar o dedo indicador contra o canino quando entediada.



ºMedos: Ela tem medo de ter medo,ser passada pra trás ou esquecida pelos seus pais.



ºFobias: Esfecsofobia-medo de marimbondos,Estupofobia — medo de pessoas estúpidas.



ºTraumas: Perder alguém que ama.



ºCuriosidades: Ela tem uma tatuagem,um piercing e um alargador



Tatuagem->



Piercing e alargador->



ºObjetivos: Exterminar a raça vampira e ter a sua vingança de quem matou sua mãe.



ºSonhos: Conhecer sua mãe.



ºFavoritou a Fanfic?: Sim!



ºVai Acompanhar?: Claro!



ºCiente de que seu personagem pode ser negado?:Totalmente.



ºAlgo mais?: Eu não sei se pode ter animal,mais se sim: (Droppy,macho border collie,malhado preto e branco.)





-Final Da Ficha-


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...